por Septentrion Qui 26 Dez 2013, 19:03
O que eu quis dizer é que, apesar desses 3 anos e meio desenvolvendo o jogo, ele estava, digamos "incompleto". Veja bem, o efeito 3D mal é utilizado, embora o 3DS já existisse faz algum tempo e eles sabiam que poderiam utilizar mais o poder dessa nova ferramenta. No entanto, não o fizeram direito.
Outro, quanto aos novos pokémons, é meio dificil de engolir que nesses 3 anos fizeram apenas setenta. Se tinham falta de creatividade, poderiam até mesmo fazer um concurso para o publico criar alguns (como foi no caso daquele em que um carinha ganhou no D/P e ele sugeriu um novo ataque). Vi desenhos fakes de pokémons que eu gostei mais do que os originais quando sairam algumas vezes.
Outra foi o Bank, era certo que esta foi a melhor forma de se transferir pokémon, pelo menos não precisa de 2 ds's, mas tambem poderiam ter trabalhado com mais afinco nele para não passar pokémons hackeados como já esta rondando por ai, e trabalhar tambem nos servidores que cairam no japão logo apos um (ou foi dois) dias de uso, prejudicando nós que estamos esperando o Bank ainda.
Outra, o post game desse jogo, como muitos reclamaram não é dos melhores. É certo que eles estão guardando mais supresas para a 3ª versão, mas isso quer dizer, que esses jogos X e Y foram feito apenas para lançar mais um titulo e ganhar dinheiro com isso. Não estou dizendo que o jogo é ruim, mas poderia estar melhor também.
Fora tudo isso que eu falei, ainda tinha os pequenos problemas como os glitchs de saves, problemas no GTS e outros que, pelo menos, a nintendo esta resolvendo pouco a pouco.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya