Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
vits
Fabbrini20
ari789
darkroxxas
Mastxadows
anmani
g_costa_albanez
Mateµs ®.
joaovpaes
Wolfman
lukazz
Yami
Hadan
Felipe JJ
Duco
Rabbid Fan
Lucasmon
Bferrari350
Arthimura
Stitch
Omnimon
Shy Guy in Nintendo Land
BruceLeeFanBoy
Robert Prado
Kenny²
Guinomonster
DØRKI
31 participantes

    PSVita V.S 3DS(XL)

    Cezarios
    Cezarios
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 3 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Cezarios Sex 03 Jan 2014, 14:56

    Felipe JJ escreveu:3DS, porque ele tem uma abundância maior de jogos de qualidade. Simples, assim.

    Cezarios escreveu:Escolher um video game só pelo jogos não faz sentido.

    Quando uma pessoa escolhe um videogame a função principal é jogar. Quem escolhe um console por serviços e apps, ou não é gamer, ou está fazendo algo muito errado. Laughing

    Por que sera que o mercado de jogos para smatphone e tablets está crescendo tanto!!! e o principal medo da industria de games é de não deixar que esses games se tornem tão caros quanto os do console !!

    Uma curiosidade para vc Crysis 3, custou mais de 100 milhões para ser feito.
    Cezarios
    Cezarios
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 3 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Cezarios Sex 03 Jan 2014, 15:04

    Felipe JJ escreveu:
    Cezarios escreveu:
    Felipe JJ escreveu:3DS, porque ele tem uma abundância maior de jogos de qualidade. Simples, assim.

    Cezarios escreveu:Escolher um video game só pelo jogos não faz sentido.

    Quando uma pessoa escolhe um videogame a função principal é jogar. Quem escolhe um console por serviços e apps, ou não é gamer, ou está fazendo algo muito errado. Laughing

    Então posso considerar que vc nunca terá um Xbox One !!
    Por que ele foca muito mais em uma central de Entretenimento.

    Exatamente! :lol:Pra que diabos eu, um gamer, iria comprar um console focado em funções multimídia? Se eu quiser coisa assim compro um smartphone top, ou um PC bom, que vão fazer as funções 10x melhores.

    Qualquer gamer de verdade compra um console principalmente pelos seus jogos, por isso mesmo o 3DS é uma opção melhor que o Vita.

    Considero a sua opinião e digo que Smartphone e PC são muito mais caros do que um console que indiretamente tenta oferecer as mesma funções.
    Xbox One 499 dolares PS4 399 dolares Somente a Gforce Titan apartir de 900 dolares. Smartphone High End apartir de 1.700 reais.
    Isso é uma tendência e muito boa, quele que oferecer o maximo das duas coisas pode se considerar o melhor.
    Para aqueles que consideram apenas os jogos sobre todas as coisas então o 3ds ta de bom tamanho, jogão relativamente n muito caros muita diversão e mais nada.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 3 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por g_costa_albanez Sex 03 Jan 2014, 15:05

    Concordo com o Felipe, Videogame é pra jogar, não se compra um videogame pra se usar os aplicativos, ouvir música e assistir filme. Se você quiser isso você compra um computador.

    Cezarios, eu acredito que o mercado de jogos para smartphone nunca vai ultrapassar os consoles. Você está fazendo o julgamento dos dois consoles pelos aplicativos e softwares que eles tem, isso não faz muito sentido...Comprar um PSVita pelos motivos que falei acima, é tenso...Se compra um videogame pra jogar², por isso eu prefiro o 3DS =)
    Cezarios
    Cezarios
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 3 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Cezarios Sex 03 Jan 2014, 15:08

    Duco escreveu:Comprei um Vita e deve chegar na segunda feira.

    Sempre falaram que não tem jogos mas quando fui ver tem muita coisa boa, o próprio Tearaway vem sendo muito elogiado como algo realmente inovador e quero jogar.

    Quando vi a quantidade de jogos disponível só com a Plus foi outra coisa que me impulsionou em comprar ele. Além disso, comprei Sly Cooper na Amazon por 10 dólares na versão digital.

    Fora tudo isso, ainda pretendo testar a integração dele com o PS4.

    Outro detalhe é a compatibilidade dos jogos de PS1/PSP, desde que comprados de forma digital, como nunca tive um PSP pra mim é uma boa.

    Vita tem muito jogo, só vi isso quando fui considerar comprar ele, a questão é se os jogos disponíveis lhe agradam, pra mim a biblioteca está excelente, tendo até jogos de luta como Marvel vs Capcom e Street Fighter vs Tekken
    É exatamente isso se a biblioteca de jogos não ti incomodar eu indico o Psvita se ti incomodar eu Indico o 3ds .
    PSN: Cezarioz
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 3 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Wolfman Sex 03 Jan 2014, 15:10

    No momento o 3DS vale muito mais a pena. É um ótimo console com uma ótima seleção de jogos que continua crescendo muito bem. Vita é bom, mas a não ser que tu tenha muito interesse nos jogos que ele tem no momento não vale o investimento, que é grande.

    Cezarios escreveu:[
    Então posso considerar que vc nunca terá um Xbox One !!
    Por que ele foca muito mais em uma central de Entretenimento.

    Seguindo tua lógica todo mundo já teria ido pro PC ou Smartphones que tem muito mais serviços e possibilidades que todos os consoles e portáteis nessa questão. Mas não é o que está acontecendo, e os consoles ditos com "menos funções" tem vendido mais e até quebrando recordes.

    O principal fator de compra dos consoles, querendo ou não, É os jogos, e é por isso que o 3DS vendeu mais que o Vita, mesmo com o Vita tendo hardware superior e bastante funções. E não é a primeira vez que isso aconteceu na indústria.

    Comparar o caso do Vita com o Xbox não é válido também, afinal o Xbox tem todo apoio das third parties, e tem tentado trazer tudo que é jogo pro console, que tinha recebido críticas muito negativas e virado piada justamente pelo foco no entretenimento e não nos jogos.


    Última edição por Wolfman em Sex 03 Jan 2014, 15:18, editado 1 vez(es)
    Cezarios
    Cezarios
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 3 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Cezarios Sex 03 Jan 2014, 15:16

    Hadan escreveu:
    Cezarios escreveu:Escolher um video game só pelo jogos não faz sentido. Assim como escolher um carro so para se locomover também não faz. por que eu pegaria uma ferrari se eu posso pegar um fusca sendo que os dois tem o mesmo fim ???

    Mas.. mas.. que comparativo é esse? Se pensar assim, antes ficar com seu Galaxy Tab 8.0 e abandonar os handhelds dedicados como Vita e 3DS porque há jogos em mesmo nível e a um custo, no mínimo, 10x menor. Como apreciador em portáteis (especialmente os da Nintendo), o fato é que.. o que vende consoles é nada mais senão jogos. É claro que as funções extra são legais. Detesto o navegador do 3DS, o Youtube é ridículo, a eShop é uma zona, navegar na Internet é prova de paciência, modo on line limitado e dificultoso e, concordo plenamente contigo: não ter um gerenciador de downloads no 3DS é uma das coisas mais bizonhas que a Nintendo pôde fazer com o portátil. Se eu jogo, não baixo. Se baixo, não jogo. Ridiculamente estúpido.

    Estou interessado no Vita, muito. Ignorei completamente o PSP mas esse portátil me chama atenção. E por que diabos eu escolhi o 3DS ao invés do Vita? Porque mesmo que eu ignore as first, Nintendo e thirdies ofereceram mais variedade de jogos, mesmo o primeiro ano do console sendo ridículo. Peguei o 3DS pela esperança de um único jogo que nunca virá mas descobri outros igualmente interessantes. Se fosse o Vita quem recebesse Mirror of Fate, Mercenaries 3D e Street Fighter 4, imagine quem NÃO estaria dentro de minha bolsa agora. Descobri franquias lindas (Animal Crossing) e redescobri outras (Pokémon) mas, se fossem apenas estas e não pudesse bancar dois consoles, não seriam estas franquias que me trariam pro 3DS.

    O que o Vita oferece é muito legal e muito superior em todos os quesitos. Mas sem variedade de jogos (especialmente algo mais popular como os que citei acima), sem chance. Três anúncios certeiros que certamente me fariam adquirir um Vita: um Mega Man exclusivo, GTA, DmC. Naturalmente que não pelos aplicativos e funções subutilizadas.

    Só pra encerrar e que nada tem a ver: um produto convencional, para uma função básica, só precisaria ser substituído quando obsoleto, quando sua utilização se torna mais cara do que substituí-la por um produto mais novo ou incompatíveis com novos produtos. Um congelador básico hoje é mais econômico do que um congelador de 20 anos, sem falar que a manutenção é mais facilmente encontrada do que o antigo. O mesmo para TV's de tubo e as Full HD tela plana: aquela não é o bastante para aproveitar as possibilidades que um DVD oferece - e, há um tempinho, já, um blueray. Alguns aparelhos, inclusive, apenas aceitam televisores com saída HDMI - que inexistem nos modelos antigos. Olhando por esse lado, se tudo é para ver filmes e se divertir, antes ficasse com o VHS que já bastaria - mas sofreria com os novos lançamentos que sairiam para mídias mais acessíveis e baratas. O mesmo para veículos comuns.

    Um Ferrari,  um Lamborghini, um Mustang são carros conceito. Se vê-los apenas como objetos que têm a mesma função básica de um Celta (que é o meu carro), um Fusca ou Uno o conceito das coisas está levemente deturpado.

    Concordo 100% com tudo que vc disse !!
    levantando os pontos fortes e fracos de ambos os Portateis..
    Sem ignorar as tendências e tudo que ambos podem oferecer ..

    E para mim para ficar perfeito so faltava a microsoft lançar um que concerteza eu teria também por que curto todos os exclusivos: Nintendo , Microsoft e Playstation.

    O que me levo a comprar o 3ds foram os jogos: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds e Super Mario 3d Land.

    Uma esperança que eu tenho e de ver o Monster Hunter 4 aqui no ocidente por que sem duvida pra mim esse é o melhor jogo do 3ds sobre todos.. Isso é na minha opnião por curto muito esse jogo
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 3 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Hadan Sex 03 Jan 2014, 15:18

    Cezarios escreveu:
    Felipe JJ escreveu:3DS, porque ele tem uma abundância maior de jogos de qualidade. Simples, assim.

    Cezarios escreveu:Escolher um video game só pelo jogos não faz sentido.

    Quando uma pessoa escolhe um videogame a função principal é jogar. Quem escolhe um console por serviços e apps, ou não é gamer, ou está fazendo algo muito errado. Laughing

    Por que sera que o mercado de jogos para smatphone e tablets está crescendo tanto!!! e o principal medo da industria de games é de não deixar que esses games se tornem tão caros quanto os do console !!

    Uma curiosidade para vc Crysis 3, custou mais de 100 milhões para ser feito.

    Porque são baratos, você pode comprá-los facilmente com o saldo disponível em seu celular, não exigem muito tempo e disposição e não precisa adquirir um produto específico para utilizá-los. Aquilo que pode trazer problemas ao mercado de jogos tradicional, que é a demasiada oferta a custo mínimo - ou zero - de jogos em handhelds não dedicados também anuncia a ruína dessa metodologia de negócio: a saturação do mercado. Há anos nos divertimos com Gran Turismo e ele está em sua 6ª versão - e isso que surgiu em 1997. Asphalt, por sua vez, um dos mais populares (se não for o mais) está em sua 8ª versão (fora os jogos paralelos) e surgiu em 2008. A bolha dos jogos sociais é evidente e caminha do mesmo modo. Se o preço de um jogo para celulares for idêntico ao de um jogo para video-games, acha que o público se interessará por adquiri-los?

    Pode até ser que esse novo e desbalanceado mercado sucumba o tradicional mas, para isso, tem de se mostrar sustentável. Os custos de produção aumentam porque, além de todas as novas tecnologias utilizadas, o dinheiro, como qualquer outra mercadoria, perde seu valor e, com isso, as coisas ficam mais "caras" mas, de mesmo modo, o poder de compra da população (excetuando as crises econômicas que agravam essas questões) também aumenta. Fazendo um comparativo entre os preços de jogos, a diferença não é extremamente absurda. Quando AC 4 saiu, a Amazon anunciou o mesmo preço para as versões de PS3/PS4 e X360/X1. Agora os jogos da geração passada custam 20 dólares menos. Do Wii U, por sinal, é 5 dólares mais barato que da geração passada.

    CoD: Ghosts tem uma diferença ainda menor: 10 dólares, na média. Sempre vemos quebras de recordes de jogos lançados da forma tradicional, desenvolvem marcas, mesmo para novas IP's. Quantos jogos no novo modelo conseguem fazer isso? Angry Birds foi um que, com seu carisma, se aproximou disso mas, embora consiga fazer mais com menos, se torne filme, faça parceria com a falecida Lucas Arts e o caramba a quatro, não acredito que viva tanto quanto Mario ou Sonic vivem. Quanto GTA vive. Algumas coisas se estabelecem no mercado. Outras, (in)felizmente, se vão.

    Não tou dizendo que quem prefere tais jogos é mais (ou menos) jogador que outros, apenas faço uma análise.
    Yami
    Yami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 129

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 3 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Yami Sex 03 Jan 2014, 15:19

    3DS, porque 3DS tem Pokémon, e Pokémon>ALL  8)
    Cezarios
    Cezarios
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 3 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Cezarios Sex 03 Jan 2014, 15:22

    Wolfman escreveu:
    Cezarios escreveu:[
    Então posso considerar que vc nunca terá um Xbox One !!
    Por que ele foca muito mais em uma central de Entretenimento.

    Seguindo tua lógica todo mundo já teria ido pro PC ou Smartphones que tem muito mais serviços e possibilidades que todos os consoles e portáteis nessa questão. Mas não é o que está acontecendo, e os consoles ditos com "menos funções" tem vendido mais e até quebrando recordes.

    O principal fator de compra dos consoles, querendo ou não, É os jogos, e é por isso que o 3DS vendeu mais que o Vita, mesmo com o Vita tendo hardware superior e bastante funções. E não é a primeira vez que isso aconteceu na indústria.

    Comparar o caso do Vita com o Xbox não é válido também, afinal o Xbox tem todo apoio das third parties, e tem tentado trazer tudo que é jogo pro console, que tinha recebido críticas muito negativas e virado piada justamente pelo foco no entretenimento e não nos jogos.
    Seguindo a minha logica smatphones e PCs apenas não vendem mais do que qualquer tipo de console por causa dos seus preços e isso ja foi comprovado pela Nvidia e muitos outros:
    Xbox One 499 dolares PS4 399 dolares Somente a Gforce Titan apartir de 900 dolares. Smartphone High End apartir de 1.700 reais.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 3 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por g_costa_albanez Sex 03 Jan 2014, 15:39

    Cezarios escreveu:
    Wolfman escreveu:
    Cezarios escreveu:[
    Então posso considerar que vc nunca terá um Xbox One !!
    Por que ele foca muito mais em uma central de Entretenimento.

    Seguindo tua lógica todo mundo já teria ido pro PC ou Smartphones que tem muito mais serviços e possibilidades que todos os consoles e portáteis nessa questão. Mas não é o que está acontecendo, e os consoles ditos com "menos funções" tem vendido mais e até quebrando recordes.

    O principal fator de compra dos consoles, querendo ou não, É os jogos, e é por isso que o 3DS vendeu mais que o Vita, mesmo com o Vita tendo hardware superior e bastante funções. E não é a primeira vez que isso aconteceu na indústria.

    Comparar o caso do Vita com o Xbox não é válido também, afinal o Xbox tem todo apoio das third parties, e tem tentado trazer tudo que é jogo pro console, que tinha recebido críticas muito negativas e virado piada justamente pelo foco no entretenimento e não nos jogos.
    Seguindo a minha logica smatphones e PCs apenas não vendem mais do que qualquer tipo de console por causa dos seus preços e isso ja foi comprovado pela Nvidia e muitos outros:
    Xbox One 499 dolares PS4 399 dolares Somente a Gforce Titan apartir de 900 dolares. Smartphone High End apartir de 1.700 reais.


    So que se tu for comparar os preços dos jogos, esse valor se paga rapidinho...pra mim não tem muita lógica isso dos preços de consoles e os outros aparelhos
    Cezarios
    Cezarios
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 3 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Cezarios Sex 03 Jan 2014, 15:48

    g_costa_albanez escreveu:
    Cezarios escreveu:
    Wolfman escreveu:
    Cezarios escreveu:[
    Então posso considerar que vc nunca terá um Xbox One !!
    Por que ele foca muito mais em uma central de Entretenimento.

    Seguindo tua lógica todo mundo já teria ido pro PC ou Smartphones que tem muito mais serviços e possibilidades que todos os consoles e portáteis nessa questão. Mas não é o que está acontecendo, e os consoles ditos com "menos funções" tem vendido mais e até quebrando recordes.

    O principal fator de compra dos consoles, querendo ou não, É os jogos, e é por isso que o 3DS vendeu mais que o Vita, mesmo com o Vita tendo hardware superior e bastante funções. E não é a primeira vez que isso aconteceu na indústria.

    Comparar o caso do Vita com o Xbox não é válido também, afinal o Xbox tem todo apoio das third parties, e tem tentado trazer tudo que é jogo pro console, que tinha recebido críticas muito negativas e virado piada justamente pelo foco no entretenimento e não nos jogos.
    Seguindo a minha logica smatphones e PCs apenas não vendem mais do que qualquer tipo de console por causa dos seus preços e isso ja foi comprovado pela Nvidia e muitos outros:
    Xbox One 499 dolares PS4 399 dolares Somente a Gforce Titan apartir de 900 dolares. Smartphone High End apartir de 1.700 reais.


    So que se tu for comparar os preços dos jogos, esse valor se paga rapidinho...pra mim não tem muita lógica isso dos preços de consoles e os outros aparelhos
    Então não tem muita diferença para vc por que vc esta falando por achismo e por que aqui no brasil tudo é caro. Se vc acompanhar as tendências de mercado vai entender as diferenças das plataformas.
    Por isso eu ainda acho que a Microsoft devia lançar um portatil tenho certeza que ela saberia explorar o melhor dos dois lados. A Nvidia está tentando fazer isso com o Project Shield, mas para mim ela não terá sucesso já que ele depende de um PC gamer para ser usado com todos os recursos e um PC gamer hoje ta muito caro. Outra coisa e que provavelmente ele não chegara no Brasil.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 3 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por lukazz Sex 03 Jan 2014, 15:52

    Acho que pra quem não tem nenhum dos dois, a melhor opção é o 3ds mesmo, tem mais variedade de jogos, mas tambem vai do gosto né, o 3ds pra quem é fã dos jogos nintendo é 100% recomendado, e de brinde ainda ganha bons jogos de thirds. Se não é muito fã dos jogos da nintendo, o Vita pode ser uma excelente escolha, ainda mais se for comprar um PS4 e se tiver a Plus, jogos de graça, descontos na psn, etc...
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 3 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Wolfman Sex 03 Jan 2014, 15:54

    Cezarios escreveu:
    Seguindo a minha logica smatphones e PCs apenas não vendem mais do que qualquer tipo de console por causa dos seus preços e isso ja foi comprovado pela Nvidia e muitos outros:
    Xbox One 499 dolares PS4 399 dolares Somente a Gforce Titan apartir de 900 dolares. Smartphone High End apartir de 1.700 reais.

    Mesmo sendo caro a venda dos smartphones tanto no brasil quanto no mundo só crescem, coisa que tu mesmo disse. Laughing O preço de um "smartphone high end" ainda é mais barato que os consoles que temos no mercado também. Aliás esse ano tivemos um aumento de 110% por aqui, e já se sabe que tem mais celulares do que gente no Brasil também, e PC bom o suficiente pra rodar jogos também não é nada incomum. Aqui tem como fazer PC melhor que os consoles por um preço menor que o deles. Então qual é o motivo agora?

    Consoles fazem sucesso primeiramente pelos jogos, especialmente exclusivos, seguidos da praticidade e durabilidade. Funções secundárias entram na questão também, mas vendo pesquisas em todo lugar, não costumam ter um impacto tão grande assim.

    É isso, não vou continuar pra não desvirtuar mais ainda o tópico que não é sobre isso.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 3 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Shiny Sex 03 Jan 2014, 16:05

    Só ver qual que tem Pokémon --q


    3DS vale muito mais a pena, porque ele tem mais jogos e variedade, não faz sentido nenhum comprar um videogame por causa dos aplicativos, seguindo essa lógica vale muito mais ter um PC do que um portátil ou videogame.
    Cezarios
    Cezarios
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 3 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Cezarios Sex 03 Jan 2014, 16:20

    Wolfman escreveu:
    Cezarios escreveu:
    Seguindo a minha logica smatphones e PCs apenas não vendem mais do que qualquer tipo de console por causa dos seus preços e isso ja foi comprovado pela Nvidia e muitos outros:
    Xbox One 499 dolares PS4 399 dolares Somente a Gforce Titan apartir de 900 dolares. Smartphone High End apartir de 1.700 reais.

    Mesmo sendo caro a venda dos smartphones tanto no brasil quanto no mundo só crescem, coisa que tu mesmo disse. :lol:O preço de um "smartphone high end" ainda é mais barato que os consoles que temos no mercado também. Aliás esse ano tivemos um aumento de 110% por aqui, e já se sabe que tem mais celulares do que gente no Brasil também, e PC bom o suficiente pra rodar jogos também não é nada incomum. Aqui tem como fazer PC melhor que os consoles por um preço menor que o deles. Então qual é o motivo agora?

    Consoles fazem sucesso primeiramente pelos jogos, especialmente exclusivos, seguidos da praticidade e durabilidade. Funções secundárias entram na questão também, mas vendo pesquisas em todo lugar, não costumam ter um impacto tão grande assim.

    É isso, não vou continuar pra não desvirtuar mais ainda o tópico que não é sobre isso.
    Smarphones so vendem tanto por que alem de muitas funções existem bons jogos e preços relativamente interessantes. Pc gamer melhor que consoles por um preço agradável ou menor vc ja ta falando besteira. Eu tenho um Pc core i7 , placa de video Gforce GTX 550 ti , 8 GB de RAM e 1T de HD com essas configurações relativamente agradáveis eu paguei mais de 2200 reais so na CPU sem contar monitor , teclado e mouse agora pensa que com essa maquina eu vo conseguir rodar jogos da nova geração ? Pois não vou 
    Até mesmo crysis 3 eu rodo em configurações medianas .
    Desculpe mas se vc consegue um PC melhor que o Xbox One ou melhor Xbox por um preço menor que os deles me informe rapidamente a loja que eu vo ficar rico kkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 3 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:41