Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
graymath
twelington
Mastxadows
AlexOk
vits
Duco
JonathanAlis
El Buga
Gui Fx
djbereta
pikachuboy'
lukazz
Pires
danilo.poser
sid_kato
19 participantes

    WII U ou Xbox 360

    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    WII U ou Xbox 360 - Página 3 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 13 Dez 2013, 09:25

    Então... essa da Plus me animou... gostei muito disso hein... nem preciso comprar jogos de começo, ou poderei comprar com descontos...
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    WII U ou Xbox 360 - Página 3 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por g_costa_albanez Sex 13 Dez 2013, 09:51

    A plus funciona como se fosse uma "Locadora"...
    Você paga a assinatura...e se não me engano, toda semana ou todo mes (algo do tipo) lançam um ou mais jogos de graça...
    teoricamente eles não são seus...você está alugando eles...
    se você parar de pagar a plus após a assinatura vencer...é como se você devolvesse os jogos que já baixou...mas se reatar a assinatura, eles voltam pra tu =)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    WII U ou Xbox 360 - Página 3 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por vits Sex 13 Dez 2013, 09:56

    felipemagalhaeslemos escreveu:Então... essa da Plus me animou... gostei muito disso hein... nem preciso comprar jogos de começo, ou poderei comprar com descontos...
    Sim, a plus é uma vantagem incrívelmente interessante, pois além da biblioteca instantânea (que ganha mais e mais jogos com o tempo), você ainda tem direito a descontos na compra de jogos em mídia digital.

    Isso sem falar que hoje em dia, os jogos de PS3 em mídia física são os mais fáceis de se achar, contando também com os menores preços e a maior variedade.

    O Wii U um dia pode se tornar uma boa opção, mas por conta de sua pequena biblioteca, o fraco apoio das opoio das thirds e as inovações que só ficaram no papel, hoje ele apresenta uma relação custo x benefico muito mais baixa que o 360 ou PS3.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    WII U ou Xbox 360 - Página 3 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por twelington Sex 13 Dez 2013, 10:05

    Senão me engano no XBox tbm tem um serviço de assinaturas parecido, mas eu não sei te dar mais informações pois não possuo o console! E como a galera falou se eu fosse vc ia de PS3 agora e deixava o WiiU pro futuro

    Resumindo:

    * Controle PS3 é recarregável, enquanto o do 360 é a pilhas, o pessoal fala da ergonomia que do 360 é melhor, mas acho que isso é tudo questão de costume, e o Dpad do PS3 é disparado melhor para jogos de luta!
    * Leitor de Blurays que vc pode usar para assistir filmes, enquanto do 360 tem apenas leitor de DVDs e alguns jogos grandes vão vir em muitos discos!
    * Grande biblioteca de jogos disponíveis e com preços bem acessíveis comparados com o WiiU, alguns vc acha por menos de R$ 50,00, sem contar das franquias exclusivas da Sony que são bem mais atraentes que as da Microsoft, ex: God Of War, Uncharted, The Last of Us, Twisted Metal, Little Big Planet, Shadow of the Colossus, etc!
    * Jogos Grátis com assinatura da Plus

    E ainda caso tenha interesse em jogar algum multiplataforma pode ter acesso a vários jogos já lançados de franquias como: Call of Duty, Battlefield, Resident Evil, Pes, Fifa, Need for Speed, Street Fighter, Mortal Kombat, Batman, etc
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    WII U ou Xbox 360 - Página 3 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por Mastxadows Sex 13 Dez 2013, 10:58

    Bom quanto a Live ter um sistema parecido com a Plus,é mais ou menos verdade.
    A live tem o Games for Gold,se você for membro da gold você pode baixar alguns jogos de graça,eu não sei quais mas sei que o primeiro Gears of War é um deles,a quantidade de jogos é menor que da Plus,porém o jogo é seu,mesmo se não pagar mais Live Gold você poderá jogar o jogo normalmente,mas não tem tantos jogos como na Plus.
    Controle com pilhas:não vejo problema,tenho pilhas recarregáveis e se a pilha do controle estiver acabando eu pauso o jogo e troco as pilhas e coloco as vazias pra carregar.
    Leitor de DVD:sim,o xbox360 possui só leitor de DVD,então nada de  ver filmes em bluray,alguns jogos vem em mais de um disco(Final Fantasy XIII,Mass Effect 2 e 3),o que não é problema,eu nunca tive problema em tirar um disco e depois colocar o outro,mas se tivesse bluray seria melhor.
    Biblioteca de jogos:tem uma extensa quantidade de jogos disponíveis e com preço muito mais baratos que os do WiiU,tem poucos exclusivos Gears of War,Halo e Forza.
    Kinect:Uma câmera que reconhece seus movimentos e você joga sem controle e talz,porém,não tem um único jogo que preste no Kinect,ou seja é um acessório que será pouco utilizado a não ser em jogos de dança.

    Tem os jogos multiplataforma que tem em ambos os  consoles(são multiplataforma).

    Eu acho que você deveria escolher o console baseado na sua preferência.

    Eu por exemplo não suporto God of War e Halo,mas simplesmente adoro Gears of War.
    Tanto o PS3 quanto o Xbox360 são ótimos consoles,eu optei pelo Xbox360 porquê ele me interessou mais,mas acho que você devia colocar na balança e  ver qual é o melhor pra você.
    Só te digo que  comprar o WiiU por enquanto não é uma boa idéia.



    Bom,e se você gosta dos games da Nintendo, já considerou um Wii?
    Ele tem uma vasta biblioteca de ótimos jogos e tem exclusivos da Nintendo que são superiores aos exclusivos da Microsoft e da Sony,e você poderá jogar os jogos do Wii caso compre um WiiU mais pra frente,pois o WiiU é retrocompatível.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    WII U ou Xbox 360 - Página 3 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por AlexOk Sex 13 Dez 2013, 11:24

    Você tem que escolher um que te agrade mais,
    Opiniões?
    Sim são boas, mas vale lembrar que cada um tem a sua, então, vários vão querer te persuadir e levar você nas opiniões que lhes agradam, vc tem que analisar, olhar a lista de jogos com calma, e ver qual é mais benéfico nesse momento, e qual vc vai tirar mais aproveito.
    Não pegue o WII U só por que ele é da geração atual, e sim pegue se vc gosta da plataforma Nintendo e seus jogos, mesmo os que virão pela frente.
    Não pegue o 360 só por q ele é da geração passada, e sim, os jogos que seus exclusivos que lhe oferece.

    Então é isso, como já dito acima, não se influencie por mimimi da internet, onde todos tem um opinião distinta, compre um que te agrade mais.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    WII U ou Xbox 360 - Página 3 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por Mastxadows Sex 13 Dez 2013, 11:36

    AlexOk escreveu:Você tem que escolher um que te agrade mais,
    Opiniões?
    Sim são boas, mas vale lembrar que cada um tem a sua, então, vários vão querer te persuadir e levar você nas opiniões que lhes agradam, vc tem que analisar, olhar a lista de jogos com calma, e ver qual é mais benéfico nesse momento, e qual vc vai tirar mais aproveito.
    Não pegue o WII U só por que ele é da geração atual, e sim pegue se vc gosta da plataforma Nintendo e seus jogos, mesmo os que virão pela frente.
    Não pegue o 360 só por q ele é da geração passada, e sim, os jogos que seus exclusivos que lhe oferece.

    Então é isso, como já dito acima, não se influencie por mimimi da internet, onde todos tem um opinião distinta, compre um que te agrade mais.

    Exatamente,cada um de nós aqui temos nossas opiniões e elas podem ser diferentes da sua,compre o que mais lhe agradar e seja feliz.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    WII U ou Xbox 360 - Página 3 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por twelington Sex 13 Dez 2013, 12:14

    Eu um ponto o Mastxadows tem razão vc deve escolher o console baseado em suas preferências, é questão de gosto mesmo, põem na balança os prós e contras de cada console, e veja as franquias exclusivas de cada um que vc quer jogar e faça a sua escolha!

    Eu comprei meu PS3 esse ano, e optei por ele basicamente para jogar alguns exclusivos que tinha vontade, pois não me interessei em nenhum da Microsoft, porém eu confesso que sou nintendista assumido e estou louco pra pegar um WiiU, mas acho que só poderei fazer isso em 2014 Sad

    Sobre os controles a pilha do Xbox eu realmente acho uma mancada da Microsoft e eles repetiram isso no Xbox One, acredito que ela deve ser dona ou acionista majoritária de alguma fabrica de pilhas pra ainda insistir numa tecnologia tão ultrapassada!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    WII U ou Xbox 360 - Página 3 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por Convidado Sex 13 Dez 2013, 12:20

    Só lembrando que controles a pilha são uma vantagem pois eles oferecem 2 métodos de recarga, você pode trocar as pilhas ou comprar uma bateria e ter ele funcionando estilo PS3/WiiU/PS4 (jogar enquanto recarrega bateria, etc...).

    Enfim, vai no que você preferir, quando fui comprar meu Wii (anos atrás) todos (100%) dos meus colegas falaram que não, era melhor Xbox360/PS3, etc... ignorei todos e comprei o Wii, e foi o console que mais gostei até hoje.

    então tenha opiniões como exemplos, mas a palavra final e decisiva é sua.=D
    avatar
    graymath
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 29

    WII U ou Xbox 360 - Página 3 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por graymath Sex 13 Dez 2013, 12:46

    felipemagalhaeslemos escreveu:Por quanto tempo dura a assinatura?

    Assinatura da PS Plus pode ser 1 mês, 3 meses e 1 ano. Quanto mais tempo, mais barato. Eu assino e é excelente. Bastante jogo bom disponível, possibilidade de salvar em nuvem, você pode programar atualizações no PS3. Vale a pena (:

    Tirando os descontos em outros jogos, que quando você adquiri com desconto ele é seu pra sempre.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    WII U ou Xbox 360 - Página 3 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 13 Dez 2013, 13:01

    Wii U

    *Exclusivos :Mario,Zelda,Metroid,Bayonetta 2 , X , Sonic , etc.

    *Controle de movimento variado : O kinect não é tão variado quanto o Wii Mote , no Wii mote você pode controlar desde espadas até cavalos , enquanto no kinect 3/4 da biblioteca é de dança e fitness

    *Rede Online grátis : No Wii U pra jogar online basta ligar o Wi-fi , enquanto a Live é paga

    *Tempo de vida : A MS já declarou que o tempo do 360 já foi , enquanto o Wii U ficará um bom tempo no mercado

    *Virtual console : Se você jogava um jogo no SNES , você pode jogá-lo de novo

    *Off TV play : Se você estiver cansado e quiser jogar é só pegar o Gamepad,deitar na cama e ligar

    Xbox 360
    *Vasta biblioteca : O Xbox 360 já tem 8 anos no mercado , contra 1 do Wii U , ou seja , tem uma biblioteca de jogos gigante

    *Jogos de Third : O Wii U está recebendo pouco apoio de Thirds , se você gosta de PES,FIFA,NFS,BF compre o Xbox

    *Rede Online segura : Enquanto a PSN sofreu diversos ataques de hackers , a Live por ser paga é mais segura

    *Jogos com família : Uma das propostas do Wii U é jogar com a família , mas reunir a família e jogar Just Dance ou Dance Central não tem preço

    *Destravamento : Não sei se posso considerar pirataria uma qualidade , mas se você gostar ...
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    WII U ou Xbox 360 - Página 3 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 13 Dez 2013, 14:22

    Nusss... Então o Wii já tenho e já joguei muito...

    Sou muito fã da nintendo, mas não quero ficar tempão sem jogos. Os que eu mais gosto são Metroid e Zelda. 

    Quando sair acho que compro certamente, mas até lá acho que o ps3 vai ser melhor. E espero que ele demore a ser descontinuado.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    WII U ou Xbox 360 - Página 3 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por g_costa_albanez Sex 13 Dez 2013, 15:08

    Cara, acredito que vai demorar mesmo...eu espero isso tambem hehe
    Mas mesmo que ele for descontinuado...não tem problema...se acha jogo de PS2/PS1 lacrado a rodo por aí...imagina o PS3 então ^^

    Os preços dos jogos midia física, estão bons demais...em torno de 50 reais...(com exceção de lançamentos)....eu comprei o Legacy Edition do Metal Gear por 140 com 8 jogos inclusos...o FF XIII e Dark Souls por 160 os dois...

    os jogos de Wiiu por enquanto estão muito salgados ^^
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    WII U ou Xbox 360 - Página 3 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 13 Dez 2013, 15:21

    g_costa_albanez escreveu:Cara, acredito que vai demorar mesmo...eu espero isso tambem hehe
    Mas mesmo que ele for descontinuado...não tem problema...se acha jogo de PS2/PS1 lacrado a rodo por aí...imagina o PS3 então ^^

    Os preços dos jogos midia física, estão bons demais...em torno de 50 reais...(com exceção de lançamentos)....eu comprei o Legacy Edition do Metal Gear por 140 com 8 jogos inclusos...o FF XIII e Dark Souls por 160 os dois...

    os jogos de Wiiu por enquanto estão muito salgados ^^

    Onde eu posso comprar os jogos por este preço????
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    WII U ou Xbox 360 - Página 3 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por crfleo Sex 13 Dez 2013, 16:57

    felipemagalhaeslemosNusss... Então o Wii já tenho e já joguei muito...

    Sou muito fã da nintendo, mas não quero ficar tempão sem jogos. Os que eu mais gosto são Metroid e Zelda. 

    Quando sair acho que compro certamente, mas até lá acho que o ps3 vai ser melhor. E espero que ele demore a ser descontinuado.

    Uma das duas (Sony ou MS) havia prometido que seus consoles ainda receberiam suporte por mais 5 anos, não lembro qual falou mas levando em conta que o PS2 só foi ser descontinuado no começo desse ano eu acho que o 3 ainda vai durar um bom tempo sim

    O Zelda U também é O jogo que me fará comprar um Wii U anda, provavelmente deve sair em 2015 (só apostando mesmo, já que nos ultimos anos um novo Zelda vem saindo de 2 em 2 anos), até lá o console já vai ter uma boa base de jogos instalada, estar mais barato, com jogos mais baratos e espero que a Nintendo já tenha arrumado a bagunça no sistema online, é por ai que pretendo comprar o meu Wii U

    Conteúdo patrocinado


    WII U ou Xbox 360 - Página 3 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:25