Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

PROMOÇÕES DE JOGOS DE 3DS

Leenguyen
    Leenguyen
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

PROMOÇÕES DE JOGOS DE 3DS Empty PROMOÇÕES DE JOGOS DE 3DS

Mensagem por Leenguyen Qui 22 Set 2016, 18:25

Olá pessoal, sou novo no Forúm, queria saber se vocês têm um post oficial, onde postam sempre promoções de jogos de Nintendo 3DS ou acessorios e etc...porque estou meio perdido aqui. E gostaria de saber aonde encontro meu Network ID no meu console (New 3DS XL). Abraços à todos!  Very Happy
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

PROMOÇÕES DE JOGOS DE 3DS Empty Re: PROMOÇÕES DE JOGOS DE 3DS

Mensagem por anmani Qui 22 Set 2016, 18:57

Leenguyen escreveu:Olá pessoal, sou novo no Forúm, queria saber se vocês têm um post oficial, onde postam sempre promoções de jogos de Nintendo 3DS ou acessorios e etc...porque estou meio perdido aqui. E gostaria de saber aonde encontro meu Network ID no meu console (New 3DS XL). Abraços à todos!  Very Happy

tem este tópico.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t41283-promocoes-nintendo
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 22 Set 2016, 19:41

Leenguyen escreveu:Olá pessoal, sou novo no Forúm, queria saber se vocês têm um post oficial, onde postam sempre promoções de jogos de Nintendo 3DS ou acessorios e etc...porque estou meio perdido aqui. E gostaria de saber aonde encontro meu Network ID no meu console (New 3DS XL). Abraços à todos!  Very Happy
    Sobre a NNID, você pode ver ela nas configurações do console, lá tem um botão pra ver as configurações sobre Nintendo Network
    Bem-vindo ao fórum! Very Happy
    Leenguyen
    Leenguyen
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por Leenguyen Sex 23 Set 2016, 06:18

Obrigado a todos pela ajuda! ^^

Conteúdo patrocinado