Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
¢² F£rn@nd0
Shiny
DØRKI
resh
Sonic Salies
El Buga
Omnimon
Duco
Mat Lee
shaocam
KSPS
Kenny²
tonymendes
Yagosbl
Felipe JJ
LOCATELLi
fernandomfrs
Dangerk
Guinomonster
Schweppes
24 participantes

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 3 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por resh Seg 30 Dez 2013, 22:26

    lamento mais acho que GTA V merece mt mais
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 3 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por DØRKI Seg 30 Dez 2013, 23:07

    resh escreveu:lamento mais acho que GTA V merece mt mais
    Eu nunca joguei GTA V só o IV San Andreas e o Vice City
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 3 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por Shiny Seg 30 Dez 2013, 23:56

    resh escreveu:lamento mais acho que GTA V merece mt mais
    Jogou o 3D World? Se não jogou não pode dizer que o jogo X mereceu mais sendo que não jogou o Y.


    Última edição por ShinyBidoof em Ter 31 Dez 2013, 00:04, editado 1 vez(es)
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 3 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 30 Dez 2013, 23:57

    Yagosbl escreveu:um jogo sem multiplayer online nunca que vai ser o jogo do ano

    Era disso que faltava, desde a época de DS e Wii. Entendo que é difícil e desnecessário, e já experimentaram em SMG, mas custa pelo menos, tentar mais uma vez, né?
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 3 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por Caleb John Ter 31 Dez 2013, 01:08

    GTA V em primeiro, ah...oq o hype não faz né? Mario 3D World THE BEST!!!!! X.X
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 3 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por ari789 Ter 31 Dez 2013, 02:26

    Desculpem vocês , mais também acho que GTA V merce .--.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 3 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por Rafos Ter 31 Dez 2013, 02:33

    fernandomfrs escreveu:Pessoal eu estava no chat com os meus amigos então pedi para eles me ajudarem para agente colocar super mario 3d melhor posicionado na votação dos melhores do ano. Não tamos tão longe assim do GTA então acho que com a ajuda de todos aqui podemos ultrapassar ate.
    fernandomfrs escreveu:Pessoal eu estava no chat com os meus amigos então pedi para eles me ajudarem para agente colocar super mario 3d melhor posicionado na votação dos melhores do ano.
    fernandomfrs escreveu:para agente colocar super mario 3d melhor posicionado na votação dos melhores do ano.
    fernandomfrs escreveu:para agente colocar
    fernandomfrs escreveu:agente
    fernandomfrs escreveu:agente
    fernandomfrs escreveu:agente
    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 3 Daniel
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 3 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por danilo.poser Ter 31 Dez 2013, 03:34

    Votei!

    Conteúdo patrocinado


    Vomos votar em Super Mario 3d world galera !! - Página 3 Empty Re: Vomos votar em Super Mario 3d world galera !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:03