Os hacks passam? Agora que achava que teria certeza da legitimidade dos meus bichos. Tenho todos (se alguém quiser breed, me avise), mas alguns eu peguei na GTS, não sei se são confiáveis.
+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes
[Discussão] Poké Bank / Transfer
rodrigoborba13- Membro Nv.28
- Mensagem nº31
Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
rodrigoborba13 escreveu:Os hacks passam? Agora que achava que teria certeza da legitimidade dos meus bichos. Tenho todos (se alguém quiser breed, me avise), mas alguns eu peguei na GTS, não sei se são confiáveis.
Pelo que ando vendo nos foruns interenacionais, todo pokemon que atender os parametros do jogo passa. Ou seja, todo hack que siga as "regras" do Pokemon X Y vai passar.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Alguma informação de pokes sem pentagono ie tranferidos do pokebank podem Mega evoluir ?fico surpreso ninguem se interessar por isso,ou n ter uma informação concreta,pq isso sabendo que pode entrar hacks legitimas é uma preocupação tb.
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº34
Já tenho todo os pokes breedaveis, procuro unown e lendários, apenas pra completar a dex, recebo e devolvo, quem tiver interesse só mandar MP..
macbellito- Membro Nv.15
- Mensagem nº35
Vou fazer altas trocas no wonder trade e ver se algum japa bondoso me passa algum pokémon que não tem no XY, sobre o Celebi que eles vão dar, eu preferia o Mew que eu ainda não tenho, Celebi de evento eu ja tenho, alias faria bem mais sentido eles darem o Mew ja que fizeram 02 novas versões de Mewtwo. No mais é só esperar o dia 27/12 mesmo.
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº36
gugowisi escreveu:Eu ja consegui pegar Palkia,Dialga,Heatran e Kyogre,sendo que o Dialga é shiny mas tenho minhas duvidas se não é hackeado.
Dialga shiny é de um evento que ocorreu este ano, cara (a não ser que o OT seja algum random, ai é hackeado). Dialga, Palkia e Giratina estavam sendo distribuidos em versões shinies em um evento que chegou até no Brasil, inclusive.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Que droga hein? Então quer dizer que basta não possuir uma anomalia pra passar um hack?
Pois é, teve um aqui na minha cidade e eu não pude pega-los por não ter um B/W :'(LegionTwo escreveu:gugowisi escreveu:Eu ja consegui pegar Palkia,Dialga,Heatran e Kyogre,sendo que o Dialga é shiny mas tenho minhas duvidas se não é hackeado.
Dialga shiny é de um evento que ocorreu este ano, cara (a não ser que o OT seja algum random, ai é hackeado). Dialga, Palkia e Giratina estavam sendo distribuidos em versões shinies em um evento que chegou até no Brasil, inclusive.
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº38
De acordo com o Smogon, os move de tutores não passam por breed.
Tem seus pros e contras. Mas acho um bom avanço. =P
Tem seus pros e contras. Mas acho um bom avanço. =P
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº39
Alguns dos pokés meus que estão esperando o Pokébank. O Corvo é para Double Battles e uso de TRICK ROOM. Bato em tudo com esta cobertura e ainda Heat Wave não é para aumentar minha cobertura, mas para bater no lado especial. E mais dessas 500 horas foram montando times. lol.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº40
Só avisando que eu consegui todos os iniciais no GTS, e caso alguém queira algum que está faltando é só falar.
E sobre os Hackmons, algumas pessoas já disseram que conseguiram passar Suicunes hackeados e Dittos também. O jeito é esperar ser liberado ao mundo todo.
E sobre os Hackmons, algumas pessoas já disseram que conseguiram passar Suicunes hackeados e Dittos também. O jeito é esperar ser liberado ao mundo todo.
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº41
Já consegui Stantler, tynamo, iniciais, misdreavus (nature e ivs bons), buneary, koffing, meowth, Espera chegar nas Américas, japonês só pode poké que não tem condição ainda.
Quem tiver bouffalant, finneon, darumaka me mande MP
Quem tiver bouffalant, finneon, darumaka me mande MP
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº42
Alguém tem algum algum pokémon lendário antigo pra me ajudar a completar a dex? Só trocar e devolver, tenho um kyogre, cobalion e virizion aqui, quem quiser só mandar MP.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
vinnybass escreveu:Alguém tem algum algum pokémon lendário antigo pra me ajudar a completar a dex? Só trocar e devolver, tenho um kyogre, cobalion e virizion aqui, quem quiser só mandar MP.
Se você esperar até dia 27 eu tenho,Lugia,Hooh,Suicune e Raikou.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Queria um Cyndaquil ;-;Kenny² escreveu:Só avisando que eu consegui todos os iniciais no GTS, e caso alguém queira algum que está faltando é só falar.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Kenny² escreveu:Só avisando que eu consegui todos os iniciais no GTS, e caso alguém queira algum que está faltando é só falar.
Tem como me arrumar um Oshawot?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya