Olá comprei um 3ds xl de Natal, aliás feliz Natal a todos. E comprei o game new super Mario bros de ds. Assim que peguei o console liguei e testei o game, funcionou normalmente. Mas hoje quando abri para o Natal, atualizei o console e quando tento entrar no jogo recebo mensagem de erro na tela preta pedindo para reiniciar. Pesquisei na net e vi a isso acontece com jogos piratas, mas o game é original tem serial atras, td perfeito. Alguém sabe pq pode ser??? Obrigado
3 participantes
Problema New Super Mario Bros
Geu- Membro Nv.15
- Mensagem nº2
Re: Problema New Super Mario Bros
Vixe,90% do seu jogo ser pirata,teste em outro 3ds atualizado para ter certeza,caso continue seu game é pirata msm,foi comprando em loja ou no ml?se for em loja basta apenas devolver se foi no ml entre em contato com o vendedor e pessa seu dinheiro de volta
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº3
Veja o adesivo, pode ser diferente.
Na atrás do cartucho, tem um código da série individual, embaixo de duas linhas ( embaixo da Nintendo, e embaixo do código que começa "NTS-...", "NTR-..."). Se não tiver, é pirata.
E dentro do boxart, tem um logo que é Nintendo DS. Se não tiver, é pirata.
Por último, teste o Download Play. Se não funcionar por várias vezes, é pirata. É pirata também, se papeis e manuais fossem baixa qualidade.
De preferência, poste foto do cartucho de trás, de frente, e dentro do boxart.
E esse site ajuda.
Na atrás do cartucho, tem um código da série individual, embaixo de duas linhas ( embaixo da Nintendo, e embaixo do código que começa "NTS-...", "NTR-..."). Se não tiver, é pirata.
E dentro do boxart, tem um logo que é Nintendo DS. Se não tiver, é pirata.
Por último, teste o Download Play. Se não funcionar por várias vezes, é pirata. É pirata também, se papeis e manuais fossem baixa qualidade.
De preferência, poste foto do cartucho de trás, de frente, e dentro do boxart.
E esse site ajuda.
Natanmaia- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº4
Fala ai pessoal, obrigado pelas respostas. Fico mais tranquilo de saber que o problema é com o jogo e não com o console.
Comprei o game no ML de um vendedor que diz que é original eu acreditei quando peguei pq parecia original ( para mim pelo menos kkk).
Segue algumas fotos, comecei a desconfiar da originalidade do game, pois ele parou de funcionar justamente apos atualizar o console, mas como não tenho outro game em mãos para testar no console fiquei com receio do problema ser com o aparelho
Comprei o game no ML de um vendedor que diz que é original eu acreditei quando peguei pq parecia original ( para mim pelo menos kkk).
Segue algumas fotos, comecei a desconfiar da originalidade do game, pois ele parou de funcionar justamente apos atualizar o console, mas como não tenho outro game em mãos para testar no console fiquei com receio do problema ser com o aparelho
Geu- Membro Nv.15
- Mensagem nº5
É cara seu game é pirata mesmo,pra comecar a caixa dos jogos do ds são pretas e grossas,o adesivo do seu cartucho tem pouca qualidade e o nome acima do serial so da pra ver com clareza sob a luz(original)
Entre em contato com o vendedor e tome as medidas certas,se tiver menos de 7 dias de comprado devolva e pegue o dinheiro de volta
Entre em contato com o vendedor e tome as medidas certas,se tiver menos de 7 dias de comprado devolva e pegue o dinheiro de volta
Convidado- Convidado
- Mensagem nº6
seu gane, é pirata, basta olhar pro adesivo do cartucho.
» Problema com New Super mario bros wii
» [VENDO]Zelda Twilight Princess, Nem Super Mario Bros e Super Smash Bros Brawl
» Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?
» Mario Kart 7, new super mario bros. 2 ou mario 3d land?
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
» [VENDO]Zelda Twilight Princess, Nem Super Mario Bros e Super Smash Bros Brawl
» Urgente! New Super Mario Bros. 2 ou Super Mario 3D Land?
» Mario Kart 7, new super mario bros. 2 ou mario 3d land?
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya