Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
RicardoGuedes
Wolfman
LOCATELLi
El Buga
Gusfenix
Ulquiorra - Sama
crfleo
DØRKI
resh
arthorácio
Felico
Shiny
Cortex
17 participantes

    Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 3 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por DØRKI Qui 02 Jan 2014, 14:58

    Lucavi escreveu:Concordo com a maioria do pessoal também.

    Comprar um console antigo vale a pena na minha opinião.
    Na minha cidade, tanto no centro quanto ao procurar, você acha lojas de videogames que ainda vendem.

    Poxa, ainda tem muita gente que o primeiro video game é um Dynavision e aprende a gostar de jogar. Haha, tudo vale a pena.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524704573-flashcard-para-super-nintendo-super-ufo-pro8-snes-super-nes-_JM
    BruceLeeFanBoy
    BruceLeeFanBoy
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 31

    Vale ainda a pena comprar um console antigo? - Página 3 Empty Re: Vale ainda a pena comprar um console antigo?

    Mensagem por BruceLeeFanBoy Sex 03 Jan 2014, 21:56

    DØRKI escreveu:
    Lucavi escreveu:Concordo com a maioria do pessoal também.

    Comprar um console antigo vale a pena na minha opinião.
    Na minha cidade, tanto no centro quanto ao procurar, você acha lojas de videogames que ainda vendem.

    Poxa, ainda tem muita gente que o primeiro video game é um Dynavision e aprende a gostar de jogar. Haha, tudo vale a pena.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524704573-flashcard-para-super-nintendo-super-ufo-pro8-snes-super-nes-_JM
    se for para usar flashcard melhor jogar no emulador de uma vez.
    acho que nem vale a pena se não for para coleção e no ml a maioria dos jogos antigos tem preço fora da realidade, se pega looser pode ser pirata e completo custa 5x mais

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:54