Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    avatar
    RaphMac
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 53

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 48 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por RaphMac Dom 25 Jan 2015, 21:26

    Vlws manolo, to tentando uma resetbag pra resetar os evs aqui, a ability do flareon é flash fire, ta froid de breedar um eevee fêmea com HA, e acho que vou trocar o Leafeon Adamant por um Jolly e investir em speed, vou continuar tentando aqui, obrigado a vcs pela ajuda.
    avatar
    joy19
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 48 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por joy19 Seg 02 Fev 2015, 20:52

    Por favor alguem poderia dizer o melhor moveset e nature para um charizard ofensivo?
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 48 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Rener Nobre Seg 02 Fev 2015, 21:03

    joy19 escreveu:Por favor alguem poderia dizer o melhor moveset e nature para um charizard ofensivo?
    Depende, você que usar ele mega X, Y ou normal?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 48 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por thi-bone Seg 02 Fev 2015, 21:10

    joy19 escreveu:Por favor alguem poderia dizer o melhor moveset e nature para um charizard ofensivo?
    Y-timid,Naive evs variam
    Flamethrower
    Focus Blast/Air slash
    Dragon Pulse/Dragon dance
    solar beam/earthquake/Flare Blitz

    X-Jolly adamant
    Dragon claw
    Dragon Dance/Flame Charge
    Flare Blitz
    Roost/earthquake/brick break
    bom tem bastante opções mais essas são as ofensivas.
    avatar
    joy19
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 48 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por joy19 Seg 02 Fev 2015, 21:45

    O meu e o x obg
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 48 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por zemario123 Qui 05 Fev 2015, 21:06

    Tá razoável?

    Mr. Mime @ Assault Vest
    Timid - Technician
    252 S. Ata, 252 Spe
    - Icy Wind
    - Charge Beam
    - Psychic
    - Dazzling Gleam
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 48 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Rener Nobre Qui 05 Fev 2015, 21:50

    zemario123 escreveu:Tá razoável?

    Mr. Mime @ Assault Vest
    Timid - Technician
    252 S. Ata, 252 Spe
    - Icy Wind
    - Charge Beam
    - Psychic
    - Dazzling Gleam
    Está ótimo! Eu preferiria Psyshock no lugar de Psychic para pokémon de Sp Def alta. Outra opção é Magical Leaf.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 48 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por twelington Sáb 07 Fev 2015, 10:58

    Estou precisando de uma ajuda pro meu time de Battle Spot, estou com duvida em alguns itens e moves que uso, e um ultimo poke pra completar o time, tenho pronto um Azumarill e um Gyarados, aceito sugestão de mais algum outro!!

    Spoiler:


    Uso algum destes:
    Spoiler:
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 48 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por thi-bone Sáb 07 Fev 2015, 11:14

    twelington escreveu:Estou precisando de uma ajuda pro meu time de Battle Spot, estou com duvida em alguns itens e moves que uso, e um ultimo poke pra completar o time, tenho pronto um Azumarill e um Gyarados, aceito sugestão de mais algum outro!!

    Spoiler:


    Uso algum destes:
    Spoiler:
    Olha sendo Battle Spot Hyper offensive sempre funciona a Azumarill eu recomendaria em vz do HP colocar em Spd "lol spd pensou" sim SPD funciona muito bem tem muito poke que a azumarill consegue outspeedar que as pessoas n costumam effortar o spd tipo os base 70 como Scizor e até Mega Scizor se n usarem ev em spd culpo o smogon por isso kkk os itens serio a maioria esta bom mais vc pode variar em alguns deles tipo Life orb no Jolteon Lum Berry no mence até usar o Mega Gyarados e colocar Custap berry no Metagross em vz da Mega Stone dele tem varias opções que deixam seu time mais forte.
    avatar
    RaphMac
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 53

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 48 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por RaphMac Seg 16 Fev 2015, 16:19

    Alguém sabe como eu ensino Hyper Voice pro Sylveon !?? tá dizendo aqui que é por move tutor, mas não achei nenhum que ensine isso no jogo O.o
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 48 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Rener Nobre Seg 16 Fev 2015, 16:21

    RaphMac escreveu:Alguém sabe como eu ensino Hyper Voice pro Sylveon !?? tá dizendo aqui que é por move tutor, mas não achei nenhum que ensine isso no jogo O.o
    Move Tutor em OR/AS no Battle Resort Wink
    avatar
    RaphMac
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 53

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 48 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por RaphMac Seg 16 Fev 2015, 21:33

    Rener Nobre escreveu:
    RaphMac escreveu:Alguém sabe como eu ensino Hyper Voice pro Sylveon !?? tá dizendo aqui que é por move tutor, mas não achei nenhum que ensine isso no jogo O.o
    Move Tutor em OR/AS no Battle Resort Wink

    Não tenho oras  Crying or Very sad, alguém que tenha ORAS pode ensinar pro meu Sylveon e depois me devolver ele com o ataque!?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 48 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Tiago Souza Seg 16 Fev 2015, 22:06

    RaphMac escreveu:
    Rener Nobre escreveu:
    RaphMac escreveu:Alguém sabe como eu ensino Hyper Voice pro Sylveon !?? tá dizendo aqui que é por move tutor, mas não achei nenhum que ensine isso no jogo O.o
    Move Tutor em OR/AS no Battle Resort ;)

    Não tenho oras  :cry:, alguém que tenha ORAS pode ensinar pro meu Sylveon e depois me devolver ele com o ataque!?
    Talvez eu esteja enganado, mas se não me engano pokemons com moves que foram introduzidos em ORAS, não podem ser transferidos para XY.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 48 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Seg 16 Fev 2015, 22:12

    Tiago Souza escreveu:Talvez eu esteja enganado, mas se não me engano pokemons com moves que foram introduzidos em ORAS, não podem ser transferidos para XY.
    Os moves que foram introduzidos em ORAS são Dragons Ascent, Precipice Blades e Origin Pulse. Moves de tutor passam normal, pois já existiam antes.
    avatar
    RaphMac
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 53

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 48 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por RaphMac Seg 16 Fev 2015, 22:55

    Math_Geek escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Talvez eu esteja enganado, mas se não me engano pokemons com moves que foram introduzidos em ORAS, não podem ser transferidos para XY.
    Os moves que foram introduzidos em ORAS são Dragons Ascent, Precipice Blades e Origin Pulse. Moves de tutor passam normal, pois já existiam antes.

    Então tá de boas  Very Happy!! alguma alma caridosa que tenha OR, AS, poderia ensinar Hyper Voice pro meu pobre Sylveon, plz  Rolling Eyes

    Meu FC: 0877-2851-4125


    To on agora  Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 48 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:13