Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Rafinhablo0
Mirukage
Clark Steel
ZPH
João Victor JR
Athos
DeLarge
Shiny
Schweppes
ToonLink
VirtualBoy
Supersth1
arthorácio
El Buga
resh
KSPS
Huligi
juvebrit80
Urashima
lpslucasps
Mateµs ®.
justiceiro
Mastxadows
danilo.poser
Wolfman
feichaw
30 participantes

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por El Buga Dom 05 Jan 2014, 13:06

    Aqui se quiser usar tem que cadastrar o endereço MAC do seu dispositivo primeiro.

    Nem tente. Smile
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por KSPS Dom 05 Jan 2014, 13:09

    El Bóga escreveu:Aqui se quiser usar tem que cadastrar o endereço MAC do seu dispositivo primeiro.

    Nem tente. Smile

    ksksksks

    Quanto medo de usarem sua net =)

    No caso daqui, a senha que é dificil.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por VirtualBoy Dom 05 Jan 2014, 14:11

    Luigi_H escreveu:Eu compartilho internet com meu tio, que é meu vizinho. Porém eu pago uma parte da conta '-'

    Isso não é permitido pelas operadoras de Internet, pode levar multa.

    ----------------------------

    Minha Wi-Fi tem senha, não compartilho com ninguém a não ser com os meus familiares aqui em casa.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por resh Dom 05 Jan 2014, 14:55

    essas coisas me deixam paranóico, eu moro em uma série de casinhas mt estreitas grudadas umas nas outras(todo mundo acha que são pequenas mas por dentro são bem grandes), ja fiz o teste e da pra 10 casas roubarem meu wi-fi, que bom que minha senha é fodona, mas é burrice subestimar o jeitinho brasileiro
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Convidado Dom 05 Jan 2014, 15:06

    Nunca fiz isso,nem vou fazer.
    E se alguém tentar usar a rede,vejo quem é por um programa,mudo a senha pra uma mais complicada e fim da história.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por El Buga Dom 05 Jan 2014, 20:26

    KelvinKSPS escreveu:ksksksks

    Quanto medo de usarem sua net =)
    xD

    Não acho que seja medo, considero isso parte das medidas que tomamos normalmente para proteger o que é nosso.
    arthorácio
    arthorácio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 38

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por arthorácio Seg 06 Jan 2014, 13:52

    eu uso a net do meu vizinho pra baixar jogos/filmes pq senão estoura o limite de download aqui de casa e a internet fica lenta

    Tem senha a net dele, descobri a primeira vez, ele mudou e descobri de novo

    senha da pessoa(exemplo)
    Rede: nintendo blast(wep)
    senha: nintendo1

    depois de mudar

    Rede: nintendo blast(wpa2)
    senha:nintendoblast1

    xD
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por DeLarge Seg 06 Jan 2014, 14:01

    ToonLink escreveu:Acho isso ridículo, tanto plano barato de wi-fi disponível hoje em dia, e as pessoas cismam ficar na gambiarra do "jeitinho brasileiro". Não é a toa que existe preconceito contra o "povão classe C".

    Pobreza se justifica, mas esse tipo de atitude é pilantragem e não tem outro adjetivo que classifique.

    Não é a toa que existe preconceito contra o "povão classe C".

    Não sei se você leu a notícia direito, mas que mais faz isso é a classe média.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Supersth1 Seg 06 Jan 2014, 14:42

    VirtualBoy escreveu:
     Minha Wi-Fi tem senha, não compartilho com ninguém a não ser com os meus familiares aqui em casa.
    Bate aqui fera. Aqui em casa é a mesma coisa, não quero vizinho fdp pegando minha internet não.

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 R2s29k
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por VirtualBoy Seg 06 Jan 2014, 16:33

    Supersth1 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
     Minha Wi-Fi tem senha, não compartilho com ninguém a não ser com os meus familiares aqui em casa.
    Bate aqui fera. Aqui em casa é a mesma coisa, não quero vizinho fdp pegando minha internet não.

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 R2s29k

    High-five!

    *Clap
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por ToonLink Seg 06 Jan 2014, 19:37

    DeLarge escreveu:
    ToonLink escreveu:Acho isso ridículo, tanto plano barato de wi-fi disponível hoje em dia, e as pessoas cismam ficar na gambiarra do "jeitinho brasileiro". Não é a toa que existe preconceito contra o "povão classe C".

    Pobreza se justifica, mas esse tipo de atitude é pilantragem e não tem outro adjetivo que classifique.

    Não é a toa que existe preconceito contra o "povão classe C".

    Não sei se você leu a notícia direito, mas que mais faz isso é a classe média.

    A Classe C é a nova classe média.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Schweppes Seg 06 Jan 2014, 19:48

    E vocês discutindo sobre algo que sequer chegou na minha cidade.

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 AdAzZ5i
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Shiny Seg 06 Jan 2014, 20:27

    Depois querem protestar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 20:34

    Só dizendo, isso não tem nada demais, essa pesquisa não esta falando quem "rouba" WiFi do vizinho, é quem o vizinho por livre e espontânea vontade compartilha; eu não vejo problema nisso, se eu pago por um WiFi que vai cobrir determinada área, quem eu quiser pode usar ela nessa determinada área.=/
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por DeLarge Seg 06 Jan 2014, 20:56

    ToonLink escreveu:
    DeLarge escreveu:
    ToonLink escreveu:Acho isso ridículo, tanto plano barato de wi-fi disponível hoje em dia, e as pessoas cismam ficar na gambiarra do "jeitinho brasileiro". Não é a toa que existe preconceito contra o "povão classe C".

    Pobreza se justifica, mas esse tipo de atitude é pilantragem e não tem outro adjetivo que classifique.

    Não é a toa que existe preconceito contra o "povão classe C".

    Não sei se você leu a notícia direito, mas que mais faz isso é a classe média.

    A Classe C é a nova classe média.
    Não é não. lol

    Conteúdo patrocinado


    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 2 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:58