Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
graymath
twelington
Mastxadows
AlexOk
vits
Duco
JonathanAlis
El Buga
Gui Fx
djbereta
pikachuboy'
lukazz
Pires
danilo.poser
sid_kato
19 participantes

    WII U ou Xbox 360

    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    WII U ou Xbox 360 - Página 2 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por twelington Qui 12 Dez 2013, 12:41

    Entre os dois eu iria com certeza de WiiU, pois adoro as franquias da Nintendo!

    Sobre o XBox 360 eu tenho a mesma opinião de alguns aqui, nunca iria comprar pois não me interesso em nenhuma franquia da Microsoft, além de alguns contras que ele possui, como controle sem fio a pilhas e jogos grandes geralmente vem em vários discos por se tratar de DVD e não blu-ray, tirando esses contras os multiplataforma vc pode jogar no PS3 que é bem mais negocio além das ótimas franquias da sony, como Uncharted, Last of Us, Twisted Metal, God of War, etc!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    WII U ou Xbox 360 - Página 2 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por crfleo Qui 12 Dez 2013, 12:57

    Se não teve nenhum console dessa geração ou só teve o Wii e/ou PC como eu, recomendaria comprar um Xbox ou PS3 antes de partir para a nova, pois teve muita coisa boa nessa geração. Eu prefiro as franquias da Nintendo disparado mas como já tenho Wii e 3DS já to bem satisfeito e ainda não sinto necessidade de ter um Wii U, então também venho pensando em pegar um outro console dessa geração

    No meu caso eu pegaria o PS3 ao invés do Xbox, gosto mais dos exclusivos da Sony (The Last of Us, Uncharted, etc...) que os da Microsoft (O que eu mais gosto é o Alan Wake mas esse saiu pra PC, então...), tem multiplayer online grátis, biblioteca grande e o melhor: Jogos em mídia física baratos, Leitor Blu-Ray, alguns clássicos do PS1 e PS2 em HD, promoções e jogos digitais grátis caso assine a Plus (nesse caso o Xbox também é igual com a Live)

    Então veja qual agrada mais à você e seu bolso
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    WII U ou Xbox 360 - Página 2 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por lukazz Qui 12 Dez 2013, 13:16

    Olha se você tem um PC e jogou a maioria dos jogos dessa geração, prefira o Wii U, mas se não, vá de 360, tem muito jogo baratinho hoje em dia pra ele, ou então um PS3, eu tenho um, comprei esse ano mesmo, e recomendo, tem melhores exclusivos que o 360 e tambem acha facil jogos baratos.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    WII U ou Xbox 360 - Página 2 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por pikachuboy' Qui 12 Dez 2013, 13:21

    Wii U ainda tem uma vida bem longa,já o xbox a microsoft falou que o tempo dele ja foi.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    WII U ou Xbox 360 - Página 2 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por djbereta Qui 12 Dez 2013, 15:14

    Eu te recomendaria o Xbox 360 no momento, por estes motivos:

    -Gigante base de jogos, com boa variedade em todos os gêneros.
    -Preço menor do que o do Wii U. Tanto o console como os jogos.
    -Controle mais ergonômico (a pegada do controle do 360 é muito boa e muito confortável).
    -Melhor sistema online.

    Wii U é promissor, mas a sua biblioteca de jogos é pequena, além do console estar caro por aqui. Você dificilmente vai achar um jogo de Wii U por menos de R$150, enquanto você facilmente acha jogos de 360 por menos de R$100. E como você já disse que gostaria de jogar Gears of Wars, Assassins Creed e cia, eu reforço a recomendação do 360. Além da possibilidade de você jogar eles com legendas em português e pagar mais barato por eles.

    Acho muito cedo para pegar o Wii U.
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    WII U ou Xbox 360 - Página 2 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qui 12 Dez 2013, 16:43

    Ixxiii... cometi um erro, pensei em um jogo e escrevi outro.... queria dizer Mass Efect (bad)....

    Então... agora o bicho pegou hein....

    Vou ter que reavaliar, estava mais para o Wii U, mas com estas opiniões a coisa muda de figura.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    WII U ou Xbox 360 - Página 2 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por Gui Fx Qui 12 Dez 2013, 17:38

    Eu pegaria um PS3 ou Xbox 360 por conta da imensa biblioteca de jogos e também pelo fator $$$ do console e dos games, talvez um WiiU, mas só para o meio do ano que vem, dependendo o valor...
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    WII U ou Xbox 360 - Página 2 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por Duco Qui 12 Dez 2013, 19:12

    felipemagalhaeslemos escreveu:Ixxiii... cometi um erro, pensei em um jogo e escrevi outro.... queria dizer Mass Efect (bad)....

    Então... agora o bicho pegou hein....

    Vou ter que reavaliar, estava mais para o Wii U, mas com estas opiniões a coisa muda de figura.
    Então vai de PS3 mesmo, já que Mass Effect tem a série completa lá, inclusive o 1 e o 2 foram feitos pro PS3 na mesma engine do ME 3.

    Sem contar que você paga 99 reais por 1 ano de PLUS e já tem acesso aos seguintes jogos completos:

    Borderlands 2
    Grid 2
    Binary Domain
    Hotline Miami
    Shadow of the Colossus
    Uncharted 3
    XCOM  Enemy Unknown

    Entre outros

    @Hunk, realmente, sobre as DLC's já estão todas disponíveis, foi na época que elas eram lançadas em outras plataformas que não se sabia se viriam os novos personagens pro WiiU ou não

    Sobre funcionar melhor é mais na questão do online, que realmente vai funcionar melhor devido a rede já que esses jogos em sua maioria são P2P e tendo bastante Brasileiros a conexão é sempre melhor do que jogar com gringos.

    Talvez essa questão tenha melhorado agora com o WiiU lançado oficialmente no Brasil, não testei mais nada online nele nos últimos tempos, mas na época que testei o Black Ops 2 foi horrível comparado a experiência que tinha no PS3.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    WII U ou Xbox 360 - Página 2 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por El Buga Qui 12 Dez 2013, 19:57

    É bem simples. Se quantidade de jogos é importante para você, escolha o X360. Se os exclusivos pesam mais, escolha o Wii U.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    WII U ou Xbox 360 - Página 2 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por JonathanAlis Qui 12 Dez 2013, 20:08

    @djbereta,
    se bem que o controle pro do wii U é uma cópia identica do X360, e e é tão ergonômico quanto.
    O Gamepad, de ver todo mundo fala que é um trambolho, mas ele fica tão bem na mao, muito ergonômico.
    Entao em termos de ergonomia do controle, o do Wii U nao deve em nada pro X360.
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    WII U ou Xbox 360 - Página 2 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 13 Dez 2013, 08:40

    Duco escreveu:
    felipemagalhaeslemos escreveu:Ixxiii... cometi um erro, pensei em um jogo e escrevi outro.... queria dizer Mass Efect (bad)....

    Então... agora o bicho pegou hein....

    Vou ter que reavaliar, estava mais para o Wii U, mas com estas opiniões a coisa muda de figura.
    Então vai de PS3 mesmo, já que Mass Effect tem a série completa lá, inclusive o 1 e o 2 foram feitos pro PS3 na mesma engine do ME 3.

    Sem contar que você paga 99 reais por 1 ano de PLUS e já tem acesso aos seguintes jogos completos:

    Borderlands 2
    Grid 2
    Binary Domain
    Hotline Miami
    Shadow of the Colossus
    Uncharted 3
    XCOM  Enemy Unknown

    Entre outros

    @Hunk, realmente, sobre as DLC's já estão todas disponíveis, foi na época que elas eram lançadas em outras plataformas que não se sabia se viriam os novos personagens pro WiiU ou não

    Sobre funcionar melhor é mais na questão do online, que realmente vai funcionar melhor devido a rede já que esses jogos em sua maioria são P2P e tendo bastante Brasileiros a conexão é sempre melhor do que jogar com gringos.

    Talvez essa questão tenha melhorado agora com o WiiU lançado oficialmente no Brasil, não testei mais nada online nele nos últimos tempos, mas na época que testei o Black Ops 2 foi horrível comparado a experiência que tinha no PS3.



    Como assim???? Eu ganho estes jogos??? Pagando somente 99????
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    WII U ou Xbox 360 - Página 2 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por Duco Sex 13 Dez 2013, 09:07

    "Ganha" entre aspas, você tem acesso sempre aos jogos desde que mantenha a assinatura. Se a PLUS vencer você precisa renovar a assinatura pra continuar jogando esses jogos.

    Mas sim, é só pagar os 99 que esses jogos vão estar disponíveis pra download na PS Store sem custo adicional
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    WII U ou Xbox 360 - Página 2 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por twelington Sex 13 Dez 2013, 09:08

    @felipemagalhaeslemos

    Exatamente, fazendo a assinatura do PS Plus, vc pode baixar esses games de graça, e senão me engano todo mês eles dão algum jogo novo, vc tbm tem acesso a descontos promocionais em compras na psn!

    Porém como nem tudo são flores, se a assinatura vencer ou acabar e vc não renovar, vc não vai poder mais jogar esses jogos que vc baixou de graça!
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    WII U ou Xbox 360 - Página 2 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 13 Dez 2013, 09:10

    Por quanto tempo dura a assinatura?
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    WII U ou Xbox 360 - Página 2 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por g_costa_albanez Sex 13 Dez 2013, 09:16

    Acredito ser 1 Ano =)
    Não sei se tem de tempos menores, sou usuário novo de um PS3 hehe
    MAs cara, vale a pena...Além de tudo, os jogos são mais baratos...você vai economizar uma grana grande...enquanto no WiiU, os jogos sempre vao ser lançamentos e caros por aqui...aí eh osso...

    Se eu fosse você, ia de PS3 e deixava o WiiU mais pra frente =)

    Conteúdo patrocinado


    WII U ou Xbox 360 - Página 2 Empty Re: WII U ou Xbox 360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:42