Nessas horas eu gostaria de ter um money para alguma coisa...
+16
vits
Peixe e Fritas
nexard
p_loc
Blaz
Hadan
Angel Kenede
Sea Badass
EduKurosaki
Chazzy
Alex990
Mastxadows
VirtualBoy
NPower
KSPS
@bolacha1337
20 participantes
Promoções de fim de ano na Steam.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Promoções de fim de ano na Steam.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
VirtualBoy escreveu: Nessas horas eu gostaria de ter um money para alguma coisa...
Isso é tão eu.
Estou aqui morrendo de vontade de comprar o Motor Rock e não posso,o pior é que custa só 13 reais.
Alex990- Membro Nv.28
- Mensagem nº18
E eu estou planejando vender meus jogos de DS e 3DS para comprar MUITOS jogos na Steam. Amanhã crio um tópico com Pokémon Black+Pokémon Black 2 (com muitos lendários de eventos e outros pokémon do save)+ Kingdom Hearts 3D por R$130-R$150... será que alguém compra?Mastxadows escreveu:VirtualBoy escreveu: Nessas horas eu gostaria de ter um money para alguma coisa...
Isso é tão eu.
Estou aqui morrendo de vontade de comprar o Motor Rock e não posso,o pior é que custa só 13 reais.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Site legal para acompanhar as promoções:
http://steamdb.info/sales/?displayOnly=Game&cc=br
http://steamdb.info/sales/?displayOnly=Game&cc=br
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Angel Kenede escreveu:Somos dois, eu comprei o meu pack em Novembro mesmo, teve essa mesma promoção e por mesmo preço, vale muito a pena. Afinal só o Generations costuma ter o mesmo preço que o pack normalmente.Chazzy escreveu:Eu que sou fanático pelo Sonic, a SEGA apelou, vou ter que comprar isso aí...
Boletei aqui 50 reais de crédito na carteira, vou pegar o Sonic e vai sobrar 25 pra aproveitar outra oferta.
Não esqueça de trocar cards comigo depois do Racing Transformed. -q
Eu tenho um card repetido do Ai Ai acho, tem ele? Me adiciona lá, meu nick tá na assinatura.
Galera, comprei 2 jogos:
- Portal
- Motor Rock
Amanhã eu compro esse pack do Sonic e vai sobrar uma merreca pra tentar comprar mais alguma coisa.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Esse Sonic Pack tá tentador mesmo, mas já tenho Sonic Generations e Transformed =/
Vou pegar apenas o Sonic 4 ep. I e II.
E to me segurando para esperar por uma promoção pelo Motor Rock...mas tá difícil
Até agora só comprei Monaco.
Vou pegar apenas o Sonic 4 ep. I e II.
E to me segurando para esperar por uma promoção pelo Motor Rock...mas tá difícil
Até agora só comprei Monaco.
Sea Badass- Membro Nv.7
- Mensagem nº22
Eu tava pensando em comprar Toki Tori 2+, mas daí ví um bundle com 4 jogos da Two Tribes, que inclui esse jogo. O legal é que o bundle está mais barato que o TT2+ sozinho. Se der tempo, talvez eu pegue o bundle amanhã!
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Já te adicionei lá~ o/Chazzy escreveu:Eu tenho um card repetido do Ai Ai acho, tem ele? Me adiciona lá, meu nick tá na assinatura.
Galera, comprei 2 jogos:
- Portal
- Motor Rock
Amanhã eu compro esse pack do Sonic e vai sobrar uma merreca pra tentar comprar mais alguma coisa.
Verei as promoções, talvez compre algo... ou não... -q /sou do tipo que curte finalizar os jogos que tem antes de comprar outros.
Quero o Duck Tales, mas ele não vem com desconto igual os outros de preço similar lol.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Angel Kenede escreveu:Já te adicionei lá~ o/Chazzy escreveu:Eu tenho um card repetido do Ai Ai acho, tem ele? Me adiciona lá, meu nick tá na assinatura.
Galera, comprei 2 jogos:
- Portal
- Motor Rock
Verei as promoções, talvez compre algo... ou não... -q /sou do tipo que curte finalizar os jogos que tem antes de comprar outros.
Quero o Duck Tales, mas ele não vem com desconto igual os outros de preço similar lol.
Vai ficando de olho, parece que a cada dia muda algumas ofertas.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº25
Chazzy escreveu:Angel Kenede escreveu:Já te adicionei lá~ o/Chazzy escreveu:Eu tenho um card repetido do Ai Ai acho, tem ele? Me adiciona lá, meu nick tá na assinatura.
Galera, comprei 2 jogos:
- Portal
- Motor Rock
Vai ficando de olho, parece que a cada dia muda algumas ofertas.
YEP! A próxima deve sair daqui a umas 4 horas. Se não me engano é as 16:00 de todos os dias.
No caso vi que o dinheiro que coloquei na carteira foi pouco Vou boletar mais 20 reais para aguentar até o final da promoção.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº26
Estou esperando algum bom desconto na edição completa de Skyrim. Já teve na Black Friday, mas não foi grandes coisas...
Teve algo do Portal 2?
Teve algo do Portal 2?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
NPower~~ escreveu:Caramba, olha o preço do CS:GO ;w;
Como eu queria saber comprar na Steam agora.
Use boleto, brother.
Pacote GTA por 37,49? Myyy preciooooouuus!
Obrigado por me lembrarem!
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº28
Skyrim não deve ficar a menos do que 40 reais, Portal 2 é melhor esperar, deve ter um desconto de 75% nas promoções diarias.lopes.catharina escreveu:Estou esperando algum bom desconto na edição completa de Skyrim. Já teve na Black Friday, mas não foi grandes coisas...
Teve algo do Portal 2?
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº29
Blaz escreveu:Skyrim não deve ficar a menos do que 40 reais, Portal 2 é melhor esperar, deve ter um desconto de 75% nas promoções diarias.lopes.catharina escreveu:Estou esperando algum bom desconto na edição completa de Skyrim. Já teve na Black Friday, mas não foi grandes coisas...
Teve algo do Portal 2?
Na Black Friday, ficou acho que em torno dos 45. Não queria gastar muito na coleção.
nexard- Membro Nv.35
- Mensagem nº30
Alguém aí conseguiu comprar pelo Hipercard?
Tava tentando comprar Bioshock Triple pack mas não tava conseguindo
Tava tentando comprar Bioshock Triple pack mas não tava conseguindo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya