Dá próxima eu falo umas coisas que você goste de ouvir, daí quem sabe você argumente ao invés de insultar. Já tivemos tretas antes por conta disso. Vai rolar de novo? Muita coisa do que tu falas eu ignoro porque em algumas nunca entramos num acordo. Se não puder participar do fórum e discutir os tópicos então não sei o que mais posso fazer aqui. Faça como eu e se poupe do estresse.N4N G4M3R escreveu:Hadan, seus comentários me dão vontade de vomitar, sinceramente.Assoprar o controle e empurrar inimigos como "diferencial"? Bitch, please! Foda, mesmo, é assoviar no mic do DS pra chamar um taxi no Chinatown Wars ou assoviar em C.O.P para chamar a atenção de um inimigo e pegá-lo de surpresa. Pode me apedrejar por puxar o saco de Tearway mas ele tá bem mais avançado no quesito "possibilidades divertidas com um console."
Se pra vc não é inovação o assoprar em um controle e jogar inimigos pra longe, ok, eu respeito vc não gostar, mas comparar Tearaway com 3D World.. Só poderia vir mesmo de vc... E ainda dizer que Mario é o Call of Duty da Nintendo... Só poderia vir de vc tbm... Vou parar de te dar audiencia, pq p*** e biscate gostam disso, e eu sempre sou idiota e te respondo...
--------------------------------------
Em relação a "pagar" para as desenvolvedoras que alguns trouxeram sou terminantemente contra. Sou a favor, sim, dela assumir parte dos riscos do desenvolvimento já que, se o software vende hardware, o mínimo que este precisa é ter uma base minimamente instalada.
Ninguém tá falando que os jogos da Nintendo são ruins. Ninguém quer que ela quebre as pernas, ninguém quer que ela falhe. As pisadas na bola é que são a questão aqui.
De acordo!AlexOk escreveu:Sendo assim, Atari seria avó, mãe da Nintendo.Hadan escreveu:Mãe dos consoles atuais é uma, apenas, e se chama "Atari". A Atari criou um nicho de mercado que não existia. O sistema de um computador dedicado em que se pudesse trocar aplicativos somente adquirindo seus "cartões", sem necessidade de adquirir um novo console era genial - tanto que o conceito é utilizado até hoje, obviamente, em outras mídias.O Odyssey foi o primeiro console comercial da história mas, nem de longe, tinha a criatividade da Atari, já que seus jogos não eram apenas variações de "Pong". Inclusive, o primeiro console apto a conectar-se à Internet foi o próprio Atari 2600 - e isso lá pra 1980, uns bons anos antes da Nintendo tentar o mesmo sistema.O que a Nintendo fez - com relativa malícia e uma boa dose de criatividade - foi profissionalizar o setor mas o mérito de criá-lo como o conhecemos é todo da Atari.
Última edição por Hadan em Ter 03 Dez 2013, 19:23, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros de concordância)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya