+31
lordefael
Lanpenn
messias.deziderio
ito_masters
Zampaulo
Eludere
GraveWalker
Rabbid Fan
Yagosbl
NPower
Yago Aloisio
thelordlads
G004
Wesley
Kaick
Mr.DR²
Kide
Ismatash
macbellito
Felipe JJ
Furry Heterophobia
AngelWarriorR
gringo13
Kenny²
anmani
Usaagi
Guinomonster
Mateµs ®.
LegionTwo
Fabbrini20
Septentrion
35 participantes
[GUIA] Pokémon Breeder's Guide
Convidado- Convidado
- Mensagem nº61
Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide
Não sei se já foi posto em discussão aqui (perdão se ja foi), ouvi dizer que o masuda method ajuda bastante para se conseguir um shiny, mas ajuda quanto? Sei que esse tipo de coisa é mais sorte então posso breedar um ou mil. Mas, no jogo a chance e de 1 em 2XXX, com o masuda essa chance cai para quanto?
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº62
danilo_blast escreveu:Não sei se já foi posto em discussão aqui (perdão se ja foi), ouvi dizer que o masuda method ajuda bastante para se conseguir um shiny, mas ajuda quanto? Sei que esse tipo de coisa é mais sorte então posso breedar um ou mil. Mas, no jogo a chance e de 1 em 2XXX, com o masuda essa chance cai para quanto?
A chance normal de se aparecer um pokémon shiny é 1/8xxx. Com o Masuda, a chance cai para 12xx.
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº63
Ok
Rabbid Fan- Membro Nv.8
- Mensagem nº64
Se eu breedar um snivy fêmea com um tropius macho com hidden ability o snivy teria chance de nascer com hidden ability?
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº65
Rabbid Fan escreveu:Se eu breedar um snivy fêmea com um tropius macho com hidden ability o snivy teria chance de nascer com hidden ability?
Não, a mãe que tem que ter a Hidden Ability.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Estou com um Chimchar macho com habilidade oculta, estou breedando ele com um ditto para conseguir uma fêmea com habilidade ocultado, já que só afêmea pode passar a habilidade oculta para o filho quando o parceiro não é um ditto.
Contudo, dos poucos chimchar fêmeas que nascem, nenhum saí com a habilidade oculta, somente os machos estão herdando-na. Estou fazendo algo de errado?
Contudo, dos poucos chimchar fêmeas que nascem, nenhum saí com a habilidade oculta, somente os machos estão herdando-na. Estou fazendo algo de errado?
GraveWalker- Veterano Nv.9
- Mensagem nº68
Ismatash escreveu:Estou com um Chimchar macho com habilidade oculta, estou breedando ele com um ditto para conseguir uma fêmea com habilidade ocultado, já que só afêmea pode passar a habilidade oculta para o filho quando o parceiro não é um ditto.
Nope.
O pai pode passar - nessa geração - HA (habilidade oculta), independente de com quem esteja fazendo l'amour. Só que as chances são menores.
Tipo Chimchar(M) com HA x Chimchar(F) sem HA = ainda tem chance de vir a cria (Macho ou Femea), com HA.
A diferença é que a mãe tem mais chances de repassar a habilidade.
- Mensagem nº69
OMG! Que bom então! Vai ser mais fácil do que pensei! Mas, tem certeza que o pai tem chances? porque já vi sites dizendo o contrário...GraveWalker escreveu:Ismatash escreveu:Estou com um Chimchar macho com habilidade oculta, estou breedando ele com um ditto para conseguir uma fêmea com habilidade ocultado, já que só afêmea pode passar a habilidade oculta para o filho quando o parceiro não é um ditto.
Nope.
O pai pode passar - nessa geração - HA (habilidade oculta), independente de com quem esteja fazendo l'amour. Só que as chances são menores.
Tipo Chimchar(M) com HA x Chimchar(F) sem HA = ainda tem chance de vir a cria (Macho ou Femea), com HA.
A diferença é que a mãe tem mais chances de repassar a habilidade.
- Mensagem nº70
Nessa geração o pai tem chances (você acabou de comprovar breedando um Macho com HA com Ditto).
Só que, parece, a mãe tem 60% de passar a HA, e Pai uns 10%. Coisa assim.
Mas insista, sê forte pequeno padawan.
Só que, parece, a mãe tem 60% de passar a HA, e Pai uns 10%. Coisa assim.
Mas insista, sê forte pequeno padawan.
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº71
Sim os machos podem passar HA, mas apenas quando reproduzem com um ditto. Se o macho tiver HA e a fêmea não, os filhotes nunca vão herdar.
No seu caso do chimchar macho com um ditto a chance do filhote herdar a HA é de 20%(1/5), já a chance de ser fêmea é de 12.5%(1/8 ), logo a chance total de vir fêmea com HA é de 2.5% (1/40). Demora mesmo
Pra melhorar essa chance vc pode usar um ditto imposter ( aí acho que vai pra 60 ou 80% de chance do filhote vir com HA)
No seu caso do chimchar macho com um ditto a chance do filhote herdar a HA é de 20%(1/5), já a chance de ser fêmea é de 12.5%(1/8 ), logo a chance total de vir fêmea com HA é de 2.5% (1/40). Demora mesmo
Pra melhorar essa chance vc pode usar um ditto imposter ( aí acho que vai pra 60 ou 80% de chance do filhote vir com HA)
- Mensagem nº72
Yago Aloisio escreveu:Sim os machos podem passar HA, mas apenas quando reproduzem com um ditto. Se o macho tiver HA e a fêmea não, os filhotes nunca vão herdar.
Ja breedei Chespin macho HA com femea sem e veio neném com HA.
- Mensagem nº73
Agora to confuso, qual de vocês está certo? e.e GraveWalker diz já ter comprovado, equanto Yago diz o mesmo que alguns sites por aí.
- Mensagem nº74
Deixando fazenu l'amour com Ditto até sair femea.
Ou sair do jeito que cê quer.
- Mensagem nº75
Consegui com somente mais 6 ovos com o ditto :DAgora é fazer essa bagaça ganhar EV e IV u.u Mas vai compensar bastante, ninguém nessa porr* vai ganhar de mim u.uGraveWalker escreveu:Deixando fazenu l'amour com Ditto até sair femea.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya