Caraca, eu tinha uma carta com um tempo no troca-cartas, eu avancei 2 anos na configuração do console 3DS, mais mesmo assim eu não consegui abrir a carta. O que pode ser ?
+5
RuisuKiral
EHHH
Gusfenix
Gabwho
Leocantor
9 participantes
Carta do mistério.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Carta do mistério.
Precisava ter um tópico só pra isso? ¬¬
Nway, o 3DS é inteligente. Podem block.
Gabwho- Membro Nv.3
- Mensagem nº3
Lukepaz99 escreveu:
não, com a carta da nikki do dia de são valentim, dava pra passar 2 dias e abrir O-o
Leocantor- Membro Nv.21
- Mensagem nº5
Você tem 3DS? Pois não parece, é só avançar um bom tempo que ele abre. Você não aprendeu isso? CARA VOCÊ TEM 3DS?Lukepaz99 escreveu:Precisava ter um tópico só pra isso? ¬¬
EHHH- Doutor
- Mensagem nº6
Exatamente, fazia isso em qualquer tópico do troca cartas, caraLukepaz99 escreveu:Precisava ter um tópico só pra isso? ¬¬
Convidado- Convidado
- Mensagem nº7
Eu não fico avançando o tempo nem vejo necessidade de criar um tópico pra isso.Leocantor escreveu:Você tem 3DS? Pois não parece, é só avançar um bom tempo que ele abre. Você não aprendeu isso? CARA VOCÊ TEM 3DS?Lukepaz99 escreveu:Precisava ter um tópico só pra isso? ¬¬
Leocantor- Membro Nv.21
- Mensagem nº8
Lukepaz99 escreveu:Eu não fico avançando o tempo nem vejo necessidade de criar um tópico pra isso.Leocantor escreveu:Você tem 3DS? Pois não parece, é só avançar um bom tempo que ele abre. Você não aprendeu isso? CARA VOCÊ TEM 3DS?Lukepaz99 escreveu:Precisava ter um tópico só pra isso? ¬¬
Só acho estranho isso acontecer, pois faço isso toda hora que aparece. Eae alguem teve a mesma coisa?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº9
Ah se você já testou antes e funcionou... Vai ver o cara colocou a carta pra mais de dois anosLeocantor escreveu:Lukepaz99 escreveu:Eu não fico avançando o tempo nem vejo necessidade de criar um tópico pra isso.Leocantor escreveu:Você tem 3DS? Pois não parece, é só avançar um bom tempo que ele abre. Você não aprendeu isso? CARA VOCÊ TEM 3DS?Lukepaz99 escreveu:Precisava ter um tópico só pra isso? ¬¬
Só acho estranho isso acontecer, pois faço isso toda hora que aparece. Eae alguem teve a mesma coisa?
Leocantor- Membro Nv.21
- Mensagem nº10
Lukepaz99 escreveu:Ah se você já testou antes e funcionou... Vai ver o cara colocou a carta pra mais de dois anosLeocantor escreveu:Lukepaz99 escreveu:Eu não fico avançando o tempo nem vejo necessidade de criar um tópico pra isso.Leocantor escreveu:Você tem 3DS? Pois não parece, é só avançar um bom tempo que ele abre. Você não aprendeu isso? CARA VOCÊ TEM 3DS?Lukepaz99 escreveu:Precisava ter um tópico só pra isso? ¬¬
Não tem jeito, é só 1 semana no máximo, coloquei até em 2050
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº12
Vou criar um tópico de uma carta que recebi e só posso abrir daqui a dois minutos.
seymour-hero- Veterano Nv.7
- Mensagem nº13
até voce criar, ja terão o feito.RuisuKiral escreveu:Vou criar um tópico de uma carta que recebi e só posso abrir daqui a dois minutos.
sério , mas , isso ja é meio chato tambem.
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº14
não entro mais no 3DS, depois que cada atualização que faço ganho 30 cartas, e tenho mais de umas 3000 cartas pra baixar
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº15
Máximo é 300 cartasleorixx escreveu:não entro mais no 3DS, depois que cada atualização que faço ganho 30 cartas, e tenho mais de umas 3000 cartas pra baixar
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya