tonymendes escreveu:LoL nao é desse ano... Dota 2 simKenny² escreveu:Ah, e ri com a colocada de Dota 2 e a falta de LoL.
Oficialmente... Mas o jogo estava disponível desde 2011.
tonymendes escreveu:LoL nao é desse ano... Dota 2 simKenny² escreveu:Ah, e ri com a colocada de Dota 2 e a falta de LoL.
Olha felipe, eu coloco antes resultado parcial, e vejo quantos votos tem, logo depois voto, e vejo que almentou o numero, as vezes acontece de não aparecer na mesma hora, depois é so atualizar, eu votei mais de 70 vezes e notei todos os meus votos.Felipe JJ escreveu:fernandomfrs escreveu:Vamos lá pessoal.
Não vejo o jogo sair do canto mais :/
Ja esta com 8,5% quando comecei tava com 7,9%
Então, acho que não adianta nada ficar votando 200x. Eu fui dar um segundo voto pro Mario, pra deixar meu carinho pelo jogo lá, e vi que não mudou o número de votos.
Então esquece isso cara, não adianta votar 300x porque só é contabilizado 1 voto, e mesmo que adiantasse acho que ninguém faria isso. -q
Entao, Oficialmente. em 2011 talvez deve que era apenas beta test ~~Kenny² escreveu:tonymendes escreveu:LoL nao é desse ano... Dota 2 simKenny² escreveu:Ah, e ri com a colocada de Dota 2 e a falta de LoL.
Oficialmente... Mas o jogo estava disponível desde 2011.
Verdade, Lol é de 2012 se eu não me engano.tonymendes escreveu:LoL nao é desse ano... Dota 2 simKenny² escreveu:Ah, e ri com a colocada de Dota 2 e a falta de LoL.
Cara, eu disse que eu dei o voto pro Infinite porque da lista ele é o melhor na minha opinião.Omnimon escreveu:Já dei meu voto la em todas categorias que testei os jogos, e n se preocupe com isso amigo povo brasileiro é extremamente Sonysta adora joguinho com sanguinho fazer o que. Bora curti o Mario que para quem jogo é Goty e temos sites e revistas bem mais respeitadas dando Goty ao game sendo assim sem duvida foi um dos melhores de 2013, e n sera o povo sonysta do Uol a apagar isso.
Abraço amigo e go go go go go jogar XD.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya