Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
lordefael
Lanpenn
messias.deziderio
ito_masters
Zampaulo
Eludere
GraveWalker
Rabbid Fan
Yagosbl
NPower
Yago Aloisio
thelordlads
G004
Wesley
Kaick
Mr.DR²
Kide
Ismatash
macbellito
Felipe JJ
Furry Heterophobia
AngelWarriorR
gringo13
Kenny²
anmani
Usaagi
Guinomonster
Mateµs ®.
LegionTwo
Fabbrini20
Septentrion
35 participantes

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 4 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Kenny² Sex 10 Jan 2014, 01:53

    Kaick escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Kaick escreveu:Como que faço agora ??? Tenho 2 Abras 1 Macho e 1 Fêmea com 5 IV's perfeitos. Macho tá 31/31/31/31/31/xx e a fêmea tá 31/31/xx/31/31/31. Já choquei vários ovos é vem um monte de pokémon com 5 IV's , mas 6 IV's não vem de jeito nenhum.

    Precisa mesmo de 6 IVS para um Abra ? Digo, ele nem usa o Atk físico, logo não precisa de IV maximizado em Atk.

    Acho que um 31/xx/31/31/31/31 é melhor.
    É porque 6 IV's agrega Status ^^

    KODSAFHDUASKFOASUDHASIJDFASFJASOIDIJASDJIOAS

    Então tem que ir breedando até vir... Quando é 6 é questão de sorte.
    Kaick
    Kaick
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 4 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Kaick Sex 10 Jan 2014, 03:21

    Kenny² escreveu:
    Kaick escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Kaick escreveu:Como que faço agora ??? Tenho 2 Abras 1 Macho e 1 Fêmea com 5 IV's perfeitos. Macho tá 31/31/31/31/31/xx e a fêmea tá 31/31/xx/31/31/31. Já choquei vários ovos é vem um monte de pokémon com 5 IV's , mas 6 IV's não vem de jeito nenhum.

    Precisa mesmo de 6 IVS para um Abra ? Digo, ele nem usa o Atk físico, logo não precisa de IV maximizado em Atk.

    Acho que um 31/xx/31/31/31/31 é melhor.
    É porque 6 IV's agrega Status ^^

    KODSAFHDUASKFOASUDHASIJDFASFJASOIDIJASDJIOAS

    Então tem que ir breedando até vir... Quando é 6 é questão de sorte.
    Mas como que vou fazer ??? Bota qual item em quem ??? Eu to com aqueles power itens pra facilitar ,porém não sei usar aquilo direito.
    thelordlads
    thelordlads
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 4 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por thelordlads Sex 10 Jan 2014, 09:43

    Caraca! Como mudou o esquema de breeding, breedar no emerald era sofrível T.T!
    mas esse tópico me deu uma luz gigantesca! Obrigado por compartilhar essas informações!!
    Eu vou arriscar numa dessas não por a everstone e usar o destiny knot em um dos pais e no outro um power up, só para gerar um com mais ivs perfeitos e usálo de procriador!!

    Uma dúvida que me surgiu agora, se eu cruzar dois dittos, nasce outro, ou não nasce nada?
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 4 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Usaagi Sex 10 Jan 2014, 09:54

    thelordlads escreveu:Caraca! Como mudou o esquema de breeding, breedar no emerald era sofrível T.T!
    mas esse tópico me deu uma luz gigantesca! Obrigado por compartilhar essas informações!!
    Eu vou arriscar numa dessas não por a everstone e usar o destiny knot em um dos pais e no outro um power up, só para gerar um com mais ivs perfeitos e usálo de procriador!!

    Uma dúvida que me surgiu agora, se eu cruzar dois dittos, nasce outro, ou não nasce nada?

    nao nasce nada ;c
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 4 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Yago Aloisio Sex 10 Jan 2014, 10:02

    Kenny² escreveu:
    Kaick escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Kaick escreveu:Como que faço agora ??? Tenho 2 Abras 1 Macho e 1 Fêmea com 5 IV's perfeitos. Macho tá 31/31/31/31/31/xx e a fêmea tá 31/31/xx/31/31/31. Já choquei vários ovos é vem um monte de pokémon com 5 IV's , mas 6 IV's não vem de jeito nenhum.

    Precisa mesmo de 6 IVS para um Abra ? Digo, ele nem usa o Atk físico, logo não precisa de IV maximizado em Atk.

    Acho que um 31/xx/31/31/31/31 é melhor.
    É porque 6 IV's agrega Status ^^

    KODSAFHDUASKFOASUDHASIJDFASFJASOIDIJASDJIOAS

    Então tem que ir breedando até vir... Quando é 6 é questão de sorte.

    Achei isso por aí talvez ajude o pessoal - http://destinyknot.tk/
    No caso do exemplo a probabilidade de o filhote nascer com tudo 31 menos atk é de pouco mais de 4% (mais de 90% de chance em 100 ovos) já de nascer com 6IVs é de pouco mais de 1% (precisa de aprox. 500 ovos pra ter mais de 90% de chance.)


    Edit: Também no caso do exemplo, a menos que vc vá usar o 6ivs como reprodutor, pro Alakazam competitivo (e outros pokemon especiais) ter o mínimo possível em ataque é o melhor já que minimiza dano em caso de confusão e de Foul play.
    thelordlads
    thelordlads
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 4 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por thelordlads Sex 10 Jan 2014, 14:39

    Usaagi, obrigado pela resposta!
    Lá se foi minha ideia de fazer um ditto slave para facilitar o breeding T.T!

    Mas não custa sonhar néé, mas pensando se fosse possível breedar dittos seria um tanto quanto op.
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 4 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Usaagi Sex 10 Jan 2014, 14:43

    thelordlads escreveu:Usaagi, obrigado pela resposta!
    Lá se foi minha ideia de fazer um ditto slave para facilitar o breeding T.T!

    Mas não custa sonhar néé, mas pensando se fosse possível breedar dittos seria um tanto quanto op.

    eu tentei breedar outro dia, ae nao aconteceu nada e o carinh falo la que nao dava auhahuuhahuahuahuhua
    fiquei boladão
    thelordlads
    thelordlads
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 4 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por thelordlads Sex 10 Jan 2014, 14:48

    Usaagi escreveu:
    thelordlads escreveu:.....
    eu tentei breedar outro dia, ae nao aconteceu nada e o carinh falo la que nao dava auhahuuhahuahuahuhua
    fiquei boladão

    Sim eu meio que já esperava que viria essa resposta, mas a esperança é a ultima que morre, assim como minha ansiedade, meu pokémon não chega nunca >.<!!!

    Fui eu lá pegar meu gba e meu emerald, só para breedar hahahaha, tinha um alakazam horrível no sp atk, acreditam e nature era jolly, que piorava a situação T.T, pena que na 3ªgen só era "fácil" mudar a nature hahaha, pq o resto não deu muito certo XD
    Kaick
    Kaick
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 38

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 4 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Kaick Sex 10 Jan 2014, 16:49

    Yago Aloisio escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Kaick escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Kaick escreveu:Como que faço agora ??? Tenho 2 Abras 1 Macho e 1 Fêmea com 5 IV's perfeitos. Macho tá 31/31/31/31/31/xx e a fêmea tá 31/31/xx/31/31/31. Já choquei vários ovos é vem um monte de pokémon com 5 IV's , mas 6 IV's não vem de jeito nenhum.

    Precisa mesmo de 6 IVS para um Abra ? Digo, ele nem usa o Atk físico, logo não precisa de IV maximizado em Atk.

    Acho que um 31/xx/31/31/31/31 é melhor.
    É porque 6 IV's agrega Status ^^

    KODSAFHDUASKFOASUDHASIJDFASFJASOIDIJASDJIOAS

    Então tem que ir breedando até vir... Quando é 6 é questão de sorte.

    Achei isso por aí talvez ajude o pessoal - No caso do exemplo a probabilidade de o filhote nascer com tudo 31 menos atk é de pouco mais de 4% (mais de 90% de chance em 100 ovos) já de nascer com 6IVs é de pouco mais de 1% (precisa de aprox. 500 ovos pra ter mais de 90% de chance.)


    Edit: Também no caso do exemplo, a menos que vc vá usar o 6ivs como reprodutor, pro Alakazam competitivo (e outros pokemon especiais) ter o mínimo possível em ataque é o melhor já que minimiza dano em caso de confusão e de Foul play.
    Consegui esse Abra com 5 IV's (Sem atk) ele ta com nature Timid. A habilidade tem que ser qual inner focus ou synchronize ??? Ou tanto faz ???
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 4 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por NPower Sáb 11 Jan 2014, 11:07

    Hey
    Eu estive breedando uns Sewaddles... Os pais eram ambos top 5, nos mesmos stats, mas poucos filhotes saíram top 5, mesmo usando o Destiny Knot... é normal?
    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 4 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Usaagi Sáb 11 Jan 2014, 11:27

    NPower~~ escreveu:Hey
    Eu estive breedando uns Sewaddles... Os pais eram ambos top 5, nos mesmos stats, mas poucos filhotes saíram top 5, mesmo usando o Destiny Knot... é normal?
    sim, por ambos os pais tinha um iv que nao era perfeito Smile
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 4 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por anmani Sáb 11 Jan 2014, 11:32

    NPower~~ escreveu:Hey
    Eu estive breedando uns Sewaddles... Os pais eram ambos top 5, nos mesmos stats, mas poucos filhotes saíram top 5, mesmo usando o Destiny Knot... é normal?
    se você estiver fazendo tudo certo então é apenas um pouco de azar.
    se ambos os pais tiverem os mesmos IV:
    Macho - 31/31/31/31/31/X
    Fêmea -31/31/31/31/31/X
    então o filho vai sempre nascer com pelo menos 4 IV Top.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 4 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por NPower Sáb 11 Jan 2014, 12:30

    anmani escreveu:
    NPower~~ escreveu:Hey
    Eu estive breedando uns Sewaddles... Os pais eram ambos top 5, nos mesmos stats, mas poucos filhotes saíram top 5, mesmo usando o Destiny Knot... é normal?
    se você estiver fazendo tudo certo então é apenas um pouco de azar.
    se ambos os pais tiverem os mesmos IV:
    Macho - 31/31/31/31/31/X
    Fêmea -31/31/31/31/31/X
    então o filho vai sempre nascer com pelo menos 4 IV Top.
    Mas eu pensei que o destiny knot era garantido herdar 5 IVs... o_o
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 4 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Yagosbl Sáb 11 Jan 2014, 13:04

    NPower~~ escreveu:
    anmani escreveu:
    NPower~~ escreveu:Hey
    Eu estive breedando uns Sewaddles... Os pais eram ambos top 5, nos mesmos stats, mas poucos filhotes saíram top 5, mesmo usando o Destiny Knot... é normal?
    se você estiver fazendo tudo certo então é apenas um pouco de azar.
    se ambos os pais tiverem os mesmos IV:
    Macho - 31/31/31/31/31/X
    Fêmea -31/31/31/31/31/X
    então o filho vai sempre nascer com pelo menos 4 IV Top.
    Mas eu pensei que o destiny knot era garantido herdar 5 IVs... o_o
    por isso mesmo, ele pode herdar 4 top IV e herdar aquele IVzinho maroto que não é perfeito
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 4 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por anmani Sáb 11 Jan 2014, 13:32

    Yagosbl escreveu:
    NPower~~ escreveu:
    anmani escreveu:
    NPower~~ escreveu:Hey
    Eu estive breedando uns Sewaddles... Os pais eram ambos top 5, nos mesmos stats, mas poucos filhotes saíram top 5, mesmo usando o Destiny Knot... é normal?
    se você estiver fazendo tudo certo então é apenas um pouco de azar.
    se ambos os pais tiverem os mesmos IV:
    Macho - 31/31/31/31/31/X
    Fêmea -31/31/31/31/31/X
    então o filho vai sempre nascer com pelo menos 4 IV Top.
    Mas eu pensei que o destiny knot era garantido herdar 5 IVs... o_o
    por isso mesmo, ele pode herdar 4 top IV e herdar aquele IVzinho maroto que não é perfeito
    só mais uma coisa, as chances de sair um Top 5, considerando apenas o Destiny Knot, e nessas condições é de 1/6.

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 4 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:47