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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 30 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Roza Seg 17 Mar 2014, 17:11

    Kenny² escreveu:
    Roza escreveu:Podem me passar um bom moveset de Metagross tentei desse jeito :

    Metagross
    Adamant
    184 HP 252 Attack 16 DEF 36 SP DEF. 20 Speed
    Clear Body

    Moves:

    -Meteor Mash
    -Stealth Rock
    -Bullet Punch
    -Hammer Arm

    (Se possivel me passem o item também)

    Outra pergunta o que preferem Scald Surf ou Hydro pump em um greninja traidicional com protean life orb u-turn dark pulse e ice beam ?

    Sobre o Metagross, se eu fosse você, tentaria tirar o Stealth Rock para adicionar algum outro golpe... Talvez Ice Punch ou Earthquake ? Dai com essa mudança, daria pra colocar Assault Vest de Item, que sendo sincero, é uma das melhores escolhas para ele.

    Sobre o Greninja, eu uso Hydro Miss ( Hydro pump ) por duas razões :

    1 - Seu Sp.Atk não é muito alto. Se colocar Scald, é capaz que nem super effective leve em OHKO.

    2 - Embora a "baixa" chance de accuracy, o grande aumento de power (80 para 110) é deveras longo, e vale ainda mais a pena quando o pokémon em questão tem uma função mais "sweeper" do que "support".

    Valeu cara vou tentar
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 30 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Paper Seg 17 Mar 2014, 17:44

    Duas coisas: mudaria a EV Spread pra 252 HP/252 Attack/4 SpDef, pra ele ficar mais bulky. E outra: concordo com o Kenny, mas eu tiraria hammer arm também, além de Stealth Rock, pois além de eu achar q não é a melhor das opções nele, daria pra ter tanto Ice quanto Earthquake, dando uma coverage boa, pegando os Ground/Flying e alguns Dragões no switch. Um exemplo é o caso de Landorus-T dando switch, pensando em Meteor Mash/Earthquake:

    252+ Atk Metagross Ice Punch vs. 252 HP / 0 Def Landorus-T: 408-480 (106.8 - 125.6%) -- guaranteed OHKO
    252+ Atk Landorus-T Earthquake vs. 252 HP / 0 Def Metagross: 312-368 (85.7 - 101%) -- 6.3% chance to OHKO

    É isso aí =)
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 30 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por DNX Seg 24 Mar 2014, 21:59

    Chespin-ned to the Ground

    - Power-Up Punch/Bulk Up
    - Wood Hammer
    - Stone Edge/Shadow Claw
    - Synthesis/Shadow Claw/Brick Break/Substitute 
    Item Attached: Eviolite/Life Orb/Salac Berry
    Ability: Overgrow
    EVs and Nature:
    EVs: 188 Sp. Atk / 212 Spd / 80 SDef
    Timid Nature (+Spd, -Atk)

    ------------

    Alguém me explica esse move set do Chespin ?!
    Encontrei no Serebii no Pokemon of the Week.

    Pq colocaram moves físicos e Nature Timid (-Atk)?!
    Não é contraditório ?! Não entendi isso.
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 30 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por cortx6 Seg 24 Mar 2014, 23:36

    DNX escreveu:Chespin-ned to the Ground

    - Power-Up Punch/Bulk Up
    - Wood Hammer
    - Stone Edge/Shadow Claw
    - Synthesis/Shadow Claw/Brick Break/Substitute 
    Item Attached: Eviolite/Life Orb/Salac Berry
    Ability: Overgrow
    EVs and Nature:
    EVs: 188 Sp. Atk / 212 Spd / 80 SDef
    Timid Nature (+Spd, -Atk)

    ------------

    Alguém me explica esse move set do Chespin ?!
    Encontrei no Serebii no Pokemon of the Week.

    Pq colocaram moves físicos e Nature Timid (-Atk)?!
    Não é contraditório ?! Não entendi isso.
    Não faz sentido pra mim também não.
    Provavelmente foi erro de digitação, a nature correta deve ser jolly.
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 30 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por DarkFlame Ter 25 Mar 2014, 21:07

    Poderiam Avaliar esse Moveset:

    Blastoise: Bold (+Def - Atk) 252 Def /252 Sp. Def / 4HP
    HA: Rain Dish

    Item: Big Root (Segundo o Bulbapedia aumenta Regen do Aqua Ring tb)

    Rain Dance
    Aqua Ring
    Scald/Toxic/Mirro Coat
    Water Pulse/Hydro Pump/ Protect.


    Última edição por DarkFlame em Qua 26 Mar 2014, 13:03, editado 1 vez(es)
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 30 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por cortx6 Ter 25 Mar 2014, 21:46

    DarkFlame escreveu:Poderiam Avaliar esse Moveset:

    Blastoise: Bold (+Def - Atk) 252 Def /252 Sp. Def / 4HP
    HA: Rain Dish

    Item: Energy Root

    Rain Dance
    Aqua Ring
    Scald/Toxic
    Water Pulse/Hydro Pump/ Protect.
    Energy root não funciona em batalha, é item de cura igual a Hyper potion.
    Se sua intenção for fazê-lo wall, eu colocaria evs em hp. Uns 120 +-
    E se colocar scald não coloque nem WP e HP, deixa entre toxic e protect.
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    Mensagem por DarkFlame Ter 25 Mar 2014, 22:11

    cortx6 escreveu:
    DarkFlame escreveu:Poderiam Avaliar esse Moveset:

    Blastoise: Bold (+Def - Atk) 252 Def /252 Sp. Def / 4HP
    HA: Rain Dish

    Item: Energy Root

    Rain Dance
    Aqua Ring
    Scald/Toxic
    Water Pulse/Hydro Pump/ Protect.
    Energy root não funciona em batalha, é item de cura igual a Hyper potion.
    Se sua intenção for fazê-lo wall, eu colocaria evs em hp. Uns 120 +-
    E se colocar scald não coloque nem WP e HP, deixa entre toxic e protect.
    Desculpe a noobice, mas existe alguma Root ai que parece que aumenta a regeneração do Aqua Ring? confundi nomes ou estou louco msm.
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 30 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por cortx6 Ter 25 Mar 2014, 22:17

    DarkFlame escreveu:
    cortx6 escreveu:
    DarkFlame escreveu:Poderiam Avaliar esse Moveset:

    Blastoise: Bold (+Def - Atk) 252 Def /252 Sp. Def / 4HP
    HA: Rain Dish

    Item: Energy Root

    Rain Dance
    Aqua Ring
    Scald/Toxic
    Water Pulse/Hydro Pump/ Protect.
    Energy root não funciona em batalha, é item de cura igual a Hyper potion.
    Se sua intenção for fazê-lo wall, eu colocaria evs em hp. Uns 120 +-
    E se colocar scald não coloque nem WP e HP, deixa entre toxic e protect.
    Desculpe a noobice, mas existe alguma Root ai que parece que aumenta a regeneração do Aqua Ring? confundi nomes ou estou louco msm.
    Infelizmente a única root que funciona em batalha é a big root.
    Ela aumenta em 30% a recuperação de hp em ataques que roubam hp do oponente, então é inútil para seu Blastoise =\
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 30 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por DarkFlame Ter 25 Mar 2014, 22:21

    cortx6 escreveu:
    DarkFlame escreveu:
    cortx6 escreveu:
    DarkFlame escreveu:Poderiam Avaliar esse Moveset:

    Blastoise: Bold (+Def - Atk) 252 Def /252 Sp. Def / 4HP
    HA: Rain Dish

    Item: Energy Root

    Rain Dance
    Aqua Ring
    Scald/Toxic
    Water Pulse/Hydro Pump/ Protect.
    Energy root não funciona em batalha, é item de cura igual a Hyper potion.
    Se sua intenção for fazê-lo wall, eu colocaria evs em hp. Uns 120 +-
    E se colocar scald não coloque nem WP e HP, deixa entre toxic e protect.
    Desculpe a noobice, mas existe alguma Root ai que parece que aumenta a regeneração do Aqua Ring? confundi nomes ou estou louco msm.
    Infelizmente a única root que funciona em batalha é a big root.
    Ela aumenta em 30% a recuperação de hp em ataques que roubam hp do oponente, então é inútil para seu Blastoise =\
    Entendi, melhor usar Leftovers msm então, Obrigado pela ajuda. o/
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 30 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 27 Mar 2014, 10:52

    DarkFlame escreveu:
    cortx6 escreveu:
    DarkFlame escreveu:
    cortx6 escreveu:
    DarkFlame escreveu:Poderiam Avaliar esse Moveset:

    Blastoise: Bold (+Def - Atk) 252 Def /252 Sp. Def / 4HP
    HA: Rain Dish

    Item: Energy Root

    Rain Dance
    Aqua Ring
    Scald/Toxic
    Water Pulse/Hydro Pump/ Protect.
    Energy root não funciona em batalha, é item de cura igual a Hyper potion.
    Se sua intenção for fazê-lo wall, eu colocaria evs em hp. Uns 120 +-
    E se colocar scald não coloque nem WP e HP, deixa entre toxic e protect.
    Desculpe a noobice, mas existe alguma Root ai que parece que aumenta a regeneração do Aqua Ring? confundi nomes ou estou louco msm.
    Infelizmente a única root que funciona em batalha é a big root.
    Ela aumenta em 30% a recuperação de hp em ataques que roubam hp do oponente, então é inútil para seu Blastoise =\
    Entendi, melhor usar Leftovers msm então, Obrigado pela ajuda. o/
    Não cara, a Big root aumenta a recuperação de Aqua ring e Ingrain também. Mas de toda forma aconselho leftovers, por ser mais consistente e não depender de você conseguir usar aqua ring pra sua recuperação.
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 30 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por cortx6 Qui 27 Mar 2014, 12:12

    Yago Aloisio escreveu:
    DarkFlame escreveu:
    cortx6 escreveu:
    DarkFlame escreveu:
    cortx6 escreveu:
    DarkFlame escreveu:Poderiam Avaliar esse Moveset:

    Blastoise: Bold (+Def - Atk) 252 Def /252 Sp. Def / 4HP
    HA: Rain Dish

    Item: Energy Root

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    Desculpe a noobice, mas existe alguma Root ai que parece que aumenta a regeneração do Aqua Ring? confundi nomes ou estou louco msm.
    Infelizmente a única root que funciona em batalha é a big root.
    Ela aumenta em 30% a recuperação de hp em ataques que roubam hp do oponente, então é inútil para seu Blastoise =\
    Entendi, melhor usar Leftovers msm então, Obrigado pela ajuda. o/
    Não cara, a Big root aumenta a recuperação de Aqua ring e Ingrain também. Mas de toda forma aconselho leftovers, por ser mais consistente e não depender de você conseguir usar aqua ring pra sua recuperação.
    verdade, mais aumenta em 1.7% +-
    realmente leftovers compensa mais.
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 30 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Qui 27 Mar 2014, 12:45

    Ou uma Damp Rock, que aumentará a duração do rain dance, para você se aproveitar do Rain Dish. 

    DarkFlame escreveu:
    Poderiam Avaliar esse Moveset:
    Blastoise: Bold (+Def - Atk) 252 Def /252 Sp. Def / 4HP
    HA: Rain Dish

    Item: Energy Root

    Rain Dance
    Aqua Ring
    Scald/Toxic
    Water Pulse/Hydro Pump/ Protect.

    Na distribuição de Evs eu colocaria 252 em HP, 88 em Def e 168 em SpDef. E eu deixaria os moves:

    Rain Dance, Aqua Ring, Scald e Protect. Tente ao máximo causar burn no adversário, pois como os ivs estão mais focados na Sp Def, vai cobrir melhor isso!

    Talvez outros moves que pudessem ajudar:
    Refresh: para caso você enfrente algum bicho com toxic. Um Lum berry pode servir também
    Haze: Acaba com a diversão daqueles pokémon que ficam se bombando na sua frente para te matar
    Mirror Coat: Quando quiserem ficar te batendo com golpes especiais você dá uma de Wobbuffet! Very Happy É a única forma (pelo menos eu acho...) de bater em Mega Venusaur e Roserade, que podem ser um grande problema para sua tartaruga...

    Se eu tiver dito alguma coisa idiota me desculpem Embarassed
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 30 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por DarkFlame Qui 27 Mar 2014, 13:24

    Math_Geek escreveu:Ou uma Damp Rock, que aumentará a duração do rain dance, para você se aproveitar do Rain Dish. 

    DarkFlame escreveu:
    Poderiam Avaliar esse Moveset:
    Blastoise: Bold (+Def - Atk) 252 Def /252 Sp. Def / 4HP
    HA: Rain Dish

    Item: Energy Root

    Rain Dance
    Aqua Ring
    Scald/Toxic
    Water Pulse/Hydro Pump/ Protect.

    Na distribuição de Evs eu colocaria 252 em HP, 88 em Def e 168 em SpDef. E eu deixaria os moves:

    Rain Dance, Aqua Ring, Scald e Protect. Tente ao máximo causar burn no adversário, pois como os ivs estão mais focados na Sp Def, vai cobrir melhor isso!

    Talvez outros moves que pudessem ajudar:
    Refresh: para caso você enfrente algum bicho com toxic. Um Lum berry pode servir também
    Haze: Acaba com a diversão daqueles pokémon que ficam se bombando na sua frente para te matar
    Mirror Coat: Quando quiserem ficar te batendo com golpes especiais você dá uma de Wobbuffet! Very Happy É a única forma (pelo menos eu acho...) de bater em Mega Venusaur e Roserade, que podem ser um grande problema para sua tartaruga...

    Se eu tiver dito alguma coisa idiota me desculpem Embarassed
    Obrigado, qualquer sugestão e opinião é bem vinda. o/

    Estou trabalhando em um Ludicolo tb.

    Ludicolo - Bold (+Def - Atk) com Rain Dish

    Evs: 252 Def / 252 SpDef/ 4HP

    @ Big Root/Leftovers

    Rain Dance
    Leech Seed
    Protect
    Scald/Toxic

    Por Favor Analisem. o/
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 30 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por cortx6 Qui 27 Mar 2014, 15:10

    DarkFlame escreveu:
    Math_Geek escreveu:Ou uma Damp Rock, que aumentará a duração do rain dance, para você se aproveitar do Rain Dish. 

    DarkFlame escreveu:
    Poderiam Avaliar esse Moveset:
    Blastoise: Bold (+Def - Atk) 252 Def /252 Sp. Def / 4HP
    HA: Rain Dish

    Item: Energy Root

    Rain Dance
    Aqua Ring
    Scald/Toxic
    Water Pulse/Hydro Pump/ Protect.

    Na distribuição de Evs eu colocaria 252 em HP, 88 em Def e 168 em SpDef. E eu deixaria os moves:

    Rain Dance, Aqua Ring, Scald e Protect. Tente ao máximo causar burn no adversário, pois como os ivs estão mais focados na Sp Def, vai cobrir melhor isso!

    Talvez outros moves que pudessem ajudar:
    Refresh: para caso você enfrente algum bicho com toxic. Um Lum berry pode servir também
    Haze: Acaba com a diversão daqueles pokémon que ficam se bombando na sua frente para te matar
    Mirror Coat: Quando quiserem ficar te batendo com golpes especiais você dá uma de Wobbuffet! Very Happy É a única forma (pelo menos eu acho...) de bater em Mega Venusaur e Roserade, que podem ser um grande problema para sua tartaruga...

    Se eu tiver dito alguma coisa idiota me desculpem Embarassed
    Obrigado, qualquer sugestão e opinião é bem vinda. o/

    Estou trabalhando em um Ludicolo tb.

    Ludicolo - Bold (+Def - Atk) com Rain Dish

    Evs: 252 Def / 252 SpDef/ 4HP

    @ Big Root/Leftovers

    Rain Dance
    Leech Seed
    Protect
    Scald/Toxic

    Por Favor Analisem. o/
    Eu recomendaria novamente mais evs em HP.
    Se usar o big root, o move giga drain pode ser uma boa ideia, e ainda tem STAB.
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    [Discussão] Análises/Movesets - Página 30 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Qui 27 Mar 2014, 16:43

    DarkFlame escreveu:Obrigado, qualquer sugestão e opinião é bem vinda. o/

    Estou trabalhando em um Ludicolo tb.

    Ludicolo - Bold (+Def - Atk) com Rain Dish

    Evs: 252 Def / 252 SpDef/ 4HP

    @ Big Root/Leftovers

    Rain Dance
    Leech Seed
    Protect
    Scald/Toxic

    Por Favor Analisem. o/
    Eu acho que o Ludicolo é um dos melhores Rain Dancers (não sei por que, só acho, hehehehe).

    Como disseram, Coloque mais ivs em HP, que fica melhor. Eu assim: 252 em HP, 204 em Def e 52 em Sp. Def (assim ele leva o mesmo dano de ataques físicos ou especiais, desde que tenham o mesmo poder e tipo). Se você colocar Scald nele, você pode por um pouco menos em defesa, e um pouco mais em defesa especial (o que eu não acho muito bom, pois não é garantido que vá causar Burn de primeira...). 

    Se for usá-lo no lugar do Blastoise, o set que você fez está bom (só colocaria Giga drain no lugar de protect), mas se você for usá-lo junto do Blastoise, acho bom ele ser o Summoner de Chuva, e no lugar de rain dance do outro você colocaria o Mirror Coat.

    Um set bom para usar eles juntos seria assim, na minha opinião:

    Ludicolo @ Damp Rock/Big Root

    - Giga Drain
    - Leech Seed
    - Rain Dance
    - Scald/Toxic

    Se ele ficar com o papel de invocar a chuva, coloque a Damp Rock. Mas se você quiser fazer ele Wall/Tank Big Root vai ser melhor.

    Giga Drain vai ser o principal stab, e bate bem em outros possíveis pokémon aquáticos que queiram se aproveitar da sua chuva. Leech seed é bom para recuperar ainda mais seu HP, mas o melhor é que dá para "passar" para outro pokémon seu (Blastoise curtiu isso). No último slot fica com você, entre a possibilidade de causar burn e dar dano com stab ou dar um Poison no adversário, mas com chance de errar...

    O maior problema para o Coitado do Ludicolo é o Talonflame e seus ataques com prioridade, sendo que um Brave Bird causa OHKO certeiro...

    Mas o blastoise até aguenta os golpes desse pássaro. Na chuva são de dois a 3 Hits para levá-lo (contando com rain dish ativado e leftovers), e a tartaruga leva ele em 1 só com scald (na chuva, novamente)

    E há ainda um outro pokémon Water type muito bom, ainda mais resistente que o ludicolo, que é a milotic. Mas acho a combinação de tipos do Ludicolo um pouco melhor, se quiser usá-lo com o blastoise

    Espero ter ajudado! Very Happy

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