Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
supertupi
resh
Mastxadows
Felico
AlexOk
Ismatash
Wolfman
nexard
Qdiz
Shiny
Alejandro_
Felipe JJ
Duco
Mairon W
João Victor JR
feichaw
Hekonzord
Brake
¢² F£rn@nd0
JonathanAlis
Hamburger
J.Biermann
Cortex
El Buga
Hadan
Omnimon
Geovany
vits
SpecialAgentZ
RicardoGuedes
BjornTheBear
LegionTwo
lpslucasps
Garo Master
gemonSW
Master Red
danielvsa
Super Mario Fan
tricologan
AlienZ
danilo.poser
Ulukai
ToonLink
Fmrbass
Wolflink
Alex990
pOkiz
Mordoskul
pikachuboy'
53 participantes

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 6 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 15:48

    Felipe JJ escreveu:Foi muito bom, não só por ser Zelda, mas porque GTA nunca mereceu ganhar GOTY em nenhum lugar. O jogo é repetitivo, clichêzão e estagnado na fórmula. Já este Zelda evoluiu em todos os quesitos, e conseguiu divertir de forma simples, o que conta muito mais.

    Merecido.
    Sim, mereceu. Mais do que esse Zelda? Talvez não, mas de qualquer forma mereceu.

    Ele é sim clichê, mas é absolutamente inegável que é um jogo divertido e muita gente confirma isso, e é isso que é o principal de um game, além de que o clichê muitas vezes faz parte da crítica que o game faz à sociedade, como quando é dito que Los Santos e Blane County são uma paródia da Califórnia.

    Esse Zelda divertiu grandiosamente de forma simples, no pouco, enquanto esse GTA fez o contrário: divertiu um pouco em cada um de suas infinidades de possibilidades e detalhes, fazendo dele um jogo incrivelmente completo e fazendo de uma jogatina descompromissada em algo imprevisível, algo que ainda é amplificado no modo online, que permite diversos e diversos modos de jogo diferentes e criativos que aproveitam ainda mais os conteúdos do game, desde personalização de personagens e carros à personalização de áreas de combate e corridas no imenso mapa.

    A Rockstar fez por merecer, e não é pelo jogo ser mainstream e muito jogado e muito elogiado que ele é necessariamente ruim, como Call Of Duty. Não confunda opinião com qualidade.

    Alguém pode achar o fator replay dele lixo, por exemplo, mas se tudo prova que ele pode sim executar um fator replay com qualidade, é isso que se conta.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 6 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Felipe JJ Qui 19 Dez 2013, 15:57

    Lukepaz99 escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Foi muito bom, não só por ser Zelda, mas porque GTA nunca mereceu ganhar GOTY em nenhum lugar. O jogo é repetitivo, clichêzão e estagnado na fórmula. Já este Zelda evoluiu em todos os quesitos, e conseguiu divertir de forma simples, o que conta muito mais.

    Merecido.
    Sim, mereceu. Mais do que esse Zelda? Talvez não, mas de qualquer forma mereceu.

    Ele é sim clichê, mas é absolutamente inegável que é um jogo divertido e muita gente confirma isso, e é isso que é o principal de um game, além de que o clichê muitas vezes faz parte da crítica que o game faz à sociedade, como quando é dito que Los Santos e Blane County são uma paródia da Califórnia.

    Esse Zelda divertiu grandiosamente de forma simples, no pouco, enquanto esse GTA fez o contrário: divertiu um pouco em cada um de suas infinidades de possibilidades e detalhes, fazendo dele um jogo incrivelmente completo e fazendo de uma jogatina descompromissada em algo imprevisível, algo que ainda é amplificado no modo online, que permite diversos e diversos modos de jogo diferentes e criativos que aproveitam ainda mais os conteúdos do game, desde personalização de personagens e carros à personalização de áreas de combate e corridas no imenso mapa.

    A Rockstar fez por merecer, e não é pelo jogo ser mainstream e muito jogado e muito elogiado que ele é necessariamente ruim, como Call Of Duty. Não confunda opinião com qualidade.

    Alguém pode achar o fator replay dele lixo, por exemplo, mas se tudo prova que ele pode sim executar um fator replay com qualidade, é isso que se conta.

    Então, eu não disse que é ruim, eu tenho o jogo e me diverti. Apenas apontei algumas falhas mostrando o porquê não mereceu ganhar mais do que este Zelda.

    Se fosse só por opinião mesmo, acho que daria GOTY pra Fire Emblem: Awakening, que gostei bastante e me surpreendeu muito. Smile 
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 6 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Alejandro_ Qui 19 Dez 2013, 16:06

    Zelda sendo Zelda
    Nintendo sendo Nintendo
    E o Resto é Resto 8)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 6 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Shiny Qui 19 Dez 2013, 16:42

    Isso só aumenta o meu hype pelo game, já que eu ainda não tenho ele, e vou ganhar de natal junto com o PS4.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 6 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Qdiz Qui 19 Dez 2013, 17:05

    AHEUHAUEHAUHE, Xupa Fanboys, tomaram Master Sword no relho Rá
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 6 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 17:22


    what did you expect? this is GAME of the year, not MOVIE of the year."
    Esse comentário fez meu dia.
    Sério.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Nada menos do que esperado.
    Deveria ter comprado ele,mas já está como próximo da lista de compras.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 6 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por nexard Qui 19 Dez 2013, 17:24

    Sabem porque esse jogo é FOD4? Porque tem Zelda escrito no título
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 6 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Wolfman Qui 19 Dez 2013, 17:39

    Acho que foi merecido. O jogo usou tudo que tinha de bom na série e da forma certa, sendo forte em todos os aspectos. É simplesmente um jogo com game design de alto nível.

    A concorrência foi boa também, mas não acho que um jogo mereça por ser Ctrl C Ctrl V, por ter como destaque só a história, ou só por ter um mapa maior e coisas que não adicionam nada ao jogo.


    Última edição por Wolfman em Qui 19 Dez 2013, 17:41, editado 1 vez(es)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 6 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Ismatash Qui 19 Dez 2013, 17:41

    nexard escreveu:Sabem porque esse jogo é FOD4? Porque tem Zelda escrito no título

    Sério?

    Spoiler:

    Então me explica isso:

    Spoiler:


    -----

    Sem dúvida é um ótimo jogo. Conseguiu reunir todos os atributos da franquia. Mereceu.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 6 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por AlexOk Qui 19 Dez 2013, 18:06

    jogo bom não é aquele com gráficos poderoso que beira a realidade, Nintendo mostrou mais uma vez isso com o ZELDA. Jogo com gráficos lindos (porém simples) e desbancou esses jogos que são movidos pela maioria fanboy.
    Nem aquele fogo no furico do GTA V desbancou a simplicidade desse jogo,
    e quem não gostar, sinto muito,.
    só sentem e chorem.

    (Digo e repeito, todos os jogos da lista mereciam ganhar, porém Zelda é Zelda, sem mais)
    Felico
    Felico
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 6 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Felico Qui 19 Dez 2013, 18:34

    Questionar se esse jogo mereceu não vem ao caso, mas uma coisa me intriga:
    Pq esse pessoal que está justificando a escolha de zelda com argumentos em sua maioria falhos, e menosprezando os "filmes interativos" não o fizeram com tantas premiações anteriores?
    Os cara reclama que "sonysta" só querem ver o circo pegar fogo, mas não percebem que fazem a mesma coisa  :v 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 6 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 18:52

    Meu [img] nao funciona http://static.fjcdn.com/pictures/Haters_033b0e_529077.jpg  Deve ta muito bom esse jogo, só não compro por falta de dinheiro kk
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 6 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Mastxadows Qui 19 Dez 2013, 19:38

    Então quando Zelda ganha o Goty é totalmente válido e quando um jogo que não seja da Nintendo ganha,o jogo é superestimado?
     wonka 


    Mas,sim,assim como GTA V creio que esse Zelda mereceu pois aparenta ser um ótimo jogo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 6 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por resh Qui 19 Dez 2013, 20:15

    tão reclamando de fanboys da sony mas tbm ta cheio de famboys do pior tipo aqui <(¬¬)>
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 6 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por supertupi Qui 19 Dez 2013, 22:27

    Vou comprar daqui a alguns meses o zelda. Muito backlog. Falta zerar Last of Us, Pokemon X, entre vários outros.

    Conteúdo patrocinado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 6 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 09:14