danilo.poser escreveu:the king of red lions escreveu:olha os dislikes do vídeo '-' putämërda.
é isso que quem está dando dislike está sentindo chorem
fanboys everywhere, em? putz, isso é inveja, só pode.
danilo.poser escreveu:the king of red lions escreveu:olha os dislikes do vídeo '-' putämërda.
é isso que quem está dando dislike está sentindo chorem
Hunk escreveu:vits escreveu:
@Hunk
Acho essa comparação apenas parcialmente válida, a série Souls assim como Monster Hunter focam na repetição, perseverança e timing do jogador. Agora Xenoblade é um jogo mais complexo, sua estratégia pré-combate é a parte mais importante, mas o combate em si não é difícil.
Em todo caso, Dark Souls parece ser mais difícil que seu antecessor, uma vez que limita as opções do jogador, possui inimigos mais poderosos, além das pequenas surpresas espalhadas pelo cenário. Minha única crítica em relação a esse jogo é o uso do Games for Windows Live, abomino essa coisa.
Sim, mas citei xenoblade só como exemplo de jogo difícil (assim como poderia ter citado ZombiU, etc...), até hoje só venci 2 dos 5 chefes mais fortes; vou ter que reestruturar todo o grupo pra conseguir vencer os outros.=/
vits escreveu:Hunk escreveu:vits escreveu:
@Hunk
Acho essa comparação apenas parcialmente válida, a série Souls assim como Monster Hunter focam na repetição, perseverança e timing do jogador. Agora Xenoblade é um jogo mais complexo, sua estratégia pré-combate é a parte mais importante, mas o combate em si não é difícil.
Em todo caso, Dark Souls parece ser mais difícil que seu antecessor, uma vez que limita as opções do jogador, possui inimigos mais poderosos, além das pequenas surpresas espalhadas pelo cenário. Minha única crítica em relação a esse jogo é o uso do Games for Windows Live, abomino essa coisa.
Sim, mas citei xenoblade só como exemplo de jogo difícil (assim como poderia ter citado ZombiU, etc...), até hoje só venci 2 dos 5 chefes mais fortes; vou ter que reestruturar todo o grupo pra conseguir vencer os outros.=/
Sim, entretanto a comparação com Xenoblade não é válida, pois o que leva este a ser difícil é bem diferente, do que leva os outros. Quando joguei esse título, achei-o bastante complexo, mas não necessáriamente difícil, como disse a preparação para o combate é parte mais complicada e importante. Acho que alguns chefes do FF9 me deram mais problemas, além é claro do Wizardry IV de DOS, aquele inferno...
tricologan escreveu:Fiquei surpreso, acho que The last of Us e GTA V mereciam mais.
Master Red escreveu:Cade Monster Hunter 3 Ultimate nessa lista?
Enfim, parem de desmerecer outros jogos só por que são de outras plataformas.The Last of Us é sim uma obra prima, assim como GTA e Bioshock, historia também faz parte do review de um jogo, vai me dizer que vocês dariam 10 pro Zelda:ABW se a historia tivesse vários furos?
Hunk escreveu:vits escreveu:Hunk escreveu:vits escreveu:
@Hunk
Sim, entretanto a comparação com Xenoblade não é válida, pois o que leva este a ser difícil é bem diferente, do que leva os outros. Quando joguei esse título, achei-o bastante complexo, mas não necessáriamente difícil, como disse a preparação para o combate é parte mais complicada e importante. Acho que alguns chefes do FF9 me deram mais problemas, além é claro do Wizardry IV de DOS, aquele inferno...
Você venceu os 5 mais fortes?
LegionTwo escreveu:Master Red escreveu:Cade Monster Hunter 3 Ultimate nessa lista?
Enfim, parem de desmerecer outros jogos só por que são de outras plataformas.The Last of Us é sim uma obra prima, assim como GTA e Bioshock, historia também faz parte do review de um jogo, vai me dizer que vocês dariam 10 pro Zelda:ABW se a historia tivesse vários furos?
Vai me desculpar, mas não é só de história que um jogo vive. Gameplay do The Last of Us não me agradou, vai me desculpar. GTA V...é superestimado feito deus. Bioshock dispensa comentários. Quando um jogo não overrated ganha o pessoal fica puto, não entendi. E :
Gameplay >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> História.
História é boa e importante, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...até um filme tem história, e o que temos são jogos, logo, a prioridade é o gameplay!
vits escreveu:Hunk escreveu:vits escreveu:Hunk escreveu:vits escreveu:
@Hunk
Você venceu os 5 mais fortes?
Não, não tive paciencia para enfrentar o Abaasy ainda, apesar que mais chato do que o coelho é impossível...
Isso não salvou Metroid: Other M de levar uma chuva de crítica dos fãs, não é?LegionTwo escreveu:Master Red escreveu:Cade Monster Hunter 3 Ultimate nessa lista?
Vai me desculpar, mas não é só de história que um jogo vive. Gameplay do The Last of Us não me agradou, vai me desculpar. GTA V...é superestimado feito deus. Bioshock dispensa comentários. Quando um jogo não overrated ganha o pessoal fica puto, não entendi. E :
Gameplay >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> História.
História é boa e importante, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas...até um filme tem história, e o que temos são jogos, logo, a prioridade é o gameplay!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya