Assassins Creed. Os vacas não explicam como fazer as coisas.
+20
joskezero
Grilo 2899
Alejandro_
vinicius pleins
Rudy Dash
Rafos
Ulquiorra - Sama
ktrap
dsrodrigo
darkkong
Athos
DeLarge
KoopaGamer
EduFanaia
resh
Soler
RiderBlack
gms
ERROR
Tucano
24 participantes
[Mais informações] Você se estressa com algum jogo?
dsrodrigo- Membro Nv.8
- Mensagem nº17
Re: [Mais informações] Você se estressa com algum jogo?
qualquer jogo online quando da muito lag ou quando um corno vê que vai perder e dá ragequit
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
Battletoads, sem mais.
ktrap- Membro Nv.15
- Mensagem nº19
Me extresso d+ em League of Legends , 90% das partidas eu saio em time retardado oque me faz ficar puto d+ , fora os ragequit.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
The king of Fighters: Quando os comandos não saem...
Corrida em geral: o carro fica bebado comigo no volante, nem arrico jogar..
Fps: quando eu não sei porque morri!
Corrida em geral: o carro fica bebado comigo no volante, nem arrico jogar..
Fps: quando eu não sei porque morri!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Mother 1: Random encounters a cada respiração. Dungeons que não acabam nunca. Grinding eterno é praticamente obrigatório para avançar no jogo. Seus aliados começam mais fracos que nunca e podem morrer por um ataque, seja lá do que for. Se você andar no lugar errado, um inimigo overpower pode estraçalhar sua Party.
Sonic & Sega All-Stars Racing: Qualquer pista relacionada com Super Monkey Ball é sempre confusa para mim.
Darkstalkers: Felicia, Morrigan e Dimitri quando estão no comando da CPU me fazem urrar de raiva.
Super Mario Kart: Qualquer CPU, principalmente o que está em segundo lugar, tira estrela até do traseiro se bobear.
Sonic & Sega All-Stars Racing: Qualquer pista relacionada com Super Monkey Ball é sempre confusa para mim.
Darkstalkers: Felicia, Morrigan e Dimitri quando estão no comando da CPU me fazem urrar de raiva.
Super Mario Kart: Qualquer CPU, principalmente o que está em segundo lugar, tira estrela até do traseiro se bobear.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
O servidor br de LoL é uma maravilha. Fora os trolls falhos, o servidor é instável e tem vezes que resolve cair direto. :'D
No D3 quando resolve aparecer 50 elites de uma vez na dificuldade Inferno.
Entre outros.
No D3 quando resolve aparecer 50 elites de uma vez na dificuldade Inferno.
Entre outros.
Rudy Dash- Membro Nv.15
- Mensagem nº23
Mario Party 1,2,3,4,etc...: Jogo ladrão pra caramba, sempre que vc consegue estrelas algum fdp rouba elas de vc e geralmente isso ocorre sempre em algum dos 5 últimos turnos de cada partida.
Ninja Gaiden do NES e SNES: Dificuldade extrema, vc morre a cada segundo do jogo e sempre tem os inimigos que reaparecem pra te atrapalhar principalmente os voadores.
Pokémon: Vc tá quase derrotando um pokémon poderoso de um treinador quando de repente ele aplica um max potion no pokemon e restaura todo o hp dele, ou quando vc quer capturar um pokemon e gasta várias balls nele e ele acaba fugindo ou vc na intenção de deixá-lo fraco o suficiente para capturá-lo acaba matando-o, tbm me irrita quando o meu pokemon é paralisado ou dorme...
Banjo-Kazooie: quando vc tá quase pegando todas a notas musicais de uma fase e acaba morrendo...
Ninja Gaiden do NES e SNES: Dificuldade extrema, vc morre a cada segundo do jogo e sempre tem os inimigos que reaparecem pra te atrapalhar principalmente os voadores.
Pokémon: Vc tá quase derrotando um pokémon poderoso de um treinador quando de repente ele aplica um max potion no pokemon e restaura todo o hp dele, ou quando vc quer capturar um pokemon e gasta várias balls nele e ele acaba fugindo ou vc na intenção de deixá-lo fraco o suficiente para capturá-lo acaba matando-o, tbm me irrita quando o meu pokemon é paralisado ou dorme...
Banjo-Kazooie: quando vc tá quase pegando todas a notas musicais de uma fase e acaba morrendo...
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº24
Quando eu sinto raiva de games eu paro de joga-lo por um tempo depois quando eu jogo eu uso detonado até passar a fase/parte depois jogo sem ele
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
NSMBU aquelas star coins me extresam por isso que existe detonado
Grilo 2899- Membro Nv.27
- Mensagem nº26
FPS, mas normalmente eu levo mais bala mágica e me estresso mais no Halo 4 do que no Crysis 3 Open Beta.
Quando cai a conexão também e quando eu não vejo o inimigo invisível no Crysis.Pelo menos a Killcam do Crysis funciona.
Solução = Tacar o controle (sem força) no sofá e escutar minha playlist de música eletrônica.
Quando cai a conexão também e quando eu não vejo o inimigo invisível no Crysis.Pelo menos a Killcam do Crysis funciona.
Solução = Tacar o controle (sem força) no sofá e escutar minha playlist de música eletrônica.
joskezero- Membro Nv.31
- Mensagem nº27
Qualquer jogo de corrida em que eu domino a corrida inteira e na última volta e acabo fazendo m####, principalmente Sonic All Star Racing Transformed e nos Mario Kart da vida.
FLmilk- Membro Nv.16
- Mensagem nº28
Em Pokémon FR/LG quando eu perdia pro Lance da Elite 4, meu deus como eu sofri pra passar daquele cara.
E em um jogo que eu estou na última fase e NÃO consigo passar de jeito NENHUM. Se chama Mutant Mudds, já dei Ragequit mais de 10 vezes, e toda vez que jogo me estresso
E em um jogo que eu estou na última fase e NÃO consigo passar de jeito NENHUM. Se chama Mutant Mudds, já dei Ragequit mais de 10 vezes, e toda vez que jogo me estresso
Klown- Veterano Nv.20
- Mensagem nº29
Jogos com grinding e plataformers geralmente me estressam em partes particularmente difíceis de se passar. Ah, quantas vezes eu não morri em VVVVVV...
Ferphen- Membro Nv.4
- Mensagem nº30
Kid Icarus Uprising. O jogo mais overrated que eu já vi.
A ideia do jogo em si é ótima, os diálogos quebrando a quarta barreira também. Porém...
Os controles são uma grande porcaria. Os visuais são extremamente meia boca, tanto texturas quanto modelos. A dublagem americana, em alguns momentos, parece extremamente amadora.
A ideia do jogo em si é ótima, os diálogos quebrando a quarta barreira também. Porém...
Os controles são uma grande porcaria. Os visuais são extremamente meia boca, tanto texturas quanto modelos. A dublagem americana, em alguns momentos, parece extremamente amadora.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya