Crono escreveu:Como que faz pra pegar o Celebi?
Eu consegui após transferir o segundo box de pokémon do meu time. lol.
Crono escreveu:Como que faz pra pegar o Celebi?
Consegui tmb, tive que usar o bank, depois entrar no pokemon link dentro do jogo, depois voltar no bank e pegar o celebi no pokemon link!LegionTwo escreveu:Crono escreveu:Como que faz pra pegar o Celebi?
Crono escreveu:Consegui tmb, tive que usar o bank, depois entrar no pokemon link dentro do jogo, depois voltar no bank e pegar o celebi no pokemon link!LegionTwo escreveu:Crono escreveu:Como que faz pra pegar o Celebi?
Tem que ir no pokébank e escolher a opção "Download PokeTransporter".paulocesarcs escreveu:Uai galera para mim não apareceu o Poke Tranfer.
Achei aqui já, precisa esta com a fita do X ou Y, estava usando a fica do Black 2, obrigado pela ajudaMastxadows escreveu:Tem que ir no pokébank e escolher a opção "Download PokeTransporter".paulocesarcs escreveu:Uai galera para mim não apareceu o Poke Tranfer.
Transferir não, mas pode guardar um pokémon da sua box pro Bank, não sei se influencia se você vai pegar o celebi ou não, mas eu fiz só pra garantir!Gerus Blade escreveu:Crono escreveu:Consegui tmb, tive que usar o bank, depois entrar no pokemon link dentro do jogo, depois voltar no bank e pegar o celebi no pokemon link!LegionTwo escreveu:Crono escreveu:Como que faz pra pegar o Celebi?
Mas então não precisa passar os Pokémon ? Eu não tenho os outros jogos pra transferir pro Y.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya