Exato. Essa regra é muito quebrada.El Buga escreveu:Certo. Nesse caso:lpslucasps escreveu:Cada Copa em cada nível vale um ponto.
Mario Kart 8 - Ouro em todas as copas na categoria 50cc
- Spoiler:
Mario Kart 8 - Ouro em todas as copas na categoria 100cc
- Spoiler:
16 pontos?
+27
lpslucasps
@bolacha1337
Pocket Monster
El Buga
ImTatu
Wesley
Visionnaire
Shadic
Snow-X
Nandu~
Diamond
blordello
¿Pedro?
Urashima
feichaw
EHHH
Arthimura
doc.
Gleydson
Nujaka Knight
NPower
CharizardxMega
Priscilla05
Sum41
Felipe Fabricio
lukazz
Zequinha
31 participantes
Campeonato "Compre menos, zere mais!" - 2ª Edição - Começou!!!!
lpslucasps- Blast Plus
Diamond- Veterano Nv.MÁX
Comprei mario kart 8
El Buga- Veterano Nv.MÁX
E como vocês lidam com jogos Musou, tipo Samurai Warriors? No Story Mode de SM3, completando a história do personagem vocÊ já vê os créditos. Tô jogando tem algum tempolpslucasps escreveu:Exato. Essa regra é muito quebrada.
EDIT
Mario Kart 8 - Ouro em todas as copas na categoria 150cc
- Spoiler:
lpslucasps- Blast Plus
Comprei Eve Online (PC) e Super Street Fighter IV: Arcade Edition (PC)...
... E acho que o El Buga me passou. :V
Also, Buga, no caso de Samurai Warriors, não entendi muito bem. Se for um jogo com múltiplos finais, cada final vale um ponto.
Also, Buga, no caso de Samurai Warriors, não entendi muito bem. Se for um jogo com múltiplos finais, cada final vale um ponto.
@bolacha1337- Veterano Nv.23
Pois eh eu também estranhei essas regras e olha só alguem conseguiu passar o lucas, quem dirialpslucasps escreveu:Comprei Eve Online (PC) e Super Street Fighter IV: Arcade Edition (PC)...
Ahh e eu comprei Battlefield 3 e Plants vs Zombies (os 2 tao di gratis na origin pra quem quiser).
e tambem terminei o epi 4 do The wolf among us
e fiz uma copa de MK7 (num tenho o wiiu)
Galcazara- Veterano Nv.10
Enquanto eu jogo SMT IV eu finalmente completei a dex no Pokemon Y.
- Pokemon Y:
Professor dando Parabéns
Os diplomas.
O tempo que demoro.
Última edição por Galcazara em Seg 02 Jun 2014, 18:06, editado 1 vez(es)
Pocket Monster- Veterano Nv.19
comprei Mario kart 8
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Sim, cada personagem no modo história tem um final diferente, seguido pelos créditos (que são os mesmos pra todos os finais).lpslucasps escreveu:Also, Buga, no caso de Samurai Warriors, não entendi muito bem. Se for um jogo com múltiplos finais, cada final vale um ponto.
Já completei algumas vezes o modo história com alguns personagens diferentes (uns 6, eu acho), mas nem postei aqui porque não sei como lidam com isso.
lpslucasps- Blast Plus
Cada personagem = 1 ponto. Zerou com todos os personagens, extras, colecionáveis, conquistas e o diabo à quatro, mais 2 pontos.El Buga escreveu:Sim, cada personagem no modo história tem um final diferente, seguido pelos créditos (que são os mesmos pra todos os finais).lpslucasps escreveu:Also, Buga, no caso de Samurai Warriors, não entendi muito bem. Se for um jogo com múltiplos finais, cada final vale um ponto.
Já completei algumas vezes o modo história com alguns personagens diferentes (uns 6, eu acho), mas nem postei aqui porque não sei como lidam com isso.
No caso sua dúvida é como achar uma imagem para distinguir o final de cada personagem, ou estou enganado?
Diamond- Veterano Nv.MÁX
Zerei Super Mario Bros.(3DS)
- Spoiler:
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Também. Mas a dúvida mesmo era saber qual era a regra para jogos assim.lpslucasps escreveu:Cada personagem = 1 ponto. Zerou com todos os personagens, extras, colecionáveis, conquistas e o diabo à quatro, mais 2 pontos.
No caso sua dúvida é como achar uma imagem para distinguir o final de cada personagem, ou estou enganado?
Como a tela de seleção de personagens tem uma palavra "Cleared!" enorme em cima da imagem de cada personagem com o qual você zerou o modo história, acredito que uma imagem da tela de seleção seja suficiente?
lpslucasps- Blast Plus
É suficiente, sim.El Buga escreveu:Também. Mas a dúvida mesmo era saber qual era a regra para jogos assim.lpslucasps escreveu:Cada personagem = 1 ponto. Zerou com todos os personagens, extras, colecionáveis, conquistas e o diabo à quatro, mais 2 pontos.
Como a tela de seleção de personagens tem uma palavra "Cleared!" enorme em cima da imagem de cada personagem com o qual você zerou o modo história, acredito que uma imagem da tela de seleção seja suficiente?
TheNerdBR- Veterano Nv.18
Zerei Mario Kart Wii 100%
Todos os personagens/veículos desbloqueados, no mínimo uma estrela em cada Copa e as Time Trials foram concluídas!
Nota: não estou postando as Time Trials porque o Mii B apenas é desbloqueado ao completá-las, mas, caso queiram, é só avisar!
Todos os personagens/veículos desbloqueados, no mínimo uma estrela em cada Copa e as Time Trials foram concluídas!
Nota: não estou postando as Time Trials porque o Mii B apenas é desbloqueado ao completá-las, mas, caso queiram, é só avisar!
- Imagens:
El Buga- Veterano Nv.MÁX
• "Comprei" Sniper Elite V2 no Steam.
• Mario Kart 8 - Ouro em todas as copas na categoria Mirror
• Mario Kart 8 - Ouro em todas as copas na categoria Mirror
- Spoiler:
Zequinha- Membro Nv.6
-2 "Comprei" Battlefield 3 e Plants vs Zombies na Origin
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya