Sobre o XBox 360 eu tenho a mesma opinião de alguns aqui, nunca iria comprar pois não me interesso em nenhuma franquia da Microsoft, além de alguns contras que ele possui, como controle sem fio a pilhas e jogos grandes geralmente vem em vários discos por se tratar de DVD e não blu-ray, tirando esses contras os multiplataforma vc pode jogar no PS3 que é bem mais negocio além das ótimas franquias da sony, como Uncharted, Last of Us, Twisted Metal, God of War, etc!
+15
graymath
twelington
Mastxadows
AlexOk
vits
Duco
JonathanAlis
El Buga
Gui Fx
djbereta
pikachuboy'
lukazz
Pires
danilo.poser
sid_kato
19 participantes
WII U ou Xbox 360
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº16
Re: WII U ou Xbox 360
Entre os dois eu iria com certeza de WiiU, pois adoro as franquias da Nintendo!
Sobre o XBox 360 eu tenho a mesma opinião de alguns aqui, nunca iria comprar pois não me interesso em nenhuma franquia da Microsoft, além de alguns contras que ele possui, como controle sem fio a pilhas e jogos grandes geralmente vem em vários discos por se tratar de DVD e não blu-ray, tirando esses contras os multiplataforma vc pode jogar no PS3 que é bem mais negocio além das ótimas franquias da sony, como Uncharted, Last of Us, Twisted Metal, God of War, etc!
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Se não teve nenhum console dessa geração ou só teve o Wii e/ou PC como eu, recomendaria comprar um Xbox ou PS3 antes de partir para a nova, pois teve muita coisa boa nessa geração. Eu prefiro as franquias da Nintendo disparado mas como já tenho Wii e 3DS já to bem satisfeito e ainda não sinto necessidade de ter um Wii U, então também venho pensando em pegar um outro console dessa geração
No meu caso eu pegaria o PS3 ao invés do Xbox, gosto mais dos exclusivos da Sony (The Last of Us, Uncharted, etc...) que os da Microsoft (O que eu mais gosto é o Alan Wake mas esse saiu pra PC, então...), tem multiplayer online grátis, biblioteca grande e o melhor: Jogos em mídia física baratos, Leitor Blu-Ray, alguns clássicos do PS1 e PS2 em HD, promoções e jogos digitais grátis caso assine a Plus (nesse caso o Xbox também é igual com a Live)
Então veja qual agrada mais à você e seu bolso
No meu caso eu pegaria o PS3 ao invés do Xbox, gosto mais dos exclusivos da Sony (The Last of Us, Uncharted, etc...) que os da Microsoft (O que eu mais gosto é o Alan Wake mas esse saiu pra PC, então...), tem multiplayer online grátis, biblioteca grande e o melhor: Jogos em mídia física baratos, Leitor Blu-Ray, alguns clássicos do PS1 e PS2 em HD, promoções e jogos digitais grátis caso assine a Plus (nesse caso o Xbox também é igual com a Live)
Então veja qual agrada mais à você e seu bolso
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Olha se você tem um PC e jogou a maioria dos jogos dessa geração, prefira o Wii U, mas se não, vá de 360, tem muito jogo baratinho hoje em dia pra ele, ou então um PS3, eu tenho um, comprei esse ano mesmo, e recomendo, tem melhores exclusivos que o 360 e tambem acha facil jogos baratos.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Wii U ainda tem uma vida bem longa,já o xbox a microsoft falou que o tempo dele ja foi.
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº20
Eu te recomendaria o Xbox 360 no momento, por estes motivos:
-Gigante base de jogos, com boa variedade em todos os gêneros.
-Preço menor do que o do Wii U. Tanto o console como os jogos.
-Controle mais ergonômico (a pegada do controle do 360 é muito boa e muito confortável).
-Melhor sistema online.
Wii U é promissor, mas a sua biblioteca de jogos é pequena, além do console estar caro por aqui. Você dificilmente vai achar um jogo de Wii U por menos de R$150, enquanto você facilmente acha jogos de 360 por menos de R$100. E como você já disse que gostaria de jogar Gears of Wars, Assassins Creed e cia, eu reforço a recomendação do 360. Além da possibilidade de você jogar eles com legendas em português e pagar mais barato por eles.
Acho muito cedo para pegar o Wii U.
-Gigante base de jogos, com boa variedade em todos os gêneros.
-Preço menor do que o do Wii U. Tanto o console como os jogos.
-Controle mais ergonômico (a pegada do controle do 360 é muito boa e muito confortável).
-Melhor sistema online.
Wii U é promissor, mas a sua biblioteca de jogos é pequena, além do console estar caro por aqui. Você dificilmente vai achar um jogo de Wii U por menos de R$150, enquanto você facilmente acha jogos de 360 por menos de R$100. E como você já disse que gostaria de jogar Gears of Wars, Assassins Creed e cia, eu reforço a recomendação do 360. Além da possibilidade de você jogar eles com legendas em português e pagar mais barato por eles.
Acho muito cedo para pegar o Wii U.
felipemagalhaeslemos- Membro Nv.21
- Mensagem nº21
Ixxiii... cometi um erro, pensei em um jogo e escrevi outro.... queria dizer Mass Efect (bad)....
Então... agora o bicho pegou hein....
Vou ter que reavaliar, estava mais para o Wii U, mas com estas opiniões a coisa muda de figura.
Vou ter que reavaliar, estava mais para o Wii U, mas com estas opiniões a coisa muda de figura.
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº22
Eu pegaria um PS3 ou Xbox 360 por conta da imensa biblioteca de jogos e também pelo fator $$$ do console e dos games, talvez um WiiU, mas só para o meio do ano que vem, dependendo o valor...
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº23
Então vai de PS3 mesmo, já que Mass Effect tem a série completa lá, inclusive o 1 e o 2 foram feitos pro PS3 na mesma engine do ME 3.felipemagalhaeslemos escreveu:Ixxiii... cometi um erro, pensei em um jogo e escrevi outro.... queria dizer Mass Efect (bad)....
Sem contar que você paga 99 reais por 1 ano de PLUS e já tem acesso aos seguintes jogos completos:
Borderlands 2
Grid 2
Binary Domain
Hotline Miami
Shadow of the Colossus
Uncharted 3
XCOM Enemy Unknown
Entre outros
@Hunk, realmente, sobre as DLC's já estão todas disponíveis, foi na época que elas eram lançadas em outras plataformas que não se sabia se viriam os novos personagens pro WiiU ou não
Sobre funcionar melhor é mais na questão do online, que realmente vai funcionar melhor devido a rede já que esses jogos em sua maioria são P2P e tendo bastante Brasileiros a conexão é sempre melhor do que jogar com gringos.
Talvez essa questão tenha melhorado agora com o WiiU lançado oficialmente no Brasil, não testei mais nada online nele nos últimos tempos, mas na época que testei o Black Ops 2 foi horrível comparado a experiência que tinha no PS3.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
É bem simples. Se quantidade de jogos é importante para você, escolha o X360. Se os exclusivos pesam mais, escolha o Wii U.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
@djbereta,
se bem que o controle pro do wii U é uma cópia identica do X360, e e é tão ergonômico quanto.
O Gamepad, de ver todo mundo fala que é um trambolho, mas ele fica tão bem na mao, muito ergonômico.
Entao em termos de ergonomia do controle, o do Wii U nao deve em nada pro X360.
se bem que o controle pro do wii U é uma cópia identica do X360, e e é tão ergonômico quanto.
O Gamepad, de ver todo mundo fala que é um trambolho, mas ele fica tão bem na mao, muito ergonômico.
Entao em termos de ergonomia do controle, o do Wii U nao deve em nada pro X360.
- Mensagem nº26
Duco escreveu:Então vai de PS3 mesmo, já que Mass Effect tem a série completa lá, inclusive o 1 e o 2 foram feitos pro PS3 na mesma engine do ME 3.felipemagalhaeslemos escreveu:Ixxiii... cometi um erro, pensei em um jogo e escrevi outro.... queria dizer Mass Efect (bad)....
Sem contar que você paga 99 reais por 1 ano de PLUS e já tem acesso aos seguintes jogos completos:
Borderlands 2
Grid 2
Binary Domain
Hotline Miami
Shadow of the Colossus
Uncharted 3
XCOM Enemy Unknown
Entre outros
@Hunk, realmente, sobre as DLC's já estão todas disponíveis, foi na época que elas eram lançadas em outras plataformas que não se sabia se viriam os novos personagens pro WiiU ou não
Sobre funcionar melhor é mais na questão do online, que realmente vai funcionar melhor devido a rede já que esses jogos em sua maioria são P2P e tendo bastante Brasileiros a conexão é sempre melhor do que jogar com gringos.
Talvez essa questão tenha melhorado agora com o WiiU lançado oficialmente no Brasil, não testei mais nada online nele nos últimos tempos, mas na época que testei o Black Ops 2 foi horrível comparado a experiência que tinha no PS3.
Como assim???? Eu ganho estes jogos??? Pagando somente 99????
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº27
"Ganha" entre aspas, você tem acesso sempre aos jogos desde que mantenha a assinatura. Se a PLUS vencer você precisa renovar a assinatura pra continuar jogando esses jogos.
Mas sim, é só pagar os 99 que esses jogos vão estar disponíveis pra download na PS Store sem custo adicional
Mas sim, é só pagar os 99 que esses jogos vão estar disponíveis pra download na PS Store sem custo adicional
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº28
@felipemagalhaeslemos
Exatamente, fazendo a assinatura do PS Plus, vc pode baixar esses games de graça, e senão me engano todo mês eles dão algum jogo novo, vc tbm tem acesso a descontos promocionais em compras na psn!
Porém como nem tudo são flores, se a assinatura vencer ou acabar e vc não renovar, vc não vai poder mais jogar esses jogos que vc baixou de graça!
Exatamente, fazendo a assinatura do PS Plus, vc pode baixar esses games de graça, e senão me engano todo mês eles dão algum jogo novo, vc tbm tem acesso a descontos promocionais em compras na psn!
Porém como nem tudo são flores, se a assinatura vencer ou acabar e vc não renovar, vc não vai poder mais jogar esses jogos que vc baixou de graça!
- Mensagem nº29
Por quanto tempo dura a assinatura?
g_costa_albanez- Membro Nv.10
- Mensagem nº30
Acredito ser 1 Ano =)
Não sei se tem de tempos menores, sou usuário novo de um PS3 hehe
MAs cara, vale a pena...Além de tudo, os jogos são mais baratos...você vai economizar uma grana grande...enquanto no WiiU, os jogos sempre vao ser lançamentos e caros por aqui...aí eh osso...
Se eu fosse você, ia de PS3 e deixava o WiiU mais pra frente =)
Não sei se tem de tempos menores, sou usuário novo de um PS3 hehe
MAs cara, vale a pena...Além de tudo, os jogos são mais baratos...você vai economizar uma grana grande...enquanto no WiiU, os jogos sempre vao ser lançamentos e caros por aqui...aí eh osso...
Se eu fosse você, ia de PS3 e deixava o WiiU mais pra frente =)
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» Xbox One será lançado no Brasil em 22 de novembro /CPU do Xbox One recebe upgrade de 1,6 GHz para 1,75 GHz
» Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S
» Diablo 3: Ultimate Evil Edition lançará dia 19 de agosto para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One
» Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live
» Xbox One será lançado no Brasil em 22 de novembro /CPU do Xbox One recebe upgrade de 1,6 GHz para 1,75 GHz
» Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S
» Diablo 3: Ultimate Evil Edition lançará dia 19 de agosto para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One
» Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya