Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Rafinhablo0
Mirukage
Clark Steel
ZPH
João Victor JR
Athos
DeLarge
Shiny
Schweppes
ToonLink
VirtualBoy
Supersth1
arthorácio
El Buga
resh
KSPS
Huligi
juvebrit80
Urashima
lpslucasps
Mateµs ®.
justiceiro
Mastxadows
danilo.poser
Wolfman
feichaw
30 participantes

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Empty Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por feichaw Dom 05 Jan 2014, 00:58

    UOL escreveu:
    Cerca de 7,1 milhões de usuários brasileiros acessam a internet por meio de redes Wi-Fi compartilhadas, segundo um estudo do instituto Data Popular divulgado nesta segunda-feira (16). Esses usuários, diz a pesquisa, não são assinantes de operadoras e acabam usando o sinal de internet liberado pelo vizinho.

    A título de comparação, a porcentagem de pessoas que usa internet compartilhada é pequena comparado ao número total de internautas no Brasil. De acordo com dados do Ibope, o país somou 102 milhões de usuários no 1º trimestre de 2013.

    O levantamento descobriu que a classe média é a que mais utiliza redes Wi-Fi compartilhadas por vizinhos: 10% dos entrevistados disseram navegar frequentemente na rede alheia enquanto está em casa. Já nas classes baixa e alta, os porcentuais foram iguais: 4% para cada uma.

    A pesquisa do Data Popular foi realizada em junho deste ano e foram entrevistadas 2.000 pessoas em 100 cidades do país.


    Notícia completa: UOL Tecnologia

    Meio antiga, mas acho que não mudou muito de lá pra cá...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Mastxadows Dom 05 Jan 2014, 01:03

    Eu usava o wi-fi do vizinho,mas depois de um ano ele colocou sennha,aí tive que começar a pagar.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Wolfman Dom 05 Jan 2014, 01:45

    Mastxadows escreveu:Eu usava o wi-fi do vizinho,mas depois de um ano ele colocou sennha,aí tive  que começar a pagar.

    Essa é a história trágica de muita gente.  Laughing 

    Tem muito disso mesmo, só não esperava tanto. Além de Wi fi sei que em prédios costumam pegar muito também é a TV a cabo dos vizinhos.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por ToonLink Dom 05 Jan 2014, 03:19

    Acho isso ridículo, tanto plano barato de wi-fi disponível hoje em dia, e as pessoas cismam ficar na gambiarra do "jeitinho brasileiro". Não é a toa que existe preconceito contra o "povão classe C".

    Pobreza se justifica, mas esse tipo de atitude é pilantragem e não tem outro adjetivo que classifique.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por KSPS Dom 05 Jan 2014, 03:21

    Com os dados da pesquisa, acho que foi bem tempestade em copo d'água.

    Enfim, não sou um desses e não conheço quem seja.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por danilo.poser Dom 05 Jan 2014, 03:23

    Camarada não tem nem vergonha na cara de falar que usava a do vizinho e depois que ele colocou senha TEVE que começar a pagar. Tinha que ter começado antes, amigo. Wink
    A minha ninguém pega Very Happy se quiser, paga!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Convidado Dom 05 Jan 2014, 03:23

    Eu conseguia pegar wi-fi do shopping perto de casa Laughing

    Agora eu sou rico e tenho wi-fi em casa. Ninguém sabe da senha, e se um dia hakearem e mando um presente para pessoa I love you
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Mastxadows Dom 05 Jan 2014, 10:30

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Tumblr_lj7f9jdavj1qcqsmgo1_r2_500
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por justiceiro Dom 05 Jan 2014, 10:40

    Como eu li essa notícia: Cerca de 10 milhões de usuários não sabem inserir uma senha adequada pro seu wi-fi.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 05 Jan 2014, 11:25

    Cerca de 7 milhões de brasileiros não sabem colocar uma senha WPA2/PSK (ou somente senha mesmo) nos Roteadores Wireless...pura realidade.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por lpslucasps Dom 05 Jan 2014, 11:35

    Há outra forma de ler a notícia: 99% dos brasileiros (194,9 milhões) não usa o wifi do vizinho.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Urashima Dom 05 Jan 2014, 11:42

    É tão fácil colocar uma senha WPA2/PSK =/
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por juvebrit80 Dom 05 Jan 2014, 12:06

    BraZiU
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por KSPS Dom 05 Jan 2014, 12:36

    lpslucasps escreveu:Há outra forma de ler a notícia: 99% dos brasileiros (194,9 milhões) não usa o wifi do vizinho.

    Já ganhou o prêmio "Melhor post do ano".
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Huligi Dom 05 Jan 2014, 12:59

    Eu compartilho internet com meu tio, que é meu vizinho. Porém eu pago uma parte da conta '-'

    Conteúdo patrocinado


    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:53