Wat? Eu acho impossível se arrepender de pegar um SNES/N64/GC.DØRKI escreveu:Vale mesmo?
Tipo eu tenho medo de comprar e me arrepender depois.
Muitos e muitos jogos bons, clássicos e atemporais.
Wat? Eu acho impossível se arrepender de pegar um SNES/N64/GC.DØRKI escreveu:Vale mesmo?
Tipo eu tenho medo de comprar e me arrepender depois.
Eu ja vendi o meu WII e odeio jogar em emuladores.Hayt escreveu:Vale se for pela paixão, se aquele console fez parte de sua vida ou que você realmente gosta muito. Caso for só para conhecer, os emuladores ou o Wii é bem melhor para isso.
Como já disseram, o principal problema de consoles realmente mais antigos são os cartuchos, que são raros e são difíceis de serem encontrados em bom estado de conservação.
Eu não me importo pelo fato de estar ultrapassado eu não gosto dos gráficos atuais(XBONE,PS4)eu prefiro mais os antigos mesmos.LOCATELLi escreveu:Depende cara, se você jogou esses console no tempo que eles eram ''famosos'', ai acredito que vale muito a pena, pois você terá aquela sensação total de nostalgia! Agora, se você nunca jogou em um Mega Drive ou em um Super Nintendo, você não vai se agradar em jogá-los hoje, pois são jogos velhos e ultrapassados, ''fracos'' para os padrões de hoje!
Para o Gameboy se torna diferente por causa de um jogo: Pokemon! QUALQUER Pokemon vale muito a pena jogar, não importando se for o Red, Crystal, Ruby etc! Todos os pokemons são nota 10!
DØRKI escreveu:Eu ja vendi o meu WII e odeio jogar em emuladores.Hayt escreveu:Vale se for pela paixão, se aquele console fez parte de sua vida ou que você realmente gosta muito. Caso for só para conhecer, os emuladores ou o Wii é bem melhor para isso.
Como já disseram, o principal problema de consoles realmente mais antigos são os cartuchos, que são raros e são difíceis de serem encontrados em bom estado de conservação.
DØRKI escreveu:Eu ja vendi o meu WII e odeio jogar em emuladores.
Cara,eu ja pensei em comprar 1 ps1 novamente eu tinha 1 mas nem sei que fim teve o console,mas hoje em dia é so eu comprar o cd e baixar o jogo seria apenas comprar o console desbloqueado certo?Hayt escreveu:DØRKI escreveu:Eu ja vendi o meu WII e odeio jogar em emuladores.Hayt escreveu:Vale se for pela paixão, se aquele console fez parte de sua vida ou que você realmente gosta muito. Caso for só para conhecer, os emuladores ou o Wii é bem melhor para isso.
Ah, se isso for o seu caso (é igual ao meu), vale a pena comprar sim. Agora, se possível, compre no exterior, tipo ebay, por quê aqui no Brasil o pessoal acha que console antigo é ouro.
Recomendo, caso não tenha, iniciar por um Playstation 1 ou Nintendo 64.
DØRKI escreveu:Cara,eu ja pensei em comprar 1 ps1 novamente eu tinha 1 mas nem sei que fim teve o console,mas hoje em dia é so eu comprar o cd e baixar o jogo seria apenas comprar o console desbloqueado certo?Hayt escreveu:DØRKI escreveu:Eu ja vendi o meu WII e odeio jogar em emuladores.Hayt escreveu:Vale se for pela paixão, se aquele console fez parte de sua vida ou que você realmente gosta muito. Caso for só para conhecer, os emuladores ou o Wii é bem melhor para isso.
Ah, se isso for o seu caso (é igual ao meu), vale a pena comprar sim. Agora, se possível, compre no exterior, tipo ebay, por quê aqui no Brasil o pessoal acha que console antigo é ouro.
Recomendo, caso não tenha, iniciar por um Playstation 1 ou Nintendo 64.
Entao acho q vo comprar o psx qual o segundo console que voce me recomenda(agosto-2014)?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524704573-flashcard-para-super-nintendo-super-ufo-pro8-snes-super-nes-_JMKanda Luna escreveu:Eu acho bem legal quando a galera coleciona consoles e games antigos. Eu acho só que é fundamental planejar e ter como comprar o que for necessário. Por exemplo, eu recuperei um SNES lá por 2003 ou 2004, com Super Mario World e Star Fox. A princípio era massa, pois eu ainda podia locar fitas. Porém o tio da locadora depois vendeu as fitas... E fiquei só com os dois jogos que eu tinha... Assim ele ainda tá aqui e ainda funciona, mas não pude investir em cabos, controles e principalmente novos jogos ainda... Mas se eu pudesse investir, com certeza o faria.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya