alguem sabe um set pro rhyperior com assault vest
+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes
[Discussão] Análises/Movesets
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº737
Re: [Discussão] Análises/Movesets
uhmm basicamente oq vc quiser assalt vest só te impede de usar moves de status ou efeitos como toxic,Steath rock um set que vc pode usar é um Brave se 252 HP atk msm com quake,Stone edge ou rock blast vc que sabe se sash ou subs te incomodam com hammer arm ou Megahorn elemental punchs tem bastantes golpes de filler para coverage basta vc escolher o que melhor se encaixa sua equipe se for montar ela encima do Rhyperior.Tipo eu n acho o Rhyperior absurdamente lento com nature jolly e evs em spd ele pode passar alguns base 70 fácil mais isso é com vc fator surpresa é a alma do négocio.umbreon190 escreveu:alguem sabe um set pro rhyperior com assault vest
Andy- The Messiah
- Mensagem nº738
legal, mas e se ele fosse mais defensivo, como o meu é Modest queria pensar em algomais bulky e trick, assim poderia colocar ele com HydreigonMath_Geek escreveu:Andy escreveu:hey People, alguém tem uma idéia para um Draco Meteor Jirachi? <3
Hum, talvez assim funcione:
Naive @ Choice Scarf
252 em Atk, 252 em Speed, 4 em Sp.Atk
-Draco Meteor
-Iron Head
-Drain Punch/Ice Punch
-Zen Headbutt/U-Turn
Set misto de scarf. Com ele, podes conseguir derrotar alguns dragões irritantes, como Zard X (outspeeda se for adamant, speed tie com jolly depois de 1 dragon dance. Outspeeda os sets bulky). Draco Meteor vai ser para pegar ele, em particular. O problema é caso seja Jolly, e acabe perdendo a speed tie.
Caso queira usar um pokémon justamente para counterar dragões scarf, e que não seja fada, ele vai ser uma boa. Otspeeda qualquer um sem buff, bate forte, resiste a Dragon (para os chatos de Outrage) e bate forte na defesa especial. Os maiores problemas são os dragões scarf com base de speed acima de 100, e os com 100 em speed, como salamence e charizard depois de um DD (o bom é que não se importa tanto com intimidate).
Os outros moves são para coverage. Iron head pega Mega Altaria, e podes dar 2 hits nela pois mesmo depois de 1 DD ela não te outspeeda (mas mata com Quake, então cuidado). Ice Punch leva com mais segurança dragões como Dragonite e Garchomp, o problema é que o primeiro tem multscale, e o segundo te outspeeda se for scarf. Drain Punch ajuda contra Steel-types, te curando um pouco. Zen headbutt é outro STAB, além de ser muito útil contra Mega venusaur (que é deveras irritante). U-Turn te dá momentum, além de ajudar a fragilizar os adversários aos poucos.
E se der, arranja aí um desses pra mim -q
Def - 200
HP - 100
Atk - 55
Sp.Atk - 55
*Life Orb
- Drain Punch
- Wish
- Draco Meteor
- U-Turn
Drain Punch como disse, é mais para recuperar vida e bater contra steel, Wish e U-Turn é para o momentum e Draco Meteor para bater forte contra qualquer coisa que não seja fada ou Steel e tenha uma pouca Sp.Def ou esteja abaixo de 30% de HP, o resto do time são pokémon velozes ou que tenham priority para dar uma boa sinergia a ele
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº739
sim, ele possui uma boa gama de moves fillers, de coveragem. Podes optar também por Dragon Tail, servindo de phazer; Power-up Punch aumentando seu poder; Iron Head para fadas, Outrage garante muita força, mas os efeitos colaterais nem compensam nesse caso....thi-bone escreveu:uhmm basicamente oq vc quiser assalt vest só te impede de usar moves de status ou efeitos como toxic,Steath rock um set que vc pode usar é um Brave se 252 HP atk msm com quake,Stone edge ou rock blast vc que sabe se sash ou subs te incomodam com hammer arm ou Megahorn elemental punchs tem bastantes golpes de filler para coverage basta vc escolher o que melhor se encaixa sua equipe se for montar ela encima do Rhyperior.umbreon190 escreveu:alguem sabe um set pro rhyperior com assault vest
para decidir o golpe, é bom dar uma revisada no time que vais coloca-lo, vendo o que ajudará mais.
Ability é melhor Solid Rock, por ter pouco proveito de reckless, e lightingrod só ter utilidade nele em doubles, ou caso vá arriscar um set misto (que raramente vale a pena).
EVs em HP e Atk, caso queira, pode dividir um pouco do HP e deixar, sei lá 200 em HP e 60 em Sp.Def, tornando-o mais resistente. Atk coloca 252 mesmo
Assim fica bom, mas acho que Iron Head seria de grande ajuda, pois o set é tankado por fadas. O máximo que a estrelinha pode fazer é fugir. E pensando que tem um hydreigon no time, combater fadas será importante. Talvez Iron Head no lugar de Wish ou U-turn..... mas não saberia decidir.Andy escreveu:legal, mas e se ele fosse mais defensivo, como o meu é Modest queria pensar em algomais bulky e trick, assim poderia colocar ele com Hydreigon
Def - 200
HP - 100
Atk - 55
Sp.Atk - 55
- Drain Punch
- Wish
- Draco Meteor
- U-Turn
Drain Punch como disse, é mais para recuperar vida e bater contra steel, Wish e U-Turn é para o momentum e Draco Meteor para bater forte contra qualquer coisa que não seja fada ou Steel e tenha uma pouca Sp.Def ou esteja abaixo de 30% de HP, o resto do time são pokémon velozes ou que tenham priority para dar uma boa sinergia a ele
Por via das dúvidas, coloca um pokémon que bata bem forte nessas coisas, assim manterá sua hidra a salvo!
e sério, eu quero um!
Andy- The Messiah
- Mensagem nº740
obrigado Math, vou testar os dois no showdow e ver quem sai melhorMath_Geek escreveu:sim, ele possui uma boa gama de moves fillers, de coveragem. Podes optar também por Dragon Tail, servindo de phazer; Power-up Punch aumentando seu poder; Iron Head para fadas, Outrage garante muita força, mas os efeitos colaterais nem compensam nesse caso....thi-bone escreveu:uhmm basicamente oq vc quiser assalt vest só te impede de usar moves de status ou efeitos como toxic,Steath rock um set que vc pode usar é um Brave se 252 HP atk msm com quake,Stone edge ou rock blast vc que sabe se sash ou subs te incomodam com hammer arm ou Megahorn elemental punchs tem bastantes golpes de filler para coverage basta vc escolher o que melhor se encaixa sua equipe se for montar ela encima do Rhyperior.umbreon190 escreveu:alguem sabe um set pro rhyperior com assault vest
para decidir o golpe, é bom dar uma revisada no time que vais coloca-lo, vendo o que ajudará mais.
Ability é melhor Solid Rock, por ter pouco proveito de reckless, e lightingrod só ter utilidade nele em doubles, ou caso vá arriscar um set misto (que raramente vale a pena).
EVs em HP e Atk, caso queira, pode dividir um pouco do HP e deixar, sei lá 200 em HP e 60 em Sp.Def, tornando-o mais resistente. Atk coloca 252 mesmoAssim fica bom, mas acho que Iron Head seria de grande ajuda, pois o set é tankado por fadas. O máximo que a estrelinha pode fazer é fugir. E pensando que tem um hydreigon no time, combater fadas será importante. Talvez Iron Head no lugar de Wish ou U-turn..... mas não saberia decidir.Andy escreveu:legal, mas e se ele fosse mais defensivo, como o meu é Modest queria pensar em algomais bulky e trick, assim poderia colocar ele com Hydreigon
Def - 200
HP - 100
Atk - 55
Sp.Atk - 55
- Drain Punch
- Wish
- Draco Meteor
- U-Turn
Por via das dúvidas, coloca um pokémon que bata bem forte nessas coisas, assim manterá sua hidra a salvo!
e sério, eu quero um!
PS: vai ficar querendo meu filho :B
TheLegend Of XZ ARK- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº741
Análise Competitiva Swoobat
Swoobat
Moveset :
Calm mind
stored power
roost
air slash
Nature:
Timid/bold (depende da forma em que você vai effortar)
EVS:
252HP 252 DEF 4 SPA se for esse set usa weakness policy
ou:
252SPA 252spe 4 HP com Focus sash
ability : Simple
o set defensivo faz com que fique com uma elevada defesa , o suficiente pra tankar brave bird de talonflame . O simple faz com que upe 2x os stats , o que ajuda no SPA e na SPD , depois de 3 calm minds maz com que o stored power derrote qualquer pokemon (eu acho)
Moveset :
Calm mind
stored power
roost
air slash
Nature:
EVS:
ou:
o set defensivo faz com que fique com uma elevada defesa , o suficiente pra tankar brave bird de talonflame . O simple faz com que upe 2x os stats , o que ajuda no SPA e na SPD , depois de 3 calm minds maz com que o stored power derrote qualquer pokemon (eu acho)
- Mensagem nº742
No set de weakness police, eu recomendo usar Amnesia ao invés de Calm Mind, para garantir que resista a golpes super efetivos especiais com maior eficácia.
Ah, vou fundir o seu tópico ao de análises central. Crie um tópico exclusivo para análises quando for algo mais duradouro, como analisar vários pokémon diferentes.
Ah, vou fundir o seu tópico ao de análises central. Crie um tópico exclusivo para análises quando for algo mais duradouro, como analisar vários pokémon diferentes.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº743
TheLegend Of XZ ARK escreveu:Moveset :
Calm mind
stored power
roost
air slash
Nature:
EVS:
ou:
De que pokémon exatamente você está falando? Sigilyph?
- Mensagem nº744
Ah, é um swoobat. Ele especifica no título do post (que ninguém nota, mas ok....)Kenny² escreveu:
Esqueci de arrumar isso, me desculpe
- Mensagem nº745
Math_Geek escreveu:Ah, é um swoobat. Ele especifica no título do post (que ninguém nota, mas ok....)Kenny² escreveu:
Esqueci de arrumar isso, me desculpe
Ahhh sim, PODKASHUFSADIUHDSJI.
Bom, então é bem por aí mesmo. Eu só colocaria EV's em speed para garantir que ele não morra sem fazer a função. Acho que seria algo assim: 136 HP / 120 Def / 252 Spd.
RaphMac- Membro Nv.3
- Mensagem nº746
Alguém experiente pode me responder se esses sets ficão bons pro competitivo:
Jolteon
Nature Modest
Thunderbolt
HP Ice
Shadow Ball
-------------
252 Satk/252 Speed/4 HP
Obs: Não sei se seria melhor um Timid, queria aumentar um pouco o pode de ataque dele pra tentar matar com 1 ou 2 Hits
Cloyster
Adamant Nature
Shell Smash
Ice Shard
Rock Blast
Icicle Spear
Não sei em que Evs investir O.o
Jolteon
Nature Modest
Thunderbolt
HP Ice
Shadow Ball
-------------
252 Satk/252 Speed/4 HP
Obs: Não sei se seria melhor um Timid, queria aumentar um pouco o pode de ataque dele pra tentar matar com 1 ou 2 Hits
Cloyster
Adamant Nature
Shell Smash
Ice Shard
Rock Blast
Icicle Spear
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº747
O Jolteon pode ser Modest ou Timid, devido a Speed já grande dele mesmo sem nature favorável.RaphMac escreveu:Alguém experiente pode me responder se esses sets ficão bons pro competitivo:
Jolteon
Nature Modest
Thunderbolt
HP Ice
Shadow Ball
-------------
252 Satk/252 Speed/4 HP
Cloyster
Adamant Nature
Shell Smash
Ice Shard
Rock Blast
Icicle Spear
Moveset:
Thunderbolt
Volt Switch
Shadow Ball
HP Ice
Item:Life Orb/ Focus Sash/ Choice Specs
Os EVs são esses mesmo.
Já o Cloyster tem o moveset certinho(mas se quiser trocar Ice Shard por Razor Shell é uma opção).
Item: White Herb/ Focus Sash
EVs: 252 Ataque/ 252 Speed/ 4 Def
- Mensagem nº748
RaphMac escreveu:Alguém experiente pode me responder se esses sets ficão bons pro competitivo:
Jolteon
Nature Modest
Thunderbolt
HP Ice
Shadow Ball
-------------
252 Satk/252 Speed/4 HP
Cloyster
Adamant Nature
Shell Smash
Ice Shard
Rock Blast
Icicle Spear
Eu, particularmente, sempre usei meu Jolteon assim:
4 Hp / 252 Sp.Atk / 252 Speed
Timid
Choice Specs
- Thunderbolt
- Hidden Power Ice
- Volt Switch
- Shadow Ball
Speed ele já chega à 394, se não me engano. Você realmente não precisa de mais que isso. Choice Specs aumenta o dano dele em grande escala, e graças a sua grande speed, você provavelmente consegue entrar para um safe Volt Switch com um alto dano.
Sobre o Cloyster, invista em Atk e Speed caso vá usar ele com Shell Smash (se não investir em speed, ele não vai ter speed o suficiente mesmo com +2). White Herb é o item que todos costumam usar, porque assim você volta os malefícios de usar o Shell Smash (os -1 em ambas as defesas). Os golpes estão certinhos. Eu, particularmente, só mudaria a nature dele para Jolly, porque o +2 de ataque já é o suficiente para ter um bom dano. Convenhamos... do que adianta um ataque alto se você pode morrer antes de entrar em ação?
- Mensagem nº749
Além do que já falaram, uma boa é o set com Hydro Pump, que é muito útil contra Walls Físicas e pokémon com WoWRaphMac escreveu:
Cloyster
Adamant Nature
Shell Smash
Ice Shard
Rock Blast
Icicle Spear
Cloyster @ Focus Sash
Naive, 252 Atk, 4 Sp.Atk, 252 Speed
Abylity Skill Link
-Shell Smash
-Icicle Spear
-Rock Blast
-Hydro Pump
Não calculei para ver quanto de dano o Hydro Pump dá em wall físicas, mas ajuda bastante. Como com a nature Naive e a diminuição das defs o cloyster fica muito frágil, focus sash é a melhor opção aqui. Legal que se não te atacarem quando der shell smash, podes dar outro ainda (contando que estás com o HP cheio), e isso se souber que o oponente não tem priorities ou um counter (poliwrath water absorb defensivo é um dos pokémon que deixa a ostra mais tristes, sorte que são bem incomuns)
RaphMac- Membro Nv.3
- Mensagem nº750
Vlw ae galera, to tentando Breedar um novo cloyster com a nature Naive, e um Jolteon com HP Ice, ta osso mas alguma hora sai um perfeito, kkkkkkk, Obrigado pelas dicas!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya