ari789 escreveu: Nightwalker escreveu:Acredito que vai ter multiplayer online sim. Pelo que eu vi no segundo trailer são quatro jogadores ( vc e mais 3 pessoas jogando). Tem uma cena que tem um cara bombado, um mecha, o principal e da pra ver o braço de mais um no canto da tela. Na cena do mecha/doll voando da para ver na HUD o nome de quatro players.
Não acho que o multiplayer será algo separado do single. Acredito que deva ser apenas o modo estoria e tenha a opção de jogar on. O jogo deve ter tantas quests como xenoblade, e deve ser mais gratificante jogar as quests online.
Só fico pensando se os personagens são tipo avatares ou se serão personagens fixos que a gente encontra durante o enredo, ou mesmo uma combinação das duas alternativas.
Vai ter multiplayer sim cara , oque eu disse foi :
(Provavelmente o jogo poderá ser jogado online por causa das presenças dos nomes Player 1, Player 2 e Player 3 onde seriam os lugares para os usernames dos jogadores, além de uma janela de chat para comunicação em tempo real.)
Ja estou feliz de não ser um Online Fail ^^ , Mais poderia ser 4 Jogadores =/
Fora isso poderia ser um MMO ou então algo como Monster Hunter 3 Do Wii ( Que no Japão dava pra jogar até 6 Jogadores na mesma sala )
Queria que investissem pesado no Online neste jogo =/
Achei muito simples esse Online so de três pessoas...
Shiny escreveu: ari789 escreveu: vits escreveu: wesley_xd escreveu: ari789 escreveu:
Queria que investissem pesado no Online neste jogo =/
E deixar o Modo Single um lixo? Não não, obrigado.
E se eu te contasse que é possível investir pesadamente no modo Online de um jogo, sem deixar de lado o Single Player?
Falou tudo
Nego achando que tem tempo e gente pra juntar um grupo pra investir fortemente em duas áreas
Na verdade tempo eu tenho de Sobra , Eu posso jogar os dois modos avontade sem me importar com o tempo :coolface:
Fora que no Monster Hunter 3 achava muito chato jogar Off... Tanto que nem comprei a versão 3DS por não ter online , sempre achei que a graça era conversar com os amigos e fazer as quests junto com eles
Creio que comigo vai ser a mesma coisa com esse X
Em RPG sempre preferir MMO , Pena Dragon Quest X não ter lançado aqui T-T
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya