Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tudo pode ser levado por inspiração ou Influência, jogos de plafaforma por exemplo é díficil criar algo totalmente novo, sempre haverá algo semelhante/igual á outro jogo.
Influência = Super Mario Galaxy > Sonic Lost Worlds Inspiração = Bunda do Sonic > Crash Bandicoot > Sonic Adventure
Tudo é observado, principalmente de concorrente vs concorrente, mas o principal como o tails disse de forma literal, ~todos os jogos novos são meras modificações genéricas do gênero~
É Oque sempre digo mano , Nintendista nunca admite nada mesmo sabendo que esta errado ;P
Se é Mario diz , agora qualquer coisa minimamente semelhante é copia ? e que problema tem ?
Se é Sonic chamam de Sonic Galaxy :
So me resta rir mesmo
Sonic foi no espaço primeiro que Mario lol e ja tinha esse negocio de gravidade e outras v****.
MARIO COLORS :guino:
Que a treta re-comece XD
Mais na boa é tão dificil pra vocês que Mario cópia sim do Sonic assim como Sonic cópia do Mario ? , igualdade meu povo , deixem o lado fanboy de lado
Assim como Existe o Sonic Galaxy existe o Mario Colors lol
PS: Simples meu filho , o Yuji naka era fan de Dragon Ball Z como o resto do mundo lol , DBZ teve influencias significativas no Sonic , Como Super Sonic é um Super Saiyajin lol
ari789 escreveu:É Oque sempre digo mano , Nintendista nunca admite nada mesmo sabendo que esta errado ;P
Se é Mario diz , agora qualquer coisa minimamente semelhante é copia ? e que problema tem ?
So me resta rir mesmo
Sonic foi no espaço primeiro que Mario lol e ja tinha esse negocio de gravidade e outras v****.
Que a treta re-comece XD
Mais na boa é tão dificil pra vocês que Mario cópia sim do Sonic assim como Sonic cópia do Mario ? , igualdade meu povo , deixem o lado fanboy de lado
PS: Simples meu filho , o Yuji naka era fan de Dragon Ball Z como o resto do mundo lol , DBZ teve influencias significativas no Sonic , Como Super Sonic é um Super Saiyajin lol
Cara... pegar um cenário colorido para falar que é cópia não faz sentido, agora Mario tem que ser preto e branco?
Enfim, dizer que nintendista não admite estar errado sem argumentos não adianta.
Entenda, o caso não é se Mario nunca copiou sonic, é que o tópico ainda não mostrou nada para comprovar alguma cópia; bater o pé e falar que copiou sem ter fontes e indo contra fontes mostra que no caso você que não estaria aceitando estar errado.
ari789 escreveu:É Oque sempre digo mano , Nintendista nunca admite nada mesmo sabendo que esta errado ;P
So me resta rir mesmo
Que a treta re-comece XD
Porque a treta deveria recomeçar?Isso que você falou foi pra irritar algum nintendista?
Sim hasuhaus
Mais sério vamos ser racionais galera , deixar o lado fanboy de lado
É Tão dificil vocês admitirem que assim como Sonic copia Mario em algumas coisas o Mario também copia Sonic em outras ?
Assim como existe Sonic Galaxy existe o Mario Colors ambos bons jogos para o Wii U ^^ , Qual é o problema ?
Ta se um cópia do outro idai ? , mais é tão difícil admitir assim ao invez de tentar justificar com fatos bobos ?
Sim Sonic é um Super Saiyajin lol
Nada hoje é original , tudo se copia
Sinceramente acho sim que Mario Colors tem muitas influencia nos jogos de Sonic como principalmente Sonic Colors em algumas fases que mais parece um parque de diversões super brilhante.
Pow , é tão difícil deixar de ser fanboy e admitir ?
Isso é pior quando o Wii U estava super na Pior e vocês tentavam justificar dizendo que não tava e.e
Hunk escreveu:
So me resta rir mesmo
Que a treta re-comece XD
Cara... pegar um cenário colorido para falar que é cópia não faz sentido, agora Mario tem que ser preto e branco?
Enfim, dizer que nintendista não admite estar errado sem argumentos não adianta.
Entenda, o caso não é se Mario nunca copiou sonic, é que o tópico ainda não mostrou nada para comprovar alguma cópia; bater o pé e falar que copiou sem ter fontes e indo contra fontes mostra que no caso você que não estaria aceitando estar errado.
Não admito quando estou certo .--. , Man até hoje tem gente que diz que Sonic X-treme não tem nada haver com Lost Worlds mesmo ambos serem indenticos e ainda dizem que isso aqui é uma cópia discarada de Mario Galaxy...:
Ta o carinha la falou que se inspirou , Mais se você jogar bem vai ver que um jogo não tem NADA haver com outro... , ta tem esse lance de gravidade '' existente também no Sonic X-Treme e Sonic Adventure 2 em certas fases .... '' o Lance do Pulo de 360 Graus '' Sonic X-treme.... '' e fases planetoids '' Sonic Adventure 2 tem até planetas... ''
Mais sério , você se ja jogou ou não ou viu os GamePlays acha mesmo que isso merece ser chamado de Sonic Galaxy .-.?
Mais sério vamos ser racionais galera , deixar o lado fanboy de lado
É Tão dificil vocês admitirem que assim como Sonic copia Mario em algumas coisas o Mario também copia Sonic em outras ?
Assim como existe Sonic Galaxy existe o Mario Colors ambos bons jogos para o Wii U ^^ , Qual é o problema ?
Ta se um cópia do outro idai ? , mais é tão difícil admitir assim ao invez de tentar justificar com fatos bobos ?
Sim Sonic é um Super Saiyajin lol
Nada hoje é original , tudo se copia
Sinceramente acho sim que Mario Colors tem muitas influencia nos jogos de Sonic como principalmente Sonic Colors em algumas fases que mais parece um parque de diversões super brilhante.
Pow , é tão difícil deixar de ser fanboy e admitir ?
Isso é pior quando o Wii U estava super na Pior e vocês tentavam justificar dizendo que não tava e.e
Olha, vamos ver; Mario sempre foi colorido com fogos de artifícios no início, etc...
Sobre "Sonic galaxy" os produtores falaram que o jogo ficou parecido.
Sobre ser cópia ou não, vocês não estão mostrando, é como eu chegar e falar Litle Big plannet é cópia do Mario, não mostrar fontes ou o porque e simplesmente bater o pé dizendo que é e as pessoas devem aceitar.
Enfim, você possui alguma fonte ou se baseia em uma imagem para dizer que só Sonic pode ter cor?
Olhe meus outros comentários e as fontes, e verá o que os produtores falaram sobre isso.
Planeta... gravidade...Planetoides....Pulo de 360 Graus....Viagem no espaço outras baboseiras que o povo acha que começou no Mario Galaxy
Mario :
Quem jogou Sonic Colors sabe que esse ''Parque'' esta igual ao Parque do Sonic Colors lol , alem disso como ja falaram o Dash Panel que deixa o personagem mais rapido , canos transparentes e bla bla bla..
Até hoje não esqueço todo mundo jogando pedra no Sonic Lost Worlds e chamando tal jogo de Sonic Galaxy lol
Mais enfim um cópia o outro , simples .-. Mario 3D World teve fortes influencias no Sonic mesmo que não tenham falado isso é notavel Assim como Sonic Lost Worlds teve fortes influencias no Mario Galaxy
É Tão difícil admitir isso ? u..u
Mais mesmo que um ''copie'' o outro o jogo vai deixar de ser bom por isso ? , NÃO.
Você viu em minha fonte que a equipe nem se lembrava do Soni xtreme, você acha que algum jogo foi feito se lembrando de um jogo de trocentos anos atrás? como na época do galaxy ninguém percebeu? como ninguém se lembrou desse, mas sim do x-treme?
entendeu?é como quando falam que as outras empresas copiaram o iphone, isso não quer dizer que a Apple foi a primeira, mas a partir do produto dela que as outras teriam decidido fazer o mesmo.
entende? não é que não existe jogo no espaço onde você pula de um lado pro outro, mas que a partir do Mario galaxy que isso se tornou popular (e feito de uma maneira única), e o galaxy aparentemente não copiou justamente por ninguém nem se lembrar desse jogo (ele é antigo),
Os produtores do lost world não falaram que ficou parecido com algum sonic (nem esse adventure 2), mas com Mario galaxy, ou seja, ninguém em momento algum se lembrou desse sonic (não desmerecendo ele); se os desenvolvedores da franquia não se lembram, desenvolvedores de fora se lembrarão?
O parque é um cenário, o cenário de Colors não tem nada a ver com 3D World; sonic não criou os parques de diversões, porque motivo apenas ele podeira usar?
O parque do Color não é igual esse, principalmente porque esse parque nem existe no Gameplay mesmo (não dessa forma); ele é só enfeite do mapa.
Enfim, não estou discutindo sobre ser certo ou errado; bom ou não haver inspiração, mas sim que no caso citado isso não aconteceu; simplesmente pegar um cenário ou um cano para falar que um jogo copiou outro não faz sentido, porque isso não foi o ponto mas marcantes desses jogos em questão.
Inspiração é quando um jogo imita outro a ponto de ser evidente e pegando algo marcante do jogo, não uma grama ou um pássaro.=D
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya