Caramba eu consegui um Chimchar com Iron Fist macho e tem a marca do pentagono nele.
Então quer dizer que ele e um pokemon original mesmo certo?
Foi o que eu te passei? ele deve ter a marca pq eu breedei ele em Kalos!draEN escreveu:Caramba eu consegui um Chimchar com Iron Fist macho e tem a marca do pentagono nele.
Sim esse mesmo.Crono escreveu:Foi o que eu te passei? ele deve ter a marca pq eu breedei ele em Kalos!draEN escreveu:Caramba eu consegui um Chimchar com Iron Fist macho e tem a marca do pentagono nele.
Não tenho certeza, pois parece que Chimchar com Hidden Ability só foi liberado em um evento dos EUA, mas podem ter breedado e distribuído por aí!draEN escreveu:Sim esse mesmo.Crono escreveu:Foi o que eu te passei? ele deve ter a marca pq eu breedei ele em Kalos!draEN escreveu:Caramba eu consegui um Chimchar com Iron Fist macho e tem a marca do pentagono nele.
então no caso de eu usalo nao estaria driblando o game?
Eu tbm pensei nisso nada impede o cara que compro de breedar e repassar chimchar com HA.Crono escreveu:Não tenho certeza, pois parece que Chimchar com Hidden Ability só foi liberado em um evento dos EUA, mas podem ter breedado e distribuído por aí!draEN escreveu:Sim esse mesmo.Crono escreveu:Foi o que eu te passei? ele deve ter a marca pq eu breedei ele em Kalos!draEN escreveu:Caramba eu consegui um Chimchar com Iron Fist macho e tem a marca do pentagono nele.
então no caso de eu usalo nao estaria driblando o game?
Olha, sobre o Flare Blitz, eu até concordo, mas Fire Punch fica com 135 de Base Power (sem Life Orb). Se não me engano, com Life Orb fica 162 de Base Power. Fica bem alto, causando um dano considerável em muita coisa, e sem recoil. Mas se for por mais força, Flare Blitz > Fire Punch mesmo. E Chimchar com Iron Fist não é difícil não, conheço muita gente que tem, aqui no fórum mesmo. xDKenny² escreveu:super paper bros. escreveu:@Crono: Empoleon tá legal. Mandibuzz tira Taunt e bota Defog, e deixa o Dragonite. xD Bota uma Wall fisica ai, ajuda e que se complete com o Empoleon, além de cobrir certas fraquezas do time.
@Gugowisi @Kenny: A da Kenny é boa, só que aí é mais suicida, caso queira outra:
Infernape @Life Orb
252 Atk/252 Spe/4 Hp
Iron Fist
Jolly Nature
- Thunder Punch
- Fire Punch
- Mach Punch
- U-Turn
É quase a mesma coisa, só que esses ataques não dão efeito secundário / recoil em você. xD (Além do dano de Life Orb, claro)
E vc tbm pode usar ele especial/mixed. Só que especial não é tão bom assim por causa que meio que inutiliza a ability dele.
EDIT: @AngelWarrior: Vlw cara, vou fazer isso. O pior é quando vem top 2, etc. Mas valeu mesmo pela ajuda, sério xD
Então, na verdade a escolha do Flare Blitz acaba sendo necessária pelo simples fato de Flare Blitz ter praticamente o dobro de power de Fire punch ( 45 + precisamente ). É uma diferença a ser considerada. Tem seus prejuízos, mas posso garantir que possui mais Pros do que contras.
Sua build ficou legal, só achei que o verdadeiro poder dele não vem a tona... Até porque a maioria dos golpes dela tem só 80- de power...
E sobre a Especial, não mencionei porque ele até disse da nature Jolly... Mas caso ele demonstre interesse eu posso falar uma.
E sobre a habilidade Iron Fist, é praticamente impossível se ter. A não ser que você tenha o Chinchar do walmart dos EUA ( o que é muito duvidoso, até porque foram números limitados ).
É meio difícil em,to tentando breedar com a HA mas ta difícil.super paper bros. escreveu:Olha, sobre o Flare Blitz, eu até concordo, mas Fire Punch fica com 135 de Base Power (sem Life Orb). Se não me engano, com Life Orb fica 162 de Base Power. Fica bem alto, causando um dano considerável em muita coisa, e sem recoil. Mas se for por mais força, Flare Blitz > Fire Punch mesmo. E Chimchar com Iron Fist não é difícil não, conheço muita gente que tem, aqui no fórum mesmo. xDKenny² escreveu:super paper bros. escreveu:@Crono: Empoleon tá legal. Mandibuzz tira Taunt e bota Defog, e deixa o Dragonite. xD Bota uma Wall fisica ai, ajuda e que se complete com o Empoleon, além de cobrir certas fraquezas do time.
@Gugowisi @Kenny: A da Kenny é boa, só que aí é mais suicida, caso queira outra:
Infernape @Life Orb
252 Atk/252 Spe/4 Hp
Iron Fist
Jolly Nature
- Thunder Punch
- Fire Punch
- Mach Punch
- U-Turn
É quase a mesma coisa, só que esses ataques não dão efeito secundário / recoil em você. xD (Além do dano de Life Orb, claro)
E vc tbm pode usar ele especial/mixed. Só que especial não é tão bom assim por causa que meio que inutiliza a ability dele.
EDIT: @AngelWarrior: Vlw cara, vou fazer isso. O pior é quando vem top 2, etc. Mas valeu mesmo pela ajuda, sério xD
Então, na verdade a escolha do Flare Blitz acaba sendo necessária pelo simples fato de Flare Blitz ter praticamente o dobro de power de Fire punch ( 45 + precisamente ). É uma diferença a ser considerada. Tem seus prejuízos, mas posso garantir que possui mais Pros do que contras.
Sua build ficou legal, só achei que o verdadeiro poder dele não vem a tona... Até porque a maioria dos golpes dela tem só 80- de power...
E sobre a Especial, não mencionei porque ele até disse da nature Jolly... Mas caso ele demonstre interesse eu posso falar uma.
E sobre a habilidade Iron Fist, é praticamente impossível se ter. A não ser que você tenha o Chinchar do walmart dos EUA ( o que é muito duvidoso, até porque foram números limitados ).
Crono escreveu:@Super Paper Bros. Será que Rotom-Mow como wall seria bom de por no meu time?
Valew Kenny e Paper, vou testar o Rotom Mow no Showdown, se não der certo troco pro Wash, tava evitando de usar o Rotom-W pra não ficar repetindo tipos, já que tenho o Empoleom no meu time já, além de 2 tipos voadores, mas se eu não gostar do Mow coloco ele mesmoKenny² escreveu:Crono escreveu:@Super Paper Bros. Será que Rotom-Mow como wall seria bom de por no meu time?
Como o próprio Paper disse, ele tem muitas fraquezas, mas é um bom pokémon se não comparado ao Rotom-W.
Tente algo assim :
184 Hp / 96 Def / 132 Sp.Atk / 96 Sp.Def ( Assim além de ser capaz de tankar bastante, ele é capaz de dar um bom dano ).
Bold Nature ( +Def -Atk )
Leftovers
- Will-o-wisp
- Pain Split
- Leaf Storm
- Volt Switch
Me lembro que usava um assim no meu UU. Ele fica bem potente tanto defensivamente, quanto ofensivamente.
Crono escreveu:Valew Kenny e Paper, vou testar o Rotom Mow no Showdown, se não der certo troco pro Wash, tava evitando de usar o Rotom-W pra não ficar repetindo tipos, já que tenho o Empoleom no meu time já, além de 2 tipos voadores, mas se eu não gostar do Mow coloco ele mesmoKenny² escreveu:Crono escreveu:@Super Paper Bros. Será que Rotom-Mow como wall seria bom de por no meu time?
Como o próprio Paper disse, ele tem muitas fraquezas, mas é um bom pokémon se não comparado ao Rotom-W.
Tente algo assim :
184 Hp / 96 Def / 132 Sp.Atk / 96 Sp.Def ( Assim além de ser capaz de tankar bastante, ele é capaz de dar um bom dano ).
Bold Nature ( +Def -Atk )
Leftovers
- Will-o-wisp
- Pain Split
- Leaf Storm
- Volt Switch
Me lembro que usava um assim no meu UU. Ele fica bem potente tanto defensivamente, quanto ofensivamente.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya