raphael.almeidamartins escreveu:Gente, as outras coisas podem até serem exagero, mas sinceramente. Esse parque de diversões do bowser no Super Mario 3D World não foi inspirado em Sonic Colors? Quem discorda é fanboy O_O
Sonic Colors tinha como temática principal um parque de diversões criado pelo Eggman...
Deixe-me ver, suas outras teorias você comprovou estarem erradas (exageradas é errada).
Ok, de 4, 3 você admitiu erro e a 4ª se baseia no argumento de, eu olho 2 parques, na minha mente é a mesma coisa, quem discorda é fanboy.
Deixe-me te fazer uma pergunta, você jogou Mario 3D World?
Aparentemente não. Então seu argumento se baseia em uma foto que você vê e na sua mente imaginar que são iguais.
Pense, como você seria a unica pessoa e ninguém mais de mídia especializada perceberia isso?
Você diz que sonic Colors se baseia no parque, se você jogasse Mario 3D World saberia que ele se baseia em um mundo das fadas, não no parque do Bowser, na verdade você saberia que esse parque não aparece realmente desse jeito no jogo.
Bem supondo que o parque fosse identico, você provaria apenas um Easter Egg, o que não é o caso, já que nem ao menos eles são iguais.
Sinceramente, arrume argumentos melhores, você já mostrou não ser bom com deduções, não conhecer a indústria do próprio jogo que defende quando citou E-xtreme, não possuir argumentos quando eles se baseiam em quem discordar ser fanboy e nem ao menos possuir uma fonte, além de não conhecer o jogo com o qual quer comparar.
Enfim, suas fontes se baseiam em deduções, sem provas ou um grupo de pessoas com a mesma mentalidade, as que se mostraram mais realistas foram desmentidas pelos produtores, e o resto se baseia em localizações de um cenário, coisa eu não existe, uma vez que não é só Mario que pode ter vulcões, gramas,etc... o mesmo valer para parques, espaço, etc.=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya