Bem, eu me divirto com a maioria dos jogos que tenho, exceto Mario Kart, eu me estresso com frequência com esse jogo, tanto no multiplayer online quanto nas copas. Tipo, cai jogadores que são viciados e ae vem tudo em cima de mim e ae eu vou para o último lugar e ae eu fico puto. Também eu estou numa boa posição nas duas primeiras voltas, na última vem tudo para cima de mim e ae eu vou pros últimos lugares. :x
Antigamente eu me estressava com a maioria dos jogos, hoje me estresso só com o Mario Kart 7, já cheguei a tacar o jogo no chão de tanta raiva.
Informações adicionais: Eu também me estresso com Super Smash Bros. Eu geralmente tomo mais *** do que dou na CPU Nv9 ou no meu irmão, que é melhor do que eu, a cada 10 partidas, só venço 2 ou 3, e aí eu fico puto. No Smash Bros Brawl eu me estressava muito tentando fazer o Subspace Emissary no Intense, eu sempre tomei muitas *** dos monstros, tinha hora que eu tomava uma *** dos monstros e morria, eu ficava muito estressado. Raramente eu me divirto com esse jogo, porque quanto mais eu jogo mais eu me estresso.
Antigamente eu me estressava com a maioria dos jogos, hoje me estresso só com o Mario Kart 7, já cheguei a tacar o jogo no chão de tanta raiva.
Informações adicionais: Eu também me estresso com Super Smash Bros. Eu geralmente tomo mais *** do que dou na CPU Nv9 ou no meu irmão, que é melhor do que eu, a cada 10 partidas, só venço 2 ou 3, e aí eu fico puto. No Smash Bros Brawl eu me estressava muito tentando fazer o Subspace Emissary no Intense, eu sempre tomei muitas *** dos monstros, tinha hora que eu tomava uma *** dos monstros e morria, eu ficava muito estressado. Raramente eu me divirto com esse jogo, porque quanto mais eu jogo mais eu me estresso.
Última edição por Matheus nintendista em Sáb 06 Abr 2013, 20:51, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya