Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
lordefael
Lanpenn
messias.deziderio
ito_masters
Zampaulo
Eludere
GraveWalker
Rabbid Fan
Yagosbl
NPower
Yago Aloisio
thelordlads
G004
Wesley
Kaick
Mr.DR²
Kide
Ismatash
macbellito
Felipe JJ
Furry Heterophobia
AngelWarriorR
gringo13
Kenny²
anmani
Usaagi
Guinomonster
Mateµs ®.
LegionTwo
Fabbrini20
Septentrion
35 participantes

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Usaagi
    Usaagi
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 247

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Usaagi Ter 31 Dez 2013, 13:44

    tenho uma duvida, tipo, o froakie que esta com 3 iv's perfeitas, eu colo ele pra breedar pra pegar mais iv's boas, tem chances de eu breedar ele e vir pokemon com menos iv's depois ne ?

    o Destiny Knot só passa 5 iv's pro filhote ou ele passa mais tbm ?

    e se o destiny knot passa menos iv's tbm e eu equipa um dos power itens no outro ele vai passar a iv's do pokemon que está segurando o destiny knot + o do pokemon que está segurando o power item ?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por anmani Ter 31 Dez 2013, 18:44

    Usaagi escreveu:tenho uma duvida, tipo, o froakie que esta com 3 iv's perfeitas, eu colo ele pra breedar pra pegar mais iv's boas, tem chances de eu breedar ele e vir pokemon com menos iv's depois ne ?

    o Destiny Knot só passa 5 iv's pro filhote ou ele passa mais tbm ?

    e se o destiny knot passa menos iv's tbm e eu equipa um dos power itens no outro ele vai passar a iv's do pokemon que está segurando o destiny knot + o do pokemon que está segurando o power item ?

    1- sim, depende dos IV do outro pokemon também, e da sua sorte.
    2- com Destiny Knot o filho sempre herda aleatóriamente 5 dos IV dos pais.
    3- eu não testei porque prefiro usar Destiny Knot + Everstone, mas pelo que eu entendi no bulbapedia, o pokemon Herda 5 IV sendo que um é certeza que vai herdar. (se alguém puder confirmar)
    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Breeding#Generation_VI
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Kenny² Ter 31 Dez 2013, 18:55

    anmani escreveu:
    Usaagi escreveu:tenho uma duvida, tipo, o froakie que esta com 3 iv's perfeitas, eu colo ele pra breedar pra pegar mais iv's boas, tem chances de eu breedar ele e vir pokemon com menos iv's depois ne ?

    o Destiny Knot só passa 5 iv's pro filhote ou ele passa mais tbm ?

    e se o destiny knot passa menos iv's tbm e eu equipa um dos power itens no outro ele vai passar a iv's do pokemon que está segurando o destiny knot + o do pokemon que está segurando o power item ?

    1- sim, depende dos IV do outro pokemon também, e da sua sorte.
    2- com Destiny Knot o filho sempre herda aleatóriamente 5 dos IV dos pais.
    3- eu não testei porque prefiro usar Destiny Knot + Everstone, mas pelo que eu entendi no bulbapedia, o pokemon Herda 5 IV sendo que um é certeza que vai herdar. (se alguém puder confirmar)
    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Breeding#Generation_VI

    Creio que seja isso na última dúvida... Mas é completamente incabível porque você vai querer a nature mais que os IV's.

    Mas creio eu que se usar ambos os itens ( Destiny Knot + Everstone ), você vai receber 5 IV's normalmente, mas um deles será obrigatório.
    gringo13
    gringo13
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por gringo13 Qui 02 Jan 2014, 01:37

    galera alguem pode me tirar uma dúvida , com destiny knot é certo o pokemon que está segurando passar todos seus ivs 31 para o filhote ? ou tenho que ir breedando até ele passar todos ?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Kenny² Qui 02 Jan 2014, 01:39

    gringo13 escreveu:galera alguem pode me tirar uma dúvida , com destiny knot é certo o pokemon que está segurando passar todos seus ivs 31 para o filhote ? ou tenho que ir breedando até ele passar todos ?

    Tem que ir breedando até passar todos. Não exatamente o pokémon que está segurando o destiny knot que passará os IV's, qualquer um dos dois pode passar. E além disso, não são todos IV's, são apenas 5. Então eventualmente você terá que fazer vários breeds até nascer o que você deseja.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 02 Jan 2014, 01:47

    Kenny² escreveu:
    gringo13 escreveu:galera alguem pode me tirar uma dúvida , com destiny knot é certo o pokemon que está segurando passar todos seus ivs 31 para o filhote ? ou tenho que ir breedando até ele passar todos ?

    Tem que ir breedando até passar todos. Não exatamente o pokémon que está segurando o destiny knot que passará os IV's, qualquer um dos dois pode passar. E além disso, não são todos IV's, são apenas 5. Então eventualmente você terá que fazer vários breeds até nascer o que você deseja.
    Para conseguir um com 6 IVs máximos eu faço o seguinte: Boto um com Destiny Knot, pelomenos com 4 a 5 IVs máximos, logo pego o pai e coloco um Power Item para um dos IVs com isso ele passa o 31 dependendo do Power Item, com isso consigo pokemons de 6IVs pelomenos em 30% das vezes. mas com isso a Nature é variavel.
    nao é dificil fazer 5IVs máximos quando se tem cada pokemon de cada Egg group com 5 a 6 IVs máximos.
    já tenho mareep(Monster and Field) Bergmite(Monster) Shroomish e Breloom(Fairy and Grass). Talonflame(Flying).
    e vários 5 IVs em Human-Like e um Water 1.
    Necessito um Bug Egg Group. pelomenos tenho um Gligar 4 IVs... BREEDING!
    AngelWarriorR
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por AngelWarriorR Qui 02 Jan 2014, 08:23

    H.B.Pyro escreveu:
    Kenny² escreveu:
    gringo13 escreveu:galera alguem pode me tirar uma dúvida , com destiny knot é certo o pokemon que está segurando passar todos seus ivs 31 para o filhote ? ou tenho que ir breedando até ele passar todos ?

    Tem que ir breedando até passar todos. Não exatamente o pokémon que está segurando o destiny knot que passará os IV's, qualquer um dos dois pode passar. E além disso, não são todos IV's, são apenas 5. Então eventualmente você terá que fazer vários breeds até nascer o que você deseja.
    Para conseguir um com 6 IVs máximos eu faço o seguinte: Boto um com Destiny Knot, pelomenos com 4 a 5 IVs máximos, logo pego o pai e coloco um Power Item para um dos IVs com isso ele passa o 31 dependendo do Power Item, com isso consigo pokemons de 6IVs pelomenos em 30% das vezes. mas com isso a Nature é variavel.
    nao é dificil fazer 5IVs máximos quando se tem cada pokemon de cada Egg group com 5 a 6 IVs máximos.
    já tenho mareep(Monster and Field) Bergmite(Monster) Shroomish e Breloom(Fairy and Grass). Talonflame(Flying).
    e vários 5 IVs em Human-Like e um Water 1.
    Necessito um Bug Egg Group. pelomenos tenho um Gligar 4 IVs... BREEDING!
    De fato parece o método mais eficiente para conseguir 6 IV's, mas geralmente é mais útil 5 IV's com a nature certa porque dificilmente você não precise descartar um atributo, sendo esses (geralmente) Atk ou S. Atk.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 02 Jan 2014, 17:30

    AngelWarriorR escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Kenny² escreveu:
    gringo13 escreveu:galera alguem pode me tirar uma dúvida , com destiny knot é certo o pokemon que está segurando passar todos seus ivs 31 para o filhote ? ou tenho que ir breedando até ele passar todos ?

    Tem que ir breedando até passar todos. Não exatamente o pokémon que está segurando o destiny knot que passará os IV's, qualquer um dos dois pode passar. E além disso, não são todos IV's, são apenas 5. Então eventualmente você terá que fazer vários breeds até nascer o que você deseja.
    Para conseguir um com 6 IVs máximos eu faço o seguinte: Boto um com Destiny Knot, pelomenos com 4 a 5 IVs máximos, logo pego o pai e coloco um Power Item para um dos IVs com isso ele passa o 31 dependendo do Power Item, com isso consigo pokemons de 6IVs pelomenos em 30% das vezes. mas com isso a Nature é variavel.
    nao é dificil fazer 5IVs máximos quando se tem cada pokemon de cada Egg group com 5 a 6 IVs máximos.
    já tenho mareep(Monster and Field) Bergmite(Monster) Shroomish e Breloom(Fairy and Grass). Talonflame(Flying).
    e vários 5 IVs em Human-Like e um Water 1.
    Necessito um Bug Egg Group. pelomenos tenho um Gligar 4 IVs... BREEDING!
    De fato parece o método mais eficiente para conseguir 6 IV's, mas geralmente é mais útil 5 IV's com a nature certa porque dificilmente você não precise descartar um atributo, sendo esses (geralmente) Atk ou S. Atk.

    Eu acabei conseguindo um Breloom Jolly Technician top 6IVs por acaso, 5IVs dos pais e 1 IV aleatório. agora o uso como Pai para passar 5IVs para os Grupos Fada e Grama.
    além do mais de usa-lo em Competitivo.
    6IVs sao os melhores para usar como material Breedavel.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Convidado Qui 02 Jan 2014, 20:29

    Muito bom!
    Irá ajudar-me muito!
    Wink
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Felipe JJ Sex 03 Jan 2014, 19:09

    Excelente guia, vai ser muito útil para noobs iniciantes como eu. Assim que me sobrar mais um tempo começarei a entrar de cabeça no assunto para gerar pokémon melhores.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Ismatash Sáb 04 Jan 2014, 19:43

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO Eu liberei um Pokémon que tava com a Destiny Knot DDDD:
    Existe uma forma de arranjar outra??????? (Que droga, Yveltal lixento, Mewtwo lixento, e ainda perco minha DK. Só esperar o Bank pra resetar essa bagaça)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Kenny² Sáb 04 Jan 2014, 19:47

    Ismatash escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO Eu liberei um Pokémon que tava com a Destiny Knot DDDD:
    Existe uma forma de arranjar outra??????? (Que droga, Yveltal lixento, Mewtwo lixento, e ainda perco minha DK. Só esperar o Bank pra resetar essa bagaça)

    DUHASUHDAS.

    Relaxa, existem duas Destiny knot no jogo. Uma se localiza em Cyllage City e outra em Lumiose.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Ismatash Sáb 04 Jan 2014, 20:09

    Kenny² escreveu:
    Ismatash escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO Eu liberei um Pokémon que tava com a Destiny Knot DDDD:
    Existe uma forma de arranjar outra??????? (Que droga, Yveltal lixento, Mewtwo lixento, e ainda perco minha DK. Só esperar o Bank pra resetar essa bagaça)

    DUHASUHDAS.

    Relaxa, existem duas Destiny knot no jogo. Uma se localiza em Cyllage City e outra em Lumiose.
    :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Obrigado
    :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    karmas for you
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Kenny² Sáb 04 Jan 2014, 20:26

    Ismatash escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Ismatash escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO Eu liberei um Pokémon que tava com a Destiny Knot DDDD:
    Existe uma forma de arranjar outra??????? (Que droga, Yveltal lixento, Mewtwo lixento, e ainda perco minha DK. Só esperar o Bank pra resetar essa bagaça)

    DUHASUHDAS.

    Relaxa, existem duas Destiny knot no jogo. Uma se localiza em Cyllage City e outra em Lumiose.
    :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Obrigado
    :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    karmas for you

    Vlw ! ASOKFDSAj

    Enfim, você recebe o de Lumiose batalhando com uma treinadora dentro da cidade. É essa treinadora aqui :

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 547
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Ismatash Sáb 04 Jan 2014, 20:29

    Kenny² escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Kenny² escreveu:
    Ismatash escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO Eu liberei um Pokémon que tava com a Destiny Knot DDDD:
    Existe uma forma de arranjar outra??????? (Que droga, Yveltal lixento, Mewtwo lixento, e ainda perco minha DK. Só esperar o Bank pra resetar essa bagaça)

    DUHASUHDAS.

    Relaxa, existem duas Destiny knot no jogo. Uma se localiza em Cyllage City e outra em Lumiose.
    :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Obrigado
    :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    karmas for you

    Vlw ! ASOKFDSAj

    Enfim, você recebe o de Lumiose batalhando com uma treinadora dentro da cidade. É essa treinadora aqui :

    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 547
    Okay, vlw mesmo  Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] Pokémon Breeder's Guide - Página 2 Empty Re: [GUIA] Pokémon Breeder's Guide

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:51