O dia que algum outro fator for mais importante em um jogo que a diversão paro de jogar, é cada uma... no mais, chora sonyboy, filminho interativo mimimi.
+49
supertupi
resh
Mastxadows
Felico
AlexOk
Ismatash
Wolfman
nexard
Qdiz
Shiny
Alejandro_
Felipe JJ
Duco
Mairon W
João Victor JR
feichaw
Hekonzord
Brake
¢² F£rn@nd0
JonathanAlis
Hamburger
J.Biermann
Cortex
El Buga
Hadan
Omnimon
Geovany
vits
SpecialAgentZ
RicardoGuedes
BjornTheBear
LegionTwo
lpslucasps
Garo Master
gemonSW
Master Red
danielvsa
Super Mario Fan
tricologan
AlienZ
danilo.poser
Ulukai
ToonLink
Fmrbass
Wolflink
Alex990
pOkiz
Mordoskul
pikachuboy'
53 participantes
Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº61
Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
GAME OF THE YEAR? ZELDA? GAMESPOT?!
Okay, eu realmente não esperava por isso. Jurava que ia me deparar com Bioshock Infinite ou The Last of Us, mas... Zelda?
Hm...
É. Zelda é a franquia que mais usa o cérebro do jogador sem perder seu interesse, continua explorando toda a capacidade do próprio contexto e nos surpreende a cada jogo lançado. The Last of Us e Bioshock têm histórias excelentes e algumas mind-breaking situations, mas, no final, o jogo mais completo de puzzles, itens e uma história inesperada é Zelda: A Link Between Worlds (acho que esta é a primeira vez desde Twilight Princess que vejo uma história com aspectos realmente imprevisíveis em Zelda).
Heh, parabéns, Link (porque Zelda só ficou ali no canto sendo um quadro). Merecido. Inesperadamente merecido. Especialmente por ter recebido o award do mesmo pessoal que deu 7.5 pra Skyward Sword e me deixou butthurt.
Okay, eu realmente não esperava por isso. Jurava que ia me deparar com Bioshock Infinite ou The Last of Us, mas... Zelda?
Hm...
É. Zelda é a franquia que mais usa o cérebro do jogador sem perder seu interesse, continua explorando toda a capacidade do próprio contexto e nos surpreende a cada jogo lançado. The Last of Us e Bioshock têm histórias excelentes e algumas mind-breaking situations, mas, no final, o jogo mais completo de puzzles, itens e uma história inesperada é Zelda: A Link Between Worlds (acho que esta é a primeira vez desde Twilight Princess que vejo uma história com aspectos realmente imprevisíveis em Zelda).
Heh, parabéns, Link (porque Zelda só ficou ali no canto sendo um quadro). Merecido. Inesperadamente merecido. Especialmente por ter recebido o award do mesmo pessoal que deu 7.5 pra Skyward Sword e me deixou butthurt.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Não joguei nenhum deles.
Quer dizer, só o Mario 3D world, que ainda estou me deliciando aqui.
E o zelda estou esperando chegar.
O TLoU e GTAV vou pegar emprestado. Mas bioshock, nem sei quem tem(e nem vita tenho). AC4 eu acho que teria que jogar os anteriores. e o de PC eu nem sabia que existia.
Bem, acho que esse ano fiquei meio desfocado nos grandes hits do ano.
Mas logo vou me atualizar, pra ver se concordo com as opiniões.
Quer dizer, só o Mario 3D world, que ainda estou me deliciando aqui.
E o zelda estou esperando chegar.
O TLoU e GTAV vou pegar emprestado. Mas bioshock, nem sei quem tem(e nem vita tenho). AC4 eu acho que teria que jogar os anteriores. e o de PC eu nem sabia que existia.
Bem, acho que esse ano fiquei meio desfocado nos grandes hits do ano.
Mas logo vou me atualizar, pra ver se concordo com as opiniões.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
JonathanAlis escreveu:Mas bioshock, nem sei quem tem(e nem vita tenho).
O jogo nem é pra Vita, mas pra PS3/360 e PC. Jogaço, apesar de eu achá-lo pior que o primeiro da franquia.
Não estou surpreso com o fato de Zelda ter ganhado, mas por terem escolhido um jogo que saiu para um console portátil. NUNCA vi isso acontecer. NUNCA.
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº65
many butthurts
so hater
much sony
wow
nobody likes
Mas emfim, acho que o SM3DW Merece mais. Zelda merece, porém, ganha por ser Zelda. rs. Ainda acho que SM3DW poderia ter ganhado.
Brake- Administrador
- Mensagem nº66
Eu só tenho que dizer parabéns para Nintendo! Isso me deu mais vontade ainda de comprar um 3DS.... PRECISO DE UM xD
Me surpreendeu mesmo, porque todos os jogos ali são muito bons e Zelda conseguiu se destacar entre eles!
Eu não vou desmerecer os outros jogos por causa disso! Pra mim todos ali mereciam estar ali, todos são ótimos!
Mas enfim, parabéns de novo Nintendo o/
Me surpreendeu mesmo, porque todos os jogos ali são muito bons e Zelda conseguiu se destacar entre eles!
Eu não vou desmerecer os outros jogos por causa disso! Pra mim todos ali mereciam estar ali, todos são ótimos!
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº67
Brake escreveu:Eu só tenho que dizer parabéns para Nintendo! Isso me deu mais vontade ainda de comprar um 3DS.... PRECISO DE UM xD
Ah, se todos tivessem a mesma atitude. Chamar TLoU de filme-interativo é muita ignorância, nem sabem o significado do termo. Mas ok. Parabéns para Zelda, os outros eram merecedores também, mas acabou que Zelda levou!
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Todos jogos foram excelentes, TLOU não é filme interativo, é tão jogo como ALBW.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
Pessoal que reclama de "filmes interativos" deve odiar point-and-clicks e deve ter quase infartado quando The Walking Dead foi eleito por várias publicações (e eu concordo! O jogo é excelente!) como o GOTY de 2012.
Há espaço para todos os tipos de jogos, pessoal
Última edição por feichaw em Qui 19 Dez 2013, 15:08, editado 1 vez(es)
João Victor JR- Veterano Nv.2
- Mensagem nº70
Bom poucos, pra não dizer nenhum, sonystas jogaram, o que explica a chuva de deslikes e de mimimi.Super Mario Fan escreveu:[...] mas só quem jogou A Link Between Worlds como eu sabe o quanto ele é fantástico [...]
Bom pra Nintendo, mas teria sido melhor se o vencedor fosse algum jogo de Wii U...
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº71
Na verdade qualquer um que diz que TLOU é filme interativo é o mesmo tipo de pessoa que fica de mimimi porque Zelda ganhou como jogo do ano, a diferença está em que lado da cerca essa pessoa está.feichaw escreveu:Pessoal que reclama de "filmes interativos" deve odiar point-and-clicks e deve ter quase infartado quando The Walking Dead foi eleito por várias publicações (e eu concordo! O jogo é excelente!) como o GOTY de 2012.
Mairon W- Veterano Nv.22
- Mensagem nº72
E os viciados em Pokémon se incomodam quando falo que ALBW é o melhor jogo do 3DS xD
Realmente não esperava a premiação, mas o jogo está perfeito de qualquer forma, foi merecido.
Realmente não esperava a premiação, mas o jogo está perfeito de qualquer forma, foi merecido.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº73
O que me impressiona é que em 2013, com jogos marcados por uma enorme quantidade de detalhes (não estou falando de gráficos) e minuciosidades á parte do principal, a Nintendo consegue fazer um jogo simples e preciso e, novamente, provar que a essência de um jogo ainda é o mais importante.
Também posso também resumir o parágrafo anterior como "e novamente a Nintendo estapeou caras e comeu mães".
Não joguei ainda, mas acho que posso dizer que mereceu assim como todos os outros da lista Zelda está no lugar que nasceu para estar.
Também posso também resumir o parágrafo anterior como "e novamente a Nintendo estapeou caras e comeu mães".
Não joguei ainda, mas acho que posso dizer que mereceu assim como todos os outros da lista Zelda está no lugar que nasceu para estar.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
Foi muito bom, não só por ser Zelda, mas porque GTA nunca mereceu ganhar GOTY em nenhum lugar. O jogo é repetitivo, clichêzão e estagnado na fórmula. Já este Zelda evoluiu em todos os quesitos, e conseguiu divertir de forma simples, o que conta muito mais.
Merecido.
Merecido.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº75
GTA evoluiu muito no quesito técnico, é impressionante o que conseguiram fazer naquele jogo, não que o jogo seja ruim, eu curti muito as missões, algumas foram realmente impressionantes, mas depois que zerei o jogo logo tratei de vender, não é algo que eu considere tão foda a ponto de manter pra sempre na coleção.Felipe JJ escreveu:Foi muito bom, não só por ser Zelda, mas porque GTA nunca mereceu ganhar GOTY em nenhum lugar. O jogo é repetitivo, clichêzão e estagnado na fórmula. Já este Zelda evoluiu em todos os quesitos, e conseguiu divertir de forma simples, o que conta muito mais.
Merecido.
Eu que gosto muito de ARPG gostei muito da premiação do Path of Exile como melhor jogo de PC, os caras são uma empresa pequena trabalhando a anos pra conseguir um espaço num mercado dominado por empresas gigantes e cheias da grana, o reconhecimento de um grande site especializado foi excelente pra eles.
Na verdade jogos como PoE mostram como Youtube/Twitch são importantes hoje pro mercado de games e como a Nintendo deveria dar mais atenção pra essas coisas, PoE ganhou popularidade graças a Streamers e Youtubers com muitos assinantes que começaram a jogar e promover o jogo, sem isso eles nunca teriam todo o destaque que tiveram.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya