Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+27
lpslucasps
@bolacha1337
Pocket Monster
El Buga
ImTatu
Wesley
Visionnaire
Shadic
Snow-X
Nandu~
Diamond
blordello
¿Pedro?
Urashima
feichaw
EHHH
Arthimura
doc.
Gleydson
Nujaka Knight
NPower
CharizardxMega
Priscilla05
Sum41
Felipe Fabricio
lukazz
Zequinha
31 participantes

Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 16 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

Mensagem por Snow-X Sex 06 Jun 2014, 23:44

Peguei gratuitamente Battlefield 3 na Origin e Sniper Elite V2 no Steam.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!! - Página 16 Empty Re: Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!

Mensagem por lpslucasps Sex 06 Jun 2014, 23:57

Também adquiri Sniper Elite V2.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Sáb 07 Jun 2014, 00:36

"Comprei" sniper elite v2
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

Mensagem por TheNerdBR Dom 08 Jun 2014, 11:05

Não resisti ao Kirby's Adventure no Club Nintendo  Laughing 
    Peguei o Plants vs Zombies gratuito da Origin.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 Qua 11 Jun 2014, 23:57

peguei metal slug 3 e Mortal Kombat 9
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara Qui 12 Jun 2014, 15:28

Finalmente, Depois de 4 meses alternado entre jogos, eu finalmente arrumei um tempo pra finalizar SMT IV

SMT IV:

Fotos tiradas pelo celular, não são das melhores, Eu consegui fazer os 4 finais possíveis do jogo, isso conta como 100%?
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Mensagem por TheNerdBR Qui 12 Jun 2014, 16:03

Dúvida: Jogos F2P são considerados como aquisições?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Qui 12 Jun 2014, 23:09

Bateu uma baita saudade e comprei The Legend of Zelda: The Ocarina of Time 3D, Super Mario Bros. 3 e Kirby's Dream Land, todos para o 3DS.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Sex 20 Jun 2014, 02:56

Recebi Mirror's Edge no Steam, como presente de um colega do fórum.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 20 Jun 2014, 14:09

Tem como me tirar da competição? eu esqueci de marcar o que eu comprei e zerei, fora que essa regra do mk8 é muito injusta  :v  (e olha que eu tenho quase todos os Mk, já podia ter ganho uns 50 pontos fácil com isso)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Sex 20 Jun 2014, 14:18

Quaisquer pontos adquiridos com a regra do MK8 vão ser anulados pelas promoções da Steam. Relaxa :v
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ Sex 20 Jun 2014, 15:00

Peguei Child of Light - Wii U
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

Mensagem por Mufasa Sex 20 Jun 2014, 22:21

ainda dá tempo de se inscrever? Very Happy
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Mensagem por TheNerdBR Sex 20 Jun 2014, 22:47

Comprei Rayman (port do DSiWare)
    Peguei LEGO Indiana Jones/Kung Fu Panda (é um bundle) emprestado (para o X360)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 Sex 20 Jun 2014, 23:38

to até com pena de mim mesmo na hora de atualizar meus pontos apos esses descontos da steam, enfim El Buga depois me add la se vc quiser Morpheu64

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:31