Lucasmon escreveu:Boas novas:
http://www.acasadocogumelo.com/2014/01/pokemon-bank-podera-ser-lancado-amanha.html
Espero que sim
Lucasmon escreveu:Boas novas:
http://www.acasadocogumelo.com/2014/01/pokemon-bank-podera-ser-lancado-amanha.html
Yago Aloisio escreveu:Podia lançar amanha mesmo. Mas essa noticia cita o Pokemon Wikia como fonte, e lá não tem fonte nenhuma. Qualquer pessoa com uma conta do site pode editar os artigos, não é confiável
Vou ficar a madrugada deletando Pokemons Inuteis para abrir espaço pro Pokebank. e organizar os do Black 2JR_NosleN escreveu:Partiu ficar acordado, esperando o bank sair pra usar de uma vez antes q caia o server da nintendo denovo e fique geral sem kkkkk
Mas de que horas acabam as manutenções? (sim, estou desinformado, desinformado e mega ansioso )Lucasmon escreveu:Bank chega amanhã, sem dúvida!
E-shop em manutenção, assim como o Global Link e sistemas online de X/Y.
Muito provável que isso é devido ao Bank.
OBRIGADO, ARCEUS!
danilo_blast escreveu:Mas de que horas acabam as manutenções? (sim, estou desinformado, desinformado e mega ansioso )Lucasmon escreveu:Bank chega amanhã, sem dúvida!
E-shop em manutenção, assim como o Global Link e sistemas online de X/Y.
Muito provável que isso é devido ao Bank.
OBRIGADO, ARCEUS!
Djous escreveu:Como meu Black 2 é de R4, alguma boa alma poderia clonar uns lendários pra me arranjar?
Ok, eu passo. Mas eu não tenho como passar do Black pro Y, já que não tenho o cartucho original.H.B.Pyro escreveu:Djous escreveu:Como meu Black 2 é de R4, alguma boa alma poderia clonar uns lendários pra me arranjar?
Possuo um pokesav, se tiveres um "jogo".sav poderia "criar" pokemon legais.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya