Certeza cara?paulocesarcs escreveu:Vish uma box minha desapareceu 0o, mostrei para o meu amigo e salvei quando loguei novamente nao tinha nem um pokemon.
Dá uma olhada nas outras boxes,vai que você mudou sem querer.
Certeza cara?paulocesarcs escreveu:Vish uma box minha desapareceu 0o, mostrei para o meu amigo e salvei quando loguei novamente nao tinha nem um pokemon.
Mastxadows escreveu:Uma perguntinha.
Eu posso enviar todos os meus pokémon pro bank e então deletar meu save do Pokémon Y,começar o jogo de novo e pegar os meus pokémon de volta sem ter que terminar o jogo pra isso?
Até pode mas como itens n vão para o bank vc vai perder todos os itens, e alguns n da para pegar mais como a blazikeniteLuanOlimpio escreveu:Mastxadows escreveu:Uma perguntinha.
Eu posso enviar todos os meus pokémon pro bank e então deletar meu save do Pokémon Y,começar o jogo de novo e pegar os meus pokémon de volta sem ter que terminar o jogo pra isso?
pensei isso também :coolface:
Então vou precisar de alguém de confiança pra ficar com meus pokémon equipados com as mega pedras,resetar o jogo e daí pegar os pokemon com as pedras de volta.Gamon escreveu:Até pode mas como itens n vão para o bank vc vai perder todos os itens, e alguns n da para pegar mais como a blazikeniteLuanOlimpio escreveu:Mastxadows escreveu:Uma perguntinha.
Já possuo todas as megas pedras, e tenho um Primo com a versao Y, I'm the guy you're looking for.Mastxadows escreveu:Então vou precisar de alguém de confiança pra ficar com meus pokémon equipados com as mega pedras,resetar o jogo e daí pegar os pokemon com as pedras de volta.Gamon escreveu:Até pode mas como itens n vão para o bank vc vai perder todos os itens, e alguns n da para pegar mais como a blazikeniteLuanOlimpio escreveu:Mastxadows escreveu:Uma perguntinha.
Assim deve dar né?
A não ser q vc tenha 2 3DS só assim mesmoMastxadows escreveu:Então vou precisar de alguém de confiança pra ficar com meus pokémon equipados com as mega pedras,resetar o jogo e daí pegar os pokemon com as pedras de volta.Gamon escreveu:Até pode mas como itens n vão para o bank vc vai perder todos os itens, e alguns n da para pegar mais como a blazikeniteLuanOlimpio escreveu:Mastxadows escreveu:Uma perguntinha.
Assim deve dar né?
Sério mesmo?H.B.Pyro escreveu:Já possuo todas as megas pedras, e tenho um Primo com a versao Y, I'm the guy you're looking for.Mastxadows escreveu:Então vou precisar de alguém de confiança pra ficar com meus pokémon equipados com as mega pedras,resetar o jogo e daí pegar os pokemon com as pedras de volta.Gamon escreveu:Até pode mas como itens n vão para o bank vc vai perder todos os itens, e alguns n da para pegar mais como a blazikeniteLuanOlimpio escreveu:Mastxadows escreveu:Uma perguntinha.
Assim deve dar né?
Mastxadows escreveu:Sério mesmo?H.B.Pyro escreveu:Já possuo todas as megas pedras, e tenho um Primo com a versao Y, I'm the guy you're looking for.Mastxadows escreveu:Então vou precisar de alguém de confiança pra ficar com meus pokémon equipados com as mega pedras,resetar o jogo e daí pegar os pokemon com as pedras de volta.Gamon escreveu:Até pode mas como itens n vão para o bank vc vai perder todos os itens, e alguns n da para pegar mais como a blazikeniteLuanOlimpio escreveu:Mastxadows escreveu:Uma perguntinha.
Assim deve dar né?
Você me ajuda?
Vou deixar os pokémon com pedra separados do resto.
Brigadão hein.H.B.Pyro escreveu:Mastxadows escreveu:Sério mesmo?H.B.Pyro escreveu:Já possuo todas as megas pedras, e tenho um Primo com a versao Y, I'm the guy you're looking for.Mastxadows escreveu:Então vou precisar de alguém de confiança pra ficar com meus pokémon equipados com as mega pedras,resetar o jogo e daí pegar os pokemon com as pedras de volta.Gamon escreveu:Até pode mas como itens n vão para o bank vc vai perder todos os itens, e alguns n da para pegar mais como a blazikeniteLuanOlimpio escreveu:Mastxadows escreveu:Uma perguntinha.
Assim deve dar né?
Você me ajuda?
Vou deixar os pokémon com pedra separados do resto.
Sim eu ajudo.
Bah, Depois de ficar quase 1h arrumando as Boxes e deletando Pokemons, Consegui limpar 6 caixas.
suficiente para passar lendários, Pokemons de meu Primo(que eu guardei em Meu Pokemon Black 2, já que ele nao possuia um da 5 geraçao).
agora posso passar meus pokes do Black 2 e Completar a Dex.
Rabbid Fan escreveu:Eu to com um problema, quando aparece a mensagem de preparando para uso depois das falas da Brigette, fica naquilo e logo aparece um erro,006-0112, o que pode ser?
Isso.Rabbid Fan escreveu:É só excluir e baixar de novo?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya