Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Zica_tva
Mateµs ®.
Vini310
RicardoGuedes
silverreis
Furry Heterophobia
CharizardxMega
codornaboy
VirtualBoy
murilo.santana.372
14 participantes

Mistério ou Curiosidade no Pokémon X e Y

murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

Mistério ou Curiosidade no Pokémon X e Y Empty Mistério ou Curiosidade no Pokémon X e Y

Mensagem por murilo.santana.372 Sex 03 Jan 2014, 22:12

Em X/Y, em determinado parque, você encontra estátuas de Reshiram e Zekrom e mais: os gramados tem a forma de Pokémons, três deles são: Chandelure, Pyroar e Solrock. Qual seria o último Pokémon?Esses Pokémons teriam alguma ligação com a Estátua do Reshiram e Zekrom?
     Mistério ou Curiosidade no Pokémon X e Y H5db
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mistério ou Curiosidade no Pokémon X e Y Empty Re: Mistério ou Curiosidade no Pokémon X e Y

Mensagem por VirtualBoy Sex 03 Jan 2014, 22:15

Acho que é apenas uma referência...
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mistério ou Curiosidade no Pokémon X e Y Empty Re: Mistério ou Curiosidade no Pokémon X e Y

Mensagem por CharizardxMega Sex 03 Jan 2014, 22:17

Provavelmente...Só não sei qual xD
    codornaboy
    codornaboy
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 17

Mensagem por codornaboy Sex 03 Jan 2014, 22:45

Acho que o jardim tem esse formato soh pra os desenvolvedores armarem aquele mini puzzle de pegar o cachorro, pra conseguir o poke flute. Depois eles tiveream a ideia de colocar essas imagens nos outros 3 soh como easter egg mesmo.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mensagem por CharizardxMega Sex 03 Jan 2014, 22:46

codornaboy escreveu:Acho que o jardim tem esse formato soh pra os desenvolvedores armarem aquele mini puzzle de pegar o cachorro, pra conseguir o poke flute. Depois eles tiveream a ideia de colocar essas imagens nos outros 3 soh como easter egg mesmo.
    Kkk eu amo um easter egg *-*
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Sex 03 Jan 2014, 22:51

codornaboy escreveu:Acho que o jardim tem esse formato soh pra os desenvolvedores armarem aquele mini puzzle de pegar o cachorro, pra conseguir o poke flute. Depois eles tiveream a ideia de colocar essas imagens nos outros 3 soh como easter egg mesmo.

EXACTLY!

E já temos o Pokebank, entao nao temos nada para Kyurem, Zekrom, Reshiram, Giratina, Palkia e Dialga, só restam agora os 3 "supostos" lendários de Evento.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis Sáb 04 Jan 2014, 12:38

Gosto tanto desse jardim, apesar de não parecer muito com o de Versailles, acho que teve uma boa representação..

Enfim, não me importaria com um Puzzle mais elaborado, só para que todos os labirintos tivessem formato de um PKMN, não sei se foi preguiça ou simplesmente pensaram, " Vamos facilitar e fazer Easter Eggs legais com o resto."  Mas poderiam tentar com o mesmo. ._.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Sáb 04 Jan 2014, 18:37

Esse que vc quer saber é pokemon chaveiro, Klefki!
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

Mensagem por Vini310 Sáb 04 Jan 2014, 19:00

A das estátuas de Reshiram e Zekrom eu já tinha percebido, mas não essas dos matinhos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 04 Jan 2014, 19:30

Já tem um tópico que criei pra esses assuntos,ninguém se presta a nem ir lá ver se já existe,mas tudo bem.
    ------------------------------------------------------------------------
    É enfeite,pra ficar "bonitinho".
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Mensagem por Mateµs ®. Sáb 04 Jan 2014, 20:34

Vini310 escreveu:A das estátuas de Reshiram e Zekrom eu já tinha percebido, mas não essas dos matinhos.
    [2] Também não tinha reparado os matinhos...
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

Mensagem por Zica_tva Dom 05 Jan 2014, 13:49

eu também não tinha reparado nesses matos, pokemon XY surpreendendo-me a cada dia, Jogo do ano
    paulocesarcs
    paulocesarcs
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

Mensagem por paulocesarcs Seg 06 Jan 2014, 20:09

Mistério ou Curiosidade no Pokémon X e Y Bastiodon
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Seg 06 Jan 2014, 20:30

Acho que eles colocaram isso só pra ficar legal.
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

Mensagem por zemario123 Qua 08 Jan 2014, 11:29

é um Vivillon, é o mesmo formato das assas de um.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 21:07