Quero muitos jogar muito os 5 Pokémons de GBA(FR/LG/RSE) e Metroid Fuison/Zero mission, porém não sei se vale a pena, porque se for pensar bem, quero apenas por esses jogos mesmo sendo que ja possuo 2 3ds( ) que rodam tudo que é tipo de jogos de DS. Será que vale a pena comprar um usado segunda mão mermo, ou comprar um flash card pra 3ds?
+4
Dark Signer
vinicius pleins
Omnimon
vinicius dos santos
8 participantes
Vale a pena ainda comprar um DS Lite?
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº2
Re: Vale a pena ainda comprar um DS Lite?
acho que vale sim, mas se fosse você comprava um gba logo.
mas é melhor no seu caso ( as opções que vc deu) comprar o lite
mas é melhor no seu caso ( as opções que vc deu) comprar o lite
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Dark Signer escreveu:Quero muitos jogar muito os 5 Pokémons de GBA(FR/LG/RSE) e Metroid Fuison/Zero mission, porém não sei se vale a pena, porque se for pensar bem, quero apenas por esses jogos mesmo sendo que ja possuo 2 3ds( ) que rodam tudo que é tipo de jogos de DS. Será que vale a pena comprar um usado segunda mão mermo, ou comprar um flash card pra 3ds?
Assim meu amigo n sei bem como você e em realidade mas se você e fã da Nintendo e gosta de seguir seus exclusivos e ja tem o 3DS compre o Wii U para seguir sua linha de exclusivos e uns extras se caso você n da muita bola para isso pegue o DS pois ele e muito melhor de jogar os jogos do DS alem da bateria durar muito mais.
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº4
Não vale a pena comprar um DS lite pelos jogos dele , ja que no 3DS também pega , e esses de GBA podem ser baixados por emulador
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
Hum... Não vale a pena não, compra logo um gba
Dark Signer- Membro Nv.9
- Mensagem nº6
Na verdade gba não da porque quero usar o pal park para transferir os exclusivos da 1/3 gen para a 4 gen.Nem emulador , porque sei la , não me sinto mais confortavel jogando jogos de ds/gba no pc. Eu estou pensando em vender 1 3ds e comprar o ds , porém e quando lançar o XY e o Pokemon RSE Remake ? Não vai ter mais nenhuma transferencia , porque vou ficar só com um 3ds!Pena que não tenho nenhum amigo que tem 3ds
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº7
compra um ds lite, não me arrependo de comprar um mesmo já tendo um 3ds, jogo pokemon da 3 geração, mario, donkey kong, não me canso.
no 3ds terá uns jogos de GBA futuramente vai saber lá quando,
vc poderia compar um GBA, mas jogar soul silver e white no 3ds não é a mesma coisa que jogar no ds lite, parece que a imagem é melhor, isso sem falar da bateria durar muuuuuito mais.
tem até um usuário vendendo um usado na seção dos classificados (igual o que comprei)
comprei o meu novo na loja virtual do emumaniacos.com
no 3ds terá uns jogos de GBA futuramente vai saber lá quando,
vc poderia compar um GBA, mas jogar soul silver e white no 3ds não é a mesma coisa que jogar no ds lite, parece que a imagem é melhor, isso sem falar da bateria durar muuuuuito mais.
tem até um usuário vendendo um usado na seção dos classificados (igual o que comprei)
comprei o meu novo na loja virtual do emumaniacos.com
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
- Mensagem nº8
Vale, prefiro jogar os jogos de DS no DS Lite do que no 3DS (desgasta menos ele, só uso pra jogos 3DS), com os dois faço as trocas entrem meus pokémons, e jogo meus cartuchos de gba no Lite também, já que GBA Classic usa pilhas e não tem luz.
Com o preço de 1 GBA SP usado em bom estado você compra um DS Lite também usado.
Obs: Jogar GBA em emulador: não é portátil e é pirataria.
E emulador de GBA pra jogar no DS/3DS só com flashcard e é pirataria.
Com o preço de 1 GBA SP usado em bom estado você compra um DS Lite também usado.
Obs: Jogar GBA em emulador: não é portátil e é pirataria.
E emulador de GBA pra jogar no DS/3DS só com flashcard e é pirataria.
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº9
Vende um 3DS e compra um GBA e um DS Lite. Dai você fica com 1 GBA,DSL e 3DS. Mas DSL não vale a pena não,já que você tem um 3DS. NÃO USA R4 NO 3DS!!! Tem gente que fala que dá brick se usa.
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº10
Claro que vale a pena. Biblioteca de jogos do DS + GBA >>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>> 3DS + DS.
P.S
Flashcards de GBA são raridade, pois não são mais produzidos.
P.S
Flashcards de GBA são raridade, pois não são mais produzidos.
Dark Signer- Membro Nv.9
- Mensagem nº11
Comprei o ds lite esses dias com 8 jogos originais e saiu até que barato (R$250,00).Pretendo agora comprar todos pokémons de gba e aquelas maravilhas de metroid. Mas ta muito caro achar os originais por um preço mais em conta '-'. No Ebay vendem vários lotes das 5 versões de pokemão por 45 $ porém vem de Hong Kong lol . Vlw pessoal
Se quiserem fechar o tópico, pode fechar ^^
Se quiserem fechar o tópico, pode fechar ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya