Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Gerus Blade
Golden Bob-Omb
Yagosbl
Tah_
Wesley
Geovany
drdreh
El Buga
TripaSeca
TaitouYuu
ari789
ToonLink
gamersvidrados
feichaw
JonathanAlis
KoopaBruno
Ulukai
Raizen
Linkdb
VirtualBoy
Siryudrg
Alexandre18
26 participantes

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 3 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por Shiny Dom 09 Fev 2014, 20:02

    ari789 escreveu:
    vits escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    ari789 escreveu:

    Queria que investissem pesado no Online neste jogo =/

    E deixar o Modo Single um lixo? Não não, obrigado.

    E se eu te contasse que é possível investir pesadamente no modo Online de um jogo, sem deixar de lado o Single Player?  Rolling Eyes 

    Falou tudo Razz
    Nego achando que tem tempo e gente pra juntar um grupo pra investir fortemente em duas áreas wonka
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 3 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por ari789 Dom 09 Fev 2014, 20:22

    Nightwalker escreveu:Acredito que vai ter multiplayer online sim. Pelo que eu vi no segundo trailer são quatro jogadores ( vc e mais 3 pessoas jogando).   Tem uma cena que tem um cara bombado, um mecha, o principal e da pra ver o braço de mais um no canto da tela. Na cena do mecha/doll voando da para ver na HUD o nome de quatro players.

    Não acho que o multiplayer será algo separado do single. Acredito que deva ser apenas o modo estoria e tenha a opção de jogar on. O jogo deve ter tantas quests como xenoblade, e deve ser mais gratificante jogar as quests online.
    Só fico pensando se os personagens são tipo avatares ou se serão personagens fixos que a gente encontra durante o enredo, ou mesmo uma combinação das duas alternativas.

    Vai ter multiplayer sim cara , oque eu disse foi :
    (Provavelmente o jogo poderá ser jogado online por causa das presenças dos nomes Player 1, Player 2 e Player 3 onde seriam os lugares para os usernames dos jogadores, além de uma janela de chat para comunicação em tempo real.)

    Ja estou feliz de não ser um Online Fail ^^ , Mais poderia ser 4 Jogadores =/

    Fora isso poderia ser um MMO ou então algo como Monster Hunter 3 Do Wii ( Que no Japão dava pra jogar até 6 Jogadores na mesma sala )

    Queria que investissem pesado no Online neste jogo =/

    Achei muito simples esse Online so de três pessoas...

    Shiny escreveu:
    ari789 escreveu:
    vits escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    ari789 escreveu:

    Queria que investissem pesado no Online neste jogo =/

    E deixar o Modo Single um lixo? Não não, obrigado.

    E se eu te contasse que é possível investir pesadamente no modo Online de um jogo, sem deixar de lado o Single Player?  Rolling Eyes 

    Falou tudo Razz
    Nego achando que tem tempo e gente pra juntar um grupo pra investir fortemente em duas áreas wonka

    Na verdade tempo eu tenho de Sobra , Eu posso jogar os dois modos avontade sem me importar com o tempo  :coolface: 

    Fora que no Monster Hunter 3 achava muito chato jogar Off... Tanto que nem comprei a versão 3DS por não ter online , sempre achei que a graça era conversar com os amigos e fazer as quests junto com eles

    Creio que comigo vai ser a mesma coisa com esse X  Hm 

    Em RPG sempre preferir MMO , Pena Dragon Quest X não ter lançado aqui T-T
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 3 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por Yagosbl Dom 09 Fev 2014, 20:43

    sem online, sem jogo na minha coleção
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 3 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por Golden Bob-Omb Dom 09 Fev 2014, 21:14

    Eu já ficaria  tão feliz se fosse multiplayer local mesmo, estilo Secret of mana e Legend of mana *-* só quem jogou esses belos jogos  sabe como é divertido ir fazendo a campanha com um amigo do lado.

    O problema de ter multiplayer online é que ou teriam que fazer um modo diferencial só pra multiplayer online (e perigo de isso tirar o foco da campanha single) ou transformariam o jogo em um MMORPG , o que pra mim seria a completa destruição da série.

    Nada contra MMORPGs, mas cada coisa é uma coisa....
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 3 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por Gerus Blade Dom 09 Fev 2014, 21:31

    E se o multiplayer for só em side-quests ? Tipo, no modo campanha você tá lá boiando no mapa e vê um cara pedindo pra você matar um bicho e recolher um item dele, se você aceitar você pode jogar sozinho ou criar uma sala pra alguém jogar (ou chamar um amigo), tipo no Splinter Cell Blacklist só que algumas missões é obrigatório ser co-op. 

    Bem, eu quero muito esse jogo, espero que lancem logo!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 3 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por El Buga Dom 09 Fev 2014, 21:42

    Faço questão apenas do single, e que o foco NÃO seja no online. Quero que seja no mínimo tão foda quanto Xenoblade. Se transformarem essa budega num simples MMORPG da vida eu vou ficar muito p... ¬¬"

    Enfim, espero também que o uso dos Dolls não seja limitado durante o jogo, ou que no endgame todos os Dolls estejam liberados pra você usar. De repente alguns Dolls conseguem alcançar locais que outros não conseguem - por exemplo, aquelas longínquas rochas flutuantes que aparecem nos trailers.

    Imagino que cada Doll tenha sua especialidade, pode ser até que alguns não sejam de combate - o que poderia gerar momentos interessantes, como ter que fugir de uma horda de inimigos hostis tendo à mão apenas um Doll de transporte ou cargueiro - olha a m*** Shocked

    Shiny escreveu:Nego achando que tem tempo e gente pra juntar um grupo pra investir fortemente em duas áreas wonka
    É aquilo: Dá? Dá, mas se o mundo de X for tão grande e rico como o de Xenoblade vai precisar de umas três caixas-fortes do Tio Patinhas pro jogo ter um online completo. E olhe que X promete ser maior em TUDO, e MMORPG meio que nunca sai da fase de desenvolvimento...

    Mas é, falar é fácil. Rolling Eyes
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 3 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por vits Dom 09 Fev 2014, 22:26

    Shiny escreveu:
    ari789 escreveu:
    vits escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    ari789 escreveu:

    Queria que investissem pesado no Online neste jogo =/

    E deixar o Modo Single um lixo? Não não, obrigado.

    E se eu te contasse que é possível investir pesadamente no modo Online de um jogo, sem deixar de lado o Single Player?  Rolling Eyes 

    Falou tudo Razz
    Nego achando que tem tempo e gente pra juntar um grupo pra investir fortemente em duas áreas wonka

    O jogo já está em desenvolvimento a um bom tempo, a desenvolvedora não é nenhuma novata e possui uma boa fonte de capitais. Então sim, é totalmente possível que Monolight entregue um título com uma campanha Single Player com o mesmo nível da vista em Xenoblade Chronicles e ainda acrescente um modo Online robusto.

    Entretanto, é impossível, atualmente, confirmar que esse é o plano da desenvolvedora, já que as informações que temos sobre o jogo são escassas. Mas tudo aponta para uma campanha single fenomenal, então não precisam ficar apreensivos em relação a isso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 3 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por El Buga Dom 09 Fev 2014, 22:42

    Não necessariamente aponta pra isso. Não vi aspectos que diferenciem o jogo de um MMORPG de forma decisiva. Pelo contrário, essas coisas apontam para um multiplayer online.

    Mas, por outro lado, também podem ser placeholders para os verdadeiros nomes dos personagens, que a Monolith pode ter preferido não revelar.

    Entendo que a Nintendo está guardando esse jogo a sete chaves, é provavelmente o maior projeto do Wii U e nada pode dar errado. Então é melhor ir cozinhando o hype em fogo brando e soltando novas (e vagas) informações de seis em seis meses pra que não esqueçam do jogo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 3 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por vits Dom 09 Fev 2014, 22:53

    El Buga escreveu:Não necessariamente aponta pra isso. Não vi aspectos que diferenciem o jogo de um MMORPG de forma decisiva. Pelo contrário, essas coisas apontam para um multiplayer online.

    Mas, por outro lado, também podem ser placeholders para os verdadeiros nomes dos personagens, que a Monolith pode ter preferido não revelar.

    Entendo que a Nintendo está guardando esse jogo a sete chaves, é provavelmente o maior projeto do Wii U e nada pode dar errado. Então é melhor ir cozinhando o hype em fogo brando e soltando novas (e vagas) informações de seis em seis meses pra que não esqueçam do jogo.

    O próprio Xenoblade Chronicles emprega elementos costumeiramente encontrados em MMOs, mas isso em nenhum momento faz com que a campanha seja ruim, na realidade é justamente isso que torna o título tão interessante. O que nos foi divulgado até agora apenas indica que o título pode empregar um pouco mais dessas características na campanha e quem sabe até mesmo oferecer um modo multiplayer Online.

    Um modo multiplayer online só tem a agregar valor ao título, pois expande as possibilidades e a vida útil do jogo. Na minha opinião, Xenoblade é o terceiro melhor jogo lançado para o Wii, e possui o melhor custo benefício do console, foram quase 100 horas de jogo antes de enjoar do título, agora caso ele contasse com um bom online, tenho certeza que essas 100 horas seriam multiplicadas rapidamente.



    Última edição por vits em Dom 09 Fev 2014, 23:04, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 3 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por ari789 Dom 09 Fev 2014, 22:58

    Bem... ao menos esperava que tivesse um Multiplayer Online ao nível de Monster Hunter Tri do Wii que é quase um MMO , Bom mais fazer oque o jeito é esperar e ver como vai ficar Razz

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 3 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por vits Dom 09 Fev 2014, 23:09

    ari789 escreveu:Bem... ao menos esperava que tivesse um Multiplayer Online ao nível de Monster Hunter Tri do Wii que é quase um MMO , Bom mais fazer oque o jeito é esperar e ver como vai ficar Razz

    A mecânica do Xenoblade é muito diferente daquela oferecida pela série Monster Hunter, mais do que memorizar padrões, Xenoblade exige uma estratégia pré-combate, uma boa combinação de personagens e uma boa dose de paciência.

    É possível que caso o novo jogo venha com modo Online, mas se isso de fato ocorrer, pode ter certeza que a experiência oferecida será bem distinta da de Monster Hunter Tri.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 3 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por El Buga Dom 09 Fev 2014, 23:15

    Se for correr atrás de todos os UMs, superbosses, coletáveis e outras coisas que só dá pra fazer no NG+, o tempo de jogo vai pras 200 horas.

    Havia me esquecido que a mecânica era semelhante aos MMOs. Por isso não dá pra afirmar nada sobre ter online.

    Que tenha, mas que POR FAVOR seja separado do single. E que o single seja o foco.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 3 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por vits Dom 09 Fev 2014, 23:32

    El Buga escreveu:Se for correr atrás de todos os UMs, superbosses, coletáveis e outras coisas que só dá pra fazer no NG+, o tempo de jogo vai pras 200 horas.

    Havia me esquecido que a mecânica era semelhante aos MMOs. Por isso não dá pra afirmar nada sobre ter online.

    Que tenha, mas que POR FAVOR seja separado do single. E que o single seja o foco.

    Sim, não falei que ele leva 100 horas para ser completamente terminado, mas sim que eu levei esse tempo para cansar do jogo.

    Extremamente semelhante, por isso o "apelido" de MMORPG offline.

    Concordo com esse ponto, gostaria muito de um modo online, mas não desejo que ele substitua campanha solo, na realidade gostaria que ele integrasse a campanha solo, com um amigo assumindo o controle de um personagem da party, por exemplo. Ao contrário de Residente Evil, Xenoblade possui abertura para isso.


    Última edição por vits em Dom 09 Fev 2014, 23:36, editado 1 vez(es)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 3 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por Nightwalker Dom 09 Fev 2014, 23:32

    Vits, realmente a experiência em gameplay no X vai ser muito diferente da série moster hunter. Mas o estilo do modo online pode ficar relativamente parecido sim. O que eu imaginei remete um pouco ao que o Gerus Blade falou. Você terá além dos personagens encontrados no enredo e do personagem principal, um personagem full customizado que faz parte daquela equipe que aparece no começo do segundo trailer, ao qual provavelmente o protagonista também faz parte. Missões relacionadas ao desenrolar da estória serão jogadas com o protagonista (E talvez de pra jogar com os amigos adicionados do wii u on com cada um controlando um personagem do time), já quests que envolvem por exemplo exterminar uma ameaça contra aquela cidade ou buscar recursos, que podem envolver aquele timer da torre, serão jogas com o avatar que vc criou e pra completar o time, pessoas random, como uma espécie de sub-time. Acho que assim ia ficar muito bom XD.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 3 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por vits Dom 09 Fev 2014, 23:40

    Nightwalker escreveu:Vits, realmente a experiência em gameplay no X vai ser muito diferente da série moster hunter. Mas o estilo do modo online pode ficar relativamente parecido sim. O que eu imaginei remete um pouco ao que o Gerus Blade falou. Você terá além dos personagens encontrados no enredo e do personagem principal, um personagem full customizado que faz parte daquela equipe que aparece no começo do segundo trailer, ao qual provavelmente o protagonista também faz parte. Missões relacionadas ao desenrolar da estória serão jogadas com o protagonista (E talvez de pra jogar com os amigos adicionados do wii u on com cada um controlando um personagem do time), já quests que envolvem por exemplo exterminar uma ameaça contra aquela cidade ou buscar recursos, que podem envolver aquele timer da torre, serão jogas com o avatar que vc criou e pra completar o time, pessoas random, como uma espécie de sub-time. Acho que assim ia ficar muito bom XD.

    Colocando nesses termos, sim, a forma como multiplayer atuaria seria semelhante à aquela encontrada na série Monster Hunter, mas caso o jogo venha a ter online, acho pouco provável que eles pensem em algo complexo como isso.

    Apesar que eu gostei da ideia.

    Conteúdo patrocinado


    X da Monolith soft ganhara multiplayer online? - Página 3 Empty Re: X da Monolith soft ganhara multiplayer online?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:19