Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
supertupi
resh
Mastxadows
Felico
AlexOk
Ismatash
Wolfman
nexard
Qdiz
Shiny
Alejandro_
Felipe JJ
Duco
Mairon W
João Victor JR
feichaw
Hekonzord
Brake
¢² F£rn@nd0
JonathanAlis
Hamburger
J.Biermann
Cortex
El Buga
Hadan
Omnimon
Geovany
vits
SpecialAgentZ
RicardoGuedes
BjornTheBear
LegionTwo
lpslucasps
Garo Master
gemonSW
Master Red
danielvsa
Super Mario Fan
tricologan
AlienZ
danilo.poser
Ulukai
ToonLink
Fmrbass
Wolflink
Alex990
pOkiz
Mordoskul
pikachuboy'
53 participantes

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 10:14

    danilo.poser escreveu:
    the king of red lions escreveu:olha os dislikes do vídeo '-' putämërda.

    é isso que quem está dando dislike está sentindo  Laughing  Laughing  Laughing chorem


    fanboys everywhere, em? putz, isso é inveja, só pode.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por AlienZ Qui 19 Dez 2013, 10:24

    Achei bem merecida a escolha,o online do GTA V dizem que está uma porcaria,já the last of us até parece legalzinho mas tem muito hype nesse jogo,parece que o pessoal só gosta de jogo que tem zumbi porque ta na moda,história pra mim é irrelevante e não devia ser julgada na nota de um jogo,se não fosse pela história desse jogo duvido que os sites dariam 10 pra esse jogo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por vits Qui 19 Dez 2013, 10:26

    Hunk escreveu:
    vits escreveu:
    @Hunk
    Acho essa  comparação apenas parcialmente válida, a série Souls assim como Monster Hunter focam na repetição, perseverança e timing do jogador. Agora Xenoblade é um jogo mais complexo, sua estratégia pré-combate é a parte mais importante, mas o combate em si não é difícil.

    Em todo caso, Dark Souls parece ser mais difícil que seu antecessor, uma vez que limita as opções do jogador, possui inimigos mais poderosos, além das pequenas surpresas espalhadas pelo cenário. Minha única crítica em relação a esse jogo é o uso do Games for Windows Live, abomino essa coisa.

    Sim, mas citei xenoblade só como exemplo de jogo difícil (assim como poderia ter citado ZombiU, etc...), até hoje só venci 2 dos 5 chefes mais fortes; vou ter que reestruturar todo o grupo pra conseguir vencer os outros.=/

    Sim, entretanto a comparação com Xenoblade não é válida, pois o que leva este a ser difícil é bem diferente, do que leva os outros. Quando joguei esse título, achei-o bastante complexo, mas não necessáriamente difícil, como disse a preparação para o combate é parte mais complicada e importante. Acho que alguns chefes do FF9 me deram mais problemas, além é claro do Wizardry IV de DOS, aquele inferno...
    tricologan
    tricologan
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por tricologan Qui 19 Dez 2013, 10:33

    Fiquei surpreso, acho que The last of Us e GTA V mereciam mais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 10:34

    vits escreveu:
    Hunk escreveu:
    vits escreveu:
    @Hunk
    Acho essa  comparação apenas parcialmente válida, a série Souls assim como Monster Hunter focam na repetição, perseverança e timing do jogador. Agora Xenoblade é um jogo mais complexo, sua estratégia pré-combate é a parte mais importante, mas o combate em si não é difícil.

    Em todo caso, Dark Souls parece ser mais difícil que seu antecessor, uma vez que limita as opções do jogador, possui inimigos mais poderosos, além das pequenas surpresas espalhadas pelo cenário. Minha única crítica em relação a esse jogo é o uso do Games for Windows Live, abomino essa coisa.

    Sim, mas citei xenoblade só como exemplo de jogo difícil (assim como poderia ter citado ZombiU, etc...), até hoje só venci 2 dos 5 chefes mais fortes; vou ter que reestruturar todo o grupo pra conseguir vencer os outros.=/

    Sim, entretanto a comparação com Xenoblade não é válida, pois o que leva este a ser difícil é bem diferente, do que leva os outros. Quando joguei esse título, achei-o bastante complexo, mas não necessáriamente difícil, como disse a preparação para o combate é parte mais complicada e importante. Acho que alguns chefes do FF9 me deram mais problemas, além é claro do Wizardry IV de DOS, aquele inferno...

    Você venceu os 5 mais fortes?

    Eu não citei ele em comparação direta a Dark/Demon soul's, foi em relação ao comentário do Duco sobre os jogos que pra ele foram a mais grata surpresa da geração em termos de dificuldade.=D

    -----------------------------------------------------------------------------------

    tricologan escreveu:Fiquei surpreso, acho que The last of Us e GTA V mereciam mais.

    Não acho que mereciam mais (a não ser em termos de esforço para criação); eles são jogos diferentes, não classificaria um como melhor que o outro; mas como alguém ia ter que ganhar acho que Zelda é uma boa escolha por se um jogo E, em vez de M.=D
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 19 Dez 2013, 10:44

    Como grande fã de Mario, poderia dizer que SM3DW merecia mais, mas só quem jogou A Link Between Worlds como eu sabe o quanto ele é fantástico. Suas surpresas, suas conquistas no jogo aliadas a gráficos muito bonitos e uma trilha sonora excepcional fazem desse jogo não só merecedor deste prêmio, como também o torna um dos três melhores jogos do 3DS.
    Parabéns!
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por danielvsa Qui 19 Dez 2013, 10:50

    Que desperdício!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por El Buga Qui 19 Dez 2013, 10:50

    Mostrei esse vídeo pra um amigo meu, ele só respondeu "Não entendo como esse jogo ganhou, ele é FEIO PRA ***".

    Enfim, como eu dizia... Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 I_confuse
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Master Red Qui 19 Dez 2013, 10:53

    Cade Monster Hunter 3 Ultimate nessa lista?  Hugh Rage 

    Enfim, parem de desmerecer outros jogos só por que são de outras plataformas.The Last of Us é sim uma obra prima, assim como GTA e Bioshock, historia também faz parte do review de um jogo, vai me dizer que vocês dariam 10 pro Zelda:ABW se a historia tivesse vários furos?
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por gemonSW Qui 19 Dez 2013, 10:54

    hahahahahahahahahah estou me divertindo muito lendo os comentários no youtube! É como se o natal tivesse chegado mais cedo  Very Happy
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por LegionTwo Qui 19 Dez 2013, 11:25

    Master Red escreveu:Cade Monster Hunter 3 Ultimate nessa lista?  Hugh Rage 

    Enfim, parem de desmerecer outros jogos só por que são de outras plataformas.The Last of Us é sim uma obra prima, assim como GTA e Bioshock, historia também faz parte do review de um jogo, vai me dizer que vocês dariam 10 pro Zelda:ABW se a historia tivesse vários furos?

    Vai me desculpar, mas não é só de história que um jogo vive. Gameplay do The Last of Us não me agradou, vai me desculpar. GTA V...é superestimado feito deus. Bioshock dispensa comentários. Quando um jogo não overrated ganha o pessoal fica puto, não entendi. E :

    Gameplay >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> História.

    História é boa e importante, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...até um filme tem história, e o que temos são jogos, logo, a prioridade é o gameplay!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por vits Qui 19 Dez 2013, 11:34

    Hunk escreveu:
    vits escreveu:
    Hunk escreveu:
    vits escreveu:
    @Hunk
    Acho essa  comparação apenas parcialmente válida, a série Souls assim como Monster Hunter focam na repetição, perseverança e timing do jogador. Agora Xenoblade é um jogo mais complexo, sua estratégia pré-combate é a parte mais importante, mas o combate em si não é difícil.

    Em todo caso, Dark Souls parece ser mais difícil que seu antecessor, uma vez que limita as opções do jogador, possui inimigos mais poderosos, além das pequenas surpresas espalhadas pelo cenário. Minha única crítica em relação a esse jogo é o uso do Games for Windows Live, abomino essa coisa.

    Sim, mas citei xenoblade só como exemplo de jogo difícil (assim como poderia ter citado ZombiU, etc...), até hoje só venci 2 dos 5 chefes mais fortes; vou ter que reestruturar todo o grupo pra conseguir vencer os outros.=/

    Sim, entretanto a comparação com Xenoblade não é válida, pois o que leva este a ser difícil é bem diferente, do que leva os outros. Quando joguei esse título, achei-o bastante complexo, mas não necessáriamente difícil, como disse a preparação para o combate é parte mais complicada e importante. Acho que alguns chefes do FF9 me deram mais problemas, além é claro do Wizardry IV de DOS, aquele inferno...

    Você venceu os 5 mais fortes?

    Não, não tive paciencia para enfrentar o Abaasy ainda, apesar que mais chato do que o coelho é impossível...

    Na realidade você comparou a dificuldade dos títulos de forma direta, como espresso em: "considero jogos como Monster Hunter, Xenoblade, etc... muito mais difíceis". O que é incoerente, dada a falta de similaridade entre Xenoblade e os demais títulos citados...

    Mas entendo a intenção de seu comentário.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por BjornTheBear Qui 19 Dez 2013, 11:35

    LegionTwo escreveu:
    Master Red escreveu:Cade Monster Hunter 3 Ultimate nessa lista?  Hugh Rage 

    Enfim, parem de desmerecer outros jogos só por que são de outras plataformas.The Last of Us é sim uma obra prima, assim como GTA e Bioshock, historia também faz parte do review de um jogo, vai me dizer que vocês dariam 10 pro Zelda:ABW se a historia tivesse vários furos?

    Vai me desculpar, mas não é só de história que um jogo vive. Gameplay do The Last of Us não me agradou, vai me desculpar. GTA V...é superestimado feito deus. Bioshock dispensa comentários. Quando um jogo não overrated ganha o pessoal fica puto, não entendi. E :

    Gameplay >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> História.

    História é boa e importante, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...até um filme tem história, e o que temos são jogos, logo, a prioridade é o gameplay!

    This.
    The Last of Us é um filme interativo, Zelda ALBW é um JOGO.

    E GTA V.... todo mundo sabe que ele vai deixar de existir quando o GTV VI sair. Zelda é pra sempre.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Convidado Qui 19 Dez 2013, 11:42

    vits escreveu:
    Hunk escreveu:
    vits escreveu:
    Hunk escreveu:
    vits escreveu:
    @Hunk
    Acho essa  comparação apenas parcialmente válida, a série Souls assim como Monster Hunter focam na repetição, perseverança e timing do jogador. Agora Xenoblade é um jogo mais complexo, sua estratégia pré-combate é a parte mais importante, mas o combate em si não é difícil.

    Em todo caso, Dark Souls parece ser mais difícil que seu antecessor, uma vez que limita as opções do jogador, possui inimigos mais poderosos, além das pequenas surpresas espalhadas pelo cenário. Minha única crítica em relação a esse jogo é o uso do Games for Windows Live, abomino essa coisa.

    Sim, mas citei xenoblade só como exemplo de jogo difícil (assim como poderia ter citado ZombiU, etc...), até hoje só venci 2 dos 5 chefes mais fortes; vou ter que reestruturar todo o grupo pra conseguir vencer os outros.=/

    Sim, entretanto a comparação com Xenoblade não é válida, pois o que leva este a ser difícil é bem diferente, do que leva os outros. Quando joguei esse título, achei-o bastante complexo, mas não necessáriamente difícil, como disse a preparação para o combate é parte mais complicada e importante. Acho que alguns chefes do FF9 me deram mais problemas, além é claro do Wizardry IV de DOS, aquele inferno...

    Você venceu os 5 mais fortes?

    Não, não tive paciencia para enfrentar o Abaasy ainda, apesar que mais chato do que o coelho é impossível...

    Eu venci o coelho, achei ele o segundo mais fácil (depois do final Markus que nem é dificil).

    -------------------------------------------------------------------------------

    Só fico pensando uma coisa, será que esse Zelda seria tão apreciado se fosse lançado dessa forma para consoles de mesa?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Garo Master Qui 19 Dez 2013, 11:43

    LegionTwo escreveu:
    Master Red escreveu:Cade Monster Hunter 3 Ultimate nessa lista?  Hugh Rage 

    Enfim, parem de desmerecer outros jogos só por que são de outras plataformas.The Last of Us é sim uma obra prima, assim como GTA e Bioshock, historia também faz parte do review de um jogo, vai me dizer que vocês dariam 10 pro Zelda:ABW se a historia tivesse vários furos?

    Vai me desculpar, mas não é só de história que um jogo vive. Gameplay do The Last of Us não me agradou, vai me desculpar. GTA V...é superestimado feito deus. Bioshock dispensa comentários. Quando um jogo não overrated ganha o pessoal fica puto, não entendi. E :

    Gameplay >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> História.

    História é boa e importante, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...até um filme tem história, e o que temos são jogos, logo, a prioridade é o gameplay!
    Isso não salvou Metroid: Other M de levar uma chuva de crítica dos fãs, não é?
    Uma das coisas mais importantes em jogos como Zelda, Bioshock e outros são a estória. Como o Master Red disse, "vai me dizer que vocês dariam 10 pro Zelda: ALBW se a história tivesse vários furos?"
    Also, eu acho que Bioshock: Infinite mereceu muito mais o GOTY, mas enfim.

    Conteúdo patrocinado


    Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano - Página 3 Empty Re: Gamespot revela quem leva o GOTY deste ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:01