DarkFlame escreveu:Obrigado, qualquer sugestão e opinião é bem vinda. o/
Estou trabalhando em um Ludicolo tb.
Ludicolo - Bold (+Def - Atk) com Rain Dish
Evs: 252 Def / 252 SpDef/ 4HP
@ Big Root/Leftovers
Rain Dance
Leech Seed
Protect
Scald/Toxic
Por Favor Analisem. o/
Eu acho que o Ludicolo é um dos melhores Rain Dancers (não sei por que, só acho, hehehehe).
Como disseram, Coloque mais ivs em HP, que fica melhor. Eu assim: 252 em HP, 204 em Def e 52 em Sp. Def (assim ele leva o mesmo dano de ataques físicos ou especiais, desde que tenham o mesmo poder e tipo). Se você colocar Scald nele, você pode por um pouco menos em defesa, e um pouco mais em defesa especial (o que eu não acho muito bom, pois não é garantido que vá causar Burn de primeira...).
Se for usá-lo no lugar do Blastoise, o set que você fez está bom (só colocaria Giga drain no lugar de protect), mas se você for usá-lo junto do Blastoise, acho bom ele ser o Summoner de Chuva, e no lugar de rain dance do outro você colocaria o Mirror Coat.
Um set bom para usar eles juntos seria assim, na minha opinião:
Ludicolo @ Damp Rock/Big Root
- Giga Drain
- Leech Seed
- Rain Dance
- Scald/Toxic
Se ele ficar com o papel de invocar a chuva, coloque a Damp Rock. Mas se você quiser fazer ele Wall/Tank Big Root vai ser melhor.
Giga Drain vai ser o principal stab, e bate bem em outros possíveis pokémon aquáticos que queiram se aproveitar da sua chuva. Leech seed é bom para recuperar ainda mais seu HP, mas o melhor é que dá para "passar" para outro pokémon seu (Blastoise curtiu isso). No último slot fica com você, entre a possibilidade de causar burn e dar dano com stab ou dar um Poison no adversário, mas com chance de errar...
O maior problema para o Coitado do Ludicolo é o Talonflame e seus ataques com prioridade, sendo que um Brave Bird causa OHKO certeiro...
Mas o blastoise até aguenta os golpes desse pássaro. Na chuva são de dois a 3 Hits para levá-lo (contando com rain dish ativado e leftovers), e a tartaruga leva ele em 1 só com scald (na chuva, novamente)
E há ainda um outro pokémon Water type muito bom, ainda mais resistente que o ludicolo, que é a milotic. Mas acho a combinação de tipos do Ludicolo um pouco melhor, se quiser usá-lo com o blastoise
Espero ter ajudado!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya