Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
vits
Peixe e Fritas
nexard
p_loc
Blaz
Hadan
Angel Kenede
Sea Badass
EduKurosaki
Chazzy
Alex990
Mastxadows
VirtualBoy
NPower
KSPS
@bolacha1337
20 participantes

    Promoções de fim de ano na Steam.

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 2 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por VirtualBoy Qui 19 Dez 2013, 22:47

    Nessas horas eu gostaria de ter um money para alguma coisa...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 2 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Mastxadows Qui 19 Dez 2013, 23:04

    VirtualBoy escreveu: Nessas horas eu gostaria de ter um money para alguma coisa...

    Isso é tão eu.
    Estou aqui morrendo de vontade de comprar o Motor Rock e não posso,o pior é que custa só 13 reais.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 2 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Alex990 Qui 19 Dez 2013, 23:33

    Mastxadows escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Nessas horas eu gostaria de ter um money para alguma coisa...

    Isso é tão eu.
    Estou aqui morrendo de vontade de comprar o Motor Rock e não posso,o pior é que custa só 13 reais.
    E eu estou planejando vender meus jogos de DS e 3DS para comprar MUITOS jogos na Steam. Amanhã crio um tópico com Pokémon Black+Pokémon Black 2 (com muitos lendários de eventos e outros pokémon do save)+ Kingdom Hearts 3D por R$130-R$150... será que alguém compra? Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 2 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Convidado Sex 20 Dez 2013, 00:30

    Site legal para acompanhar as promoções:

    http://steamdb.info/sales/?displayOnly=Game&cc=br
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 2 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Chazzy Sex 20 Dez 2013, 00:35

    Angel Kenede escreveu:
    Chazzy escreveu:Eu que sou fanático pelo Sonic, a SEGA apelou, vou ter que comprar isso aí...

    Boletei aqui 50 reais de crédito na carteira, vou pegar o Sonic e vai sobrar 25 pra aproveitar outra oferta.
    Somos dois, eu comprei o meu pack em Novembro mesmo, teve essa mesma promoção e por mesmo preço, vale muito a pena. Afinal só o Generations costuma ter o mesmo preço que o pack normalmente.

    Não esqueça de trocar cards comigo depois do Racing Transformed. -q

    Eu tenho um card repetido do Ai Ai acho, tem ele? Me adiciona lá, meu nick tá na assinatura.

    Galera, comprei 2 jogos:

    - Portal
    - Motor Rock

    Amanhã eu compro esse pack do Sonic e vai sobrar uma merreca pra tentar comprar mais alguma coisa.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 2 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por EduKurosaki Sex 20 Dez 2013, 00:46

    Esse Sonic Pack tá tentador mesmo, mas já tenho Sonic Generations e Transformed =/

    Vou pegar apenas o Sonic 4 ep. I e II.

    E to me segurando para esperar por uma promoção pelo Motor Rock...mas tá difícil Razz

    Até agora só comprei Monaco.
    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 2 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Sea Badass Sex 20 Dez 2013, 00:47

    Eu tava pensando em comprar Toki Tori 2+, mas daí ví um bundle com 4 jogos da Two Tribes, que inclui esse jogo. O legal é que o bundle está mais barato que o TT2+ sozinho. Se der tempo, talvez eu pegue o bundle amanhã!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 2 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Angel Kenede Sex 20 Dez 2013, 01:07

    Chazzy escreveu:Eu tenho um card repetido do Ai Ai acho, tem ele? Me adiciona lá, meu nick tá na assinatura.

    Galera, comprei 2 jogos:

    - Portal
    - Motor Rock

    Amanhã eu compro esse pack do Sonic e vai sobrar uma merreca pra tentar comprar mais alguma coisa.
    Já te adicionei lá~ o/

    Verei as promoções, talvez compre algo... ou não... -q /sou do tipo que curte finalizar os jogos que tem antes de comprar outros.

    Quero o Duck Tales, mas ele não vem com desconto igual os outros de preço similar lol.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 2 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Chazzy Sex 20 Dez 2013, 03:40

    Angel Kenede escreveu:
    Chazzy escreveu:Eu tenho um card repetido do Ai Ai acho, tem ele? Me adiciona lá, meu nick tá na assinatura.

    Galera, comprei 2 jogos:

    - Portal
    - Motor Rock

    Amanhã eu compro esse pack do Sonic e vai sobrar uma merreca pra tentar comprar mais alguma coisa.
    Já te adicionei lá~ o/

    Verei as promoções, talvez compre algo... ou não... -q /sou do tipo que curte finalizar os jogos que tem antes de comprar outros.

    Quero o Duck Tales, mas ele não vem com desconto igual os outros de preço similar lol.

    Vai ficando de olho, parece que a cada dia muda algumas ofertas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 2 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Convidado Sex 20 Dez 2013, 12:01

    Chazzy escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Chazzy escreveu:Eu tenho um card repetido do Ai Ai acho, tem ele? Me adiciona lá, meu nick tá na assinatura.

    Galera, comprei 2 jogos:

    - Portal
    - Motor Rock

    Amanhã eu compro esse pack do Sonic e vai sobrar uma merreca pra tentar comprar mais alguma coisa.
    Já te adicionei lá~ o/

    Verei as promoções, talvez compre algo... ou não... -q /sou do tipo que curte finalizar os jogos que tem antes de comprar outros.

    Quero o Duck Tales, mas ele não vem com desconto igual os outros de preço similar lol.

    Vai ficando de olho, parece que a cada dia muda algumas ofertas.

    YEP! A próxima deve sair daqui a umas 4 horas. Se não me engano é as 16:00 de todos os dias.

    No caso vi que o dinheiro que coloquei na carteira foi pouco Laughing Vou boletar mais 20 reais para aguentar até o final da promoção.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 2 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por p_loc Sex 20 Dez 2013, 12:38

    Estou esperando algum bom desconto na edição completa de Skyrim. Já teve na Black Friday, mas não foi grandes coisas...

    Teve algo do Portal 2?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 2 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Hadan Sex 20 Dez 2013, 12:39

    NPower~~ escreveu:Caramba, olha o preço do CS:GO ;w;
    Como eu queria saber comprar na Steam agora.

    Use boleto, brother.

    Pacote GTA por 37,49? Myyy preciooooouuus!

    Obrigado por me lembrarem!
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 2 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Blaz Sex 20 Dez 2013, 12:41

    lopes.catharina escreveu:Estou esperando algum bom desconto na edição completa de Skyrim. Já teve na Black Friday, mas não foi grandes coisas...

    Teve algo do Portal 2?
    Skyrim não deve ficar a menos do que 40 reais, Portal 2 é melhor esperar, deve ter um desconto de 75% nas promoções diarias.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 2 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por p_loc Sex 20 Dez 2013, 12:43

    Blaz escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Estou esperando algum bom desconto na edição completa de Skyrim. Já teve na Black Friday, mas não foi grandes coisas...

    Teve algo do Portal 2?
    Skyrim não deve ficar a menos do que 40 reais, Portal 2 é melhor esperar, deve ter um desconto de 75% nas promoções diarias.

    Na Black Friday, ficou acho que em torno dos 45. Não queria gastar muito na coleção.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 2 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por nexard Sex 20 Dez 2013, 15:11

    Alguém aí conseguiu comprar pelo Hipercard?
    Tava tentando comprar Bioshock Triple pack mas não tava conseguindo

    Conteúdo patrocinado


    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 2 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:01