Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
vits
Fabbrini20
ari789
darkroxxas
Mastxadows
anmani
g_costa_albanez
Mateµs ®.
joaovpaes
Wolfman
lukazz
Yami
Hadan
Felipe JJ
Duco
Rabbid Fan
Lucasmon
Bferrari350
Arthimura
Stitch
Omnimon
Shy Guy in Nintendo Land
BruceLeeFanBoy
Robert Prado
Kenny²
Guinomonster
DØRKI
31 participantes

    PSVita V.S 3DS(XL)

    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    PSVita V.S 3DS(XL) Empty PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por DØRKI Sáb 28 Dez 2013, 00:23

    Olha eu aqui denovo,bem como todos sabem portáteis existem faz anos,e MUITOS anos,bem nesta nova geração de consoles temos o PSVita e o 3DSXL qual vocês acham melhor?E por quê?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PSVita V.S 3DS(XL) Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Dez 2013, 00:24

    3DSXL fi. Nem tenha dúvidas disso. Apesar do Vita ter mais funções e melhores gráficos o 3DS tem o mais importante: uma biblioteca bem mais formada e mais apoio dos desenvolvedores.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    PSVita V.S 3DS(XL) Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Guinomonster Sáb 28 Dez 2013, 00:26

    vita pq o 3ds eh videogame de crianssa


    Última edição por Guinomonster em Sáb 28 Dez 2013, 00:30, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    PSVita V.S 3DS(XL) Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Mastxadows Sáb 28 Dez 2013, 00:28

    Exatamente o que o Hayt disse,o Vita tem melhores gráficos e tem vários aplicativos,mas carece de algo que o 3DS tem de sobra,JOGOS,o 3DS tem uma quantidade enorme de ótimos jogos de vários gêneros,e o 3D sem óculos é muito legal.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    PSVita V.S 3DS(XL) Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Kenny² Sáb 28 Dez 2013, 00:38

    3DS é superior ao Vita. Tentei negar isso nos primeiros anos, mas infelizmente é a verdade.

    Vita foi meio fracassado, não conseguiu trazer muitos jogos que agradassem o pessoal. Já por outro lado, o 3DS possuem vários exclusivos ótimos, e mesmo com gráficos inferiores, consegue ter uma jogabilidade ótima.

    3DS cara, embora eu prefira o normal ao XL.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PSVita V.S 3DS(XL) Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Robert Prado Sáb 28 Dez 2013, 00:40

    Em questão de economia, falaria para você pegar um Vita, assinar a Plus (100,00 reais) e esperar vários descontões e jogos de Graça toda a semana.
    Biblioteca do Vita está ótima, não tem como negar, entretanto os jogos mais populares sejam de thirdies ou exclusivos, estão no 3DS.

    Tudo varia com seu gosto pessoal.

    Jogos que destaco no Vita:
    Só olhar nessa lista: http://www.metacritic.com/browse/games/score/metascore/all/vita?view=condensed&sort=desc
    E vai ver que tem jogo de tudo quanto é gênero, mais, possui jogos ótimos.
    Cezarios
    Cezarios
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    PSVita V.S 3DS(XL) Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Cezarios Sáb 28 Dez 2013, 03:02

    Opa pessoal sou novo aqui e tambem quero compartilhar a minha experiência com os jogos dos Portateis.
    Hoje eu possuo o Psvita e o 3ds Xl  .
    Como eu ja tinha o Psp então não pensei duas vezes e comprei o Vita.
    No inicio fiquei maravilhado com as sua funções, ele pode se comparado facilmente com um Ps3 em recursos online e tambem social. Sinceramente ele humilha o 3ds em quesito online ou até mesmo na sua loja online é 10000 vezes superior.
    Porem como todos disseram acima a biblioteca de jogos são modestas se comparados ao 3ds. Existe poucos jogos de peso como Killzone que na minha opnião é o melhor jogo de diro em primeira pessoa de um portatil. Graficos muito equivalente ao Ps3, Soul sacrifices tambem é bom. Mas como as vendas vão mau os desenvolvedores pensão duas vezes em lançar um game para o Vita.
    O 3ds ele realmente é fraco em termos de graficos ou em recursos online mas tem muito jogo bom , muito mesmo e por isso muitos preferem ele assim como eu que também possuo o vita,  outros já trocaram os seus vita pelo 3ds por causa dessa falta.
    Na minha opnião quem busca recursos online e que não se encomoda por ter um biblioteca pequena de jogos o Vita é a melhor escolha. Ainda mais por que a PSN plus da um jogo de graça todos os meses .
    Agora quem quer apenas jogar e se divertir muito demoro pode pegar o 3DS
    BruceLeeFanBoy
    BruceLeeFanBoy
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 31

    PSVita V.S 3DS(XL) Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por BruceLeeFanBoy Sáb 28 Dez 2013, 03:26

    vita e 3ds tem que ser unir contra o mal maior
    Shy Guy in Nintendo Land
    Shy Guy in Nintendo Land
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 28

    PSVita V.S 3DS(XL) Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Shy Guy in Nintendo Land Sex 03 Jan 2014, 04:36

    Eu sinceramente não achava,mas com o passar do tempo,comecei à entender melhor as coisas e realmente,o 3DS é superior ao Vita.  Very Happy
    Cezarios
    Cezarios
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    PSVita V.S 3DS(XL) Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Cezarios Sex 03 Jan 2014, 12:47

    Superior em que ? 
    Não existe superioridade , eles tem pontos fortes e fracos e no caso do Vita ele só tem poucos jogos e seu preço também é considerado caro la fora.
    Em todas  as outras funções eu prefiro o Vita ao 3DS.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    PSVita V.S 3DS(XL) Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Omnimon Sex 03 Jan 2014, 12:49

    N pensa 2 vezes meu rapaz 3DS XL o PSVITA mau ganha jogos e nem a própria Sony investe nele.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    PSVita V.S 3DS(XL) Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Mastxadows Sex 03 Jan 2014, 12:57

    Cezarios escreveu:Superior em que ? 
    Não existe superioridade , eles tem pontos fortes e fracos e no caso do Vita ele só tem poucos jogos e seu preço também é considerado caro la fora.
    Em todas  as outras funções eu prefiro o Vita ao 3DS.

    Outras funções?
    E que funções são mais importantes do que jogos em um videogame?
    Cezarios
    Cezarios
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    PSVita V.S 3DS(XL) Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Cezarios Sex 03 Jan 2014, 12:58

    Então mas eu to falando de duas coisas que eu tenho! e sei muito bem compará-los. Eu tenho o 3DS e tenho o PSvita. 
    Falar por achismo é fácil. 90% dos usuários do Vita estão satisfeitos com ele e seus recursos e o mesmo numero está insatisfeito com a biblioteca de jogos isso é fato. O 3ds eu pego ele só pra jogar e mais nada. Se o 3ds tivesse pelo menos um poucos dos recursos do vita ai sim eu concordaria com vcs.
    Uma coisa que muito me incomoda no  3ds é que os Downloads não são feitos em segundo plano, eu tenho que esperar o download acabar para fazer qualquer outra coisa . Em quanto no vita eu tenho um gerenciador de download , posso colocar vários ao mesmo tempo e continuar jogando , vendo videos e muito mais.
    Cezarios
    Cezarios
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    PSVita V.S 3DS(XL) Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Cezarios Sex 03 Jan 2014, 13:06

    Se esses por menores não fazem a diferença para vcs então realmente o 3DS é o console perfeito para vcs. Eu so do seguinte lado eu adoro portateis , tanto que ainda as vezes comparo o meu vita e 3ds com meu tablet Galaxy note 8.0, e muitas vezes prefiro o meu tablet. Se a microsoft lança-se um portatil eu compraria também. Mas do que jogos pra mim eu busco facilidades e recursos. O vita não me deu jogos o que eu fiz comprei o 3Ds e pode acreditar estou feliz com os dois.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    PSVita V.S 3DS(XL) Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por lukazz Sex 03 Jan 2014, 13:26

    Sempre quis um Vita, e acredito que mantê-lo deve ser bem de boa, visto que não há tantos jogos assim que eu compraria... fora a Plus que da pra aproveitar do PS3... será que devo dar uma chance pro bixin? xD

    Conteúdo patrocinado


    PSVita V.S 3DS(XL) Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:16