Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
#Netto97
LOCATELLi
João Victor JR
Siryudrg
Wasted
KoopaGamer
crfleo
Felipe JJ
Slaughterworm
pirata.melo
KSPS
El Buga
Healingsong
Li
DARS
vits
AlexOk
alanscampos
Peixe e Fritas
magomid
Morgan1000
MaxRodrigues
Kanda Luna
s81sonic18s
Guinomonster
Diogo Almeida
¢² F£rn@nd0
ベ リ ス
Alexandre18
gms
Nujaka Knight
Logan9999
Ed Kira
Gusfenix
Samato
Mostarda com Limão
[P.J.L]Undefined
babelbia
rafaeloli200
Cortex
Archie
Mastxadows
Duco
Hadan
Linkdb
Ismatash
50 participantes

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 3 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Diogo Almeida Qua 04 Dez 2013, 23:37

    Silent Hill e Fatal Frame, duas séries que só joguei o começo dos jogos e não tenho vontade de jogar outra vez.

    Ah, o Pokémon X/Y também me assustou na parte que aparece a menina fantasma no hotel, depois desta parte o jogo ficou meio "WAT".
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 3 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Cortex Qui 05 Dez 2013, 01:00

    só eu que não me assustei com a menina do pokemon x/y kk

    me assusto com isso: (assusta mesmo, veja por conta e risco)

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 3 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Guinomonster Qui 05 Dez 2013, 01:03

    Super Mario World
    s81sonic18s
    s81sonic18s
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 3 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por s81sonic18s Qui 05 Dez 2013, 01:09

    Puts me assustei só no Zelda e Luigi's Mansion: Dark moon

    LM: Dark Moon - Na hora q vc olh no quadro onde tem um relogio, olhei pro King boo e Ele Se mecheu tipo a menina do exorcista Puts Quase derrubo tudo dei Um PULO Q NEM UM GATO

    Zelda: Não gosto muito de aranha MAS AQUELAS DESGRAÇAS APARECEM DO TETO E PQ TEM Q SER UMA ARANHA GIGANTE TODA PRIMEIRA DUNGEON NÃO PODIA SER tipo uns... sei lá qualquer Coisa MENOS ARANHA  ;-;    ;-;    ;-;    ;-;    ;-;
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 3 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Kanda Luna Qui 05 Dez 2013, 02:03

    Eu sei que já me assustei em muitos jogos... Mas não lembro bem de nomes...

    Mas pra ter uma idéia, ainda não tive coragem de ver a garota fantasma de Lumiose. Nem jogar Majora´s Mask por inteiro quando criança.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 3 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 05 Dez 2013, 03:24

    Os primeiros Resident Evil, ficava olhando meu tio jogando, morria de medo de ver o personagem morrer, ser pego por um zumbi ou monstro.
    Alone in the Dark 4 do PS1, tava jogando no meu PS3 esses dias, e não perdi o medo daquele corredor escuro da mansão. 
    Silent Hill, aquela cidade, quando ta na fase "sinistra", aqueles "macacos" (sei lá que bicho era aquele) te seguindo, dá muito medo.
    E aquele sonic.exe, aquela trilha sonora é muito macabra. ._.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 3 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Morgan1000 Qui 05 Dez 2013, 05:13

    Medo...medo msm eu só tive uma vez, em um jogo: Zelda: Ocarina of time

    Quando lançou o jogo (o original do 64) eu era mulecote, uns 9 anos! Não tinha video game, mal tinha jogado um ou outro na casa de algum amigo! Eis que vou na casa de um amigo ele me mostra essa game! Fiquei maravilhado! O grafico pra mim era maravilhoso! Nunca tinha visto um jogo com graficos em 3d, fiquei maluco! Então foi minha vez de jogar, comecei correndo por hyrule field até que anoitece! Nossa, quando veio aquele monte de stalchild eu fiquei desesperado! Tipo, fiquei mto perdido, mal sabia me mexer na tela, aquele controle cheio de botôes, inumeras direções pra me mover, eu nãosabia em qual ir! Até que morri! Naquele dia eu eu escolhi ficar só olhando os outros jogarem msm!

    Agora medo pra mim, só tive nesse momento msm! Susto tomei aos montes em diversos games! Mas medo de um jogo msm nunca mais! Tanto que naquela época msm eu rodava hyrule field tocando sun song só pra não ter que olhar na cara daqueles bichos! Hj no OoT 3d eu cago na cara deles!
    magomid
    magomid
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 30

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 3 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por magomid Qui 05 Dez 2013, 07:20

    Linkdb escreveu:Quando eu era bem mais pequeno, tinha medo dos Gibdos e os RedDeads em Ocarina of Time. 

    =/
     
    ... só jogue Zelda Majora's Mask e fale comigo depois ok? acredite, os Gibdos e os RedDeads são bichinhos de pelúcia se vc jogar Majora's Mask...
    magomid
    magomid
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 30

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 3 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por magomid Qui 05 Dez 2013, 07:22

    Morgan1000 escreveu:Medo...medo msm eu só tive uma vez, em um jogo: Zelda: Ocarina of time

    Quando lançou o jogo (o original do 64) eu era mulecote, uns 9 anos! Não tinha video game, mal tinha jogado um ou outro na casa de algum amigo! Eis que vou na casa de um amigo ele me mostra essa game! Fiquei maravilhado! O grafico pra mim era maravilhoso! Nunca tinha visto um jogo com graficos em 3d, fiquei maluco! Então foi minha vez de jogar, comecei correndo por hyrule field até que anoitece! Nossa, quando veio aquele monte de stalchild eu fiquei desesperado! Tipo, fiquei mto perdido, mal sabia me mexer na tela, aquele controle cheio de botôes, inumeras direções pra me mover, eu nãosabia em qual ir! Até que morri! Naquele dia eu eu escolhi ficar só olhando os outros jogarem msm!

    Agora medo pra mim, só tive nesse momento msm! Susto tomei aos montes em diversos games! Mas medo de um jogo msm nunca mais! Tanto que naquela época msm eu rodava hyrule field tocando sun song só pra não ter que olhar na cara daqueles bichos! Hj no OoT 3d eu cago na cara deles!
    medo do Ocarina of Time? Ocarina of Time é uma piada se comparado ao Majora's Mask(não estou dizendo em OoT é ruim, só que no fator "MEDO", Majora's Mask supera facilmente Ocarina of Time)
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 3 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 05 Dez 2013, 07:23

    Joguei pouquíssimos jogos de terror acho que o que mais me assustou foi o Slender original.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 3 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por alanscampos Qui 05 Dez 2013, 10:54

    Zombi U me deu medo em algumas partes, acho que era mais tensão do que medo, um que me causava um certo desconforto foi Metroid Prime, em certos momentos você não sabia de onde vinham os inimigos e também tinha o clima de solidão...tenso!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 3 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por AlexOk Qui 05 Dez 2013, 11:12

    Slender man e suas cópias

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 3 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por vits Qui 05 Dez 2013, 11:18

    Olha eu acho medo, algo bem diferente de "susto", portanto acho impossível um jogo dar "medo" em apenas uma parte.

    Em todo caso, jogos que já me deram medo, foram: The Crooked Man e Fatal Frame II.

    Agora jogos que já me deram algum susto: Bioshock (aqueles manequins), Dead Space, Silent Hills, entre outros...
    DARS
    DARS
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 3 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por DARS Qui 05 Dez 2013, 12:18

    Desespero total quando o Nemesis as vezes chegava do nada saindo correndo atras de vc no Resident Evil 3 e no Resident Evil Dead Aim eu via meu pai jogando e ficava com medo dos gemidos dos zumbis.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 3 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Cortex Qui 05 Dez 2013, 12:35

    DARS escreveu:Desespero total quando o Nemesis as vezes chegava do nada saindo correndo atras de vc no Resident Evil 3 e no Resident Evil Dead Aim eu via meu pai jogando e ficava com medo dos gemidos dos zumbis.
    Quando eu era criança eu me CAGAVA quando o nemesis corria atrás de MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 e quando ele me pegava eu desligava o psone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento? - Página 3 Empty Re: Qual(is) jogo(s) que mais lhe causaram medo, em algum momento?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:03