Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Kenny²
lukazz
Raizen
DIEGOELRIC2005
Alejandro_
Allusian
Wasted
Fujoxas
djbereta
Archie
JonathanAlis
twelington
AlienZ
NPower
Super Mario Fan
LegionTwo
fernandomfrs
BispoSnake
Hadan
AlexOk
pOkiz
sid_kato
seila entaum
danilo.poser
El Buga
thomazmarcio
MaxRodrigues
ZoruaLink
Omnimon
Mat Lee
3R0S3N1N
Priscilla05
Wind Ice
Cortex
Hekonzord
ari789
Galcazara
Duco
Mordoskul
43 participantes

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Empty Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Mordoskul Seg 02 Dez 2013, 23:45

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Lightning_returns__final_fantasy_xiii_by_uxianxiii-d5r15mk

    Como toda segunda-feira a maior cadeia de varejo e locação japonês Tsutaya lançou suas tabelas de vendas semanais,grande número de lojas espalhadas por todo o país .
    Aqui está o gráfico completo para a semana entre 25 de Novembro a 1 de Dezembro .

    1.Lightning Returns: Final Fantasy XIII - PS3
    2.Hatsune Miku: Project Mirai 2 - 3DS NOVO
    3.Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends (Expansion only) - PS3 NOVO
    4.Assassin's Creed IV: Black Flag - PS3 NOVO
    5.Winning Eleven 2014 - PS3
    6.God Eater 2 - PS Vita
    7.Super Mario 3D World - Wii U
    8.Hatsune Miku: Project Mirai 2 (Special Edition) - 3DS NOVO
    9.Pokémon X - 3DS
    10.Call of Duty: Ghosts - PS3
    11.God Eater 2 - PSP
    12.Pokémon Y - 3DS
    13.Super Robo Wars OG Infinite Battle & Dark Prison - PS3 NOVO
    14.One Piece Unlimite World R - 3DS
    15.Monster Hunter 4 - 3DS
    16.Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends - PS Vita NOVO
    17.Grand Theft Auto V - PS3
    18.Battlefield 4 - PS3
    19.Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends - PS3 NOVO
    20.Criminal Girls INVITATION: PS Vita NOVO

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 00:21

    Agora sim os críticos, analistas, acionistas e o pessoal do planejamento estratégico do Nintendo Blast pode descer o pau.

    Enfim, realmente estou decepcionado.. Começo a perder fé na humanidade em ver Assassin's Creed, Winning Eleven e Final ( lixoso ) Fantasy XIII na frente de um jogo tão perfeito como Mario 3D World.

    De fato, essa geração quer apenas o mais do mesmo, o óbvio e o que já deu no saco... Ver mais um Futebol, mais um Assassins Creed na frente de Mario 3D World é a certeza de que as gerações de consoles vão de mal a pior a cada ano que passa. É por isso que temos tantos Call of Dutys, tantos Madden, tantos  Residnet Evil lixosos, tantos Final Fantasys horríveis, tantos FIFA, tantos PES vendendo tanto a cada ano que passa. Pq é isso que o público quer... Quer jogar o óbvio, o mais do mesmo ( em todos os sentidos ) e por ae vai.

    Enfim, espero que a Nintendo continue sendo a única diferenciada em lançar jogos que estupram os da concorrência.. Jogos de verdade que façam o jogador se divertir e de fato "jogar video game".. Jogos como Mario, Zelda, Smash Bros, Mario Kart, Donkey Kong e tantos outros..., e espero que tbm por parte de algumas desenvolvedoras como Naughty Dog, jogos excelentes como Last of Us, God of War  da Santa Mônica, Journey e outros nunca deixem de serem feitos. Por que sinceramente, ser criativo, diferenciado não é o suficiente.. O negócio é o mais do mesmo e ponto final.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Duco Ter 03 Dez 2013, 00:27

    Battlefield 4, Call of Duty Ghosts, Assassins Creed... cada vez mais esses jogos aparecendo na lista do Japão. Mudou alguma coisa por lá ou eu que não prestava tanta atenção assim antes?
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Mordoskul Ter 03 Dez 2013, 00:30

    N4N G4M3R escreveu:Agora sim os críticos, analistas, acionistas e o pessoal do planejamento estratégico do Nintendo Blast pode descer o pau.

    Enfim, realmente estou decepcionado.. Começo a perder fé na humanidade em ver Assassin's Creed, Winning Eleven e Final ( lixoso ) Fantasy XIII na frente de um jogo tão perfeito como Mario 3D World.

    De fato, essa geração quer apenas o mais do mesmo, o óbvio e o que já deu no saco... Ver mais um Futebol, mais um Assassins Creed na frente de Mario 3D World é a certeza de que as gerações de consoles vão de mal a pior a cada ano que passa. É por isso que temos tantos Call of Dutys, tantos Madden, tantos  Residnet Evil lixosos, tantos Final Fantasys horríveis, tantos FIFA, tantos PES vendendo tanto a cada ano que passa. Pq é isso que o público quer... Quer jogar o óbvio, o mais do mesmo ( em todos os sentidos ) e por ae vai.

    Enfim, espero que a Nintendo continue sendo a única diferenciada em lançar jogos que estupram os da concorrência.. Jogos de verdade que façam o jogador se divertir e de fato "jogar video game".. Jogos como Mario, Zelda, Smash Bros, Mario Kart, Donkey Kong e tantos outros..., e espero que tbm por parte de algumas desenvolvedoras como Naughty Dog, jogos excelentes como Last of Us, God of War  da Santa Mônica, Journey e outros nunca deixem de serem feitos. Por que sinceramente, ser criativo, diferenciado não é o suficiente.. O negócio é o mais do mesmo e ponto final.
    É amigo, depois que eu vi esses videos e outros ai que estão rolando na net, desanimei também, talvez seja hora de aposentar...   Sad Sad Sad Sad Sad 


    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 00:33

    Não adianta mais ficar se perguntando: "mas o que esse povo quer da Nintendo?!", pq a resposta é simples: eles não querem o Wii U, e nem seus jogos ._.'
    Lógico que essa geração ainda vamos ver muitos jogos bons da N saindo pro WiiU, mas começo a sentir o frio na espinha de talvez não ver um novo console de mesa da N =\ Antes que me apedregem por estar falando blasfêmeas, quero lembrar que N64 e NGC mesmo com pouco hardware vendido, deu um SHOW em vendas de softwares first partie, coisa que o WiiU nem de longe ta conseguindo =\
    Cada vez mais parece que nenhum system seller vai melhorar a situação desse console... Ja começo a temer os numeros que veremos quando X, Bayonetta 2, Smash, Mario kart, ZeldaU e compania vão nos mostrar quando forem lançados x_x'

    No mais o parça N4N G4M3R ja disse tudo: cada ano que passa os jogadores do mais do mesmo se multiplicam -.-'
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Galcazara Ter 03 Dez 2013, 00:34

    Olha uma coisa é compreensível que o WiiU não tem uma boa base no japão por ele ser um console e por ser da nova geração, mais dai ser passado por Assasin Creed e Winning Eleven que apesar de não serem ruins são mais do mesmo e não estão perto da qualidade do novo Mario que saiu a menos de uma semana é um pouco triste.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Duco Ter 03 Dez 2013, 00:37

    Mordoskul escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Agora sim os críticos, analistas, acionistas e o pessoal do planejamento estratégico do Nintendo Blast pode descer o pau.

    Enfim, realmente estou decepcionado.. Começo a perder fé na humanidade em ver Assassin's Creed, Winning Eleven e Final ( lixoso ) Fantasy XIII na frente de um jogo tão perfeito como Mario 3D World.

    De fato, essa geração quer apenas o mais do mesmo, o óbvio e o que já deu no saco... Ver mais um Futebol, mais um Assassins Creed na frente de Mario 3D World é a certeza de que as gerações de consoles vão de mal a pior a cada ano que passa. É por isso que temos tantos Call of Dutys, tantos Madden, tantos  Residnet Evil lixosos, tantos Final Fantasys horríveis, tantos FIFA, tantos PES vendendo tanto a cada ano que passa. Pq é isso que o público quer... Quer jogar o óbvio, o mais do mesmo ( em todos os sentidos ) e por ae vai.

    Enfim, espero que a Nintendo continue sendo a única diferenciada em lançar jogos que estupram os da concorrência.. Jogos de verdade que façam o jogador se divertir e de fato "jogar video game".. Jogos como Mario, Zelda, Smash Bros, Mario Kart, Donkey Kong e tantos outros..., e espero que tbm por parte de algumas desenvolvedoras como Naughty Dog, jogos excelentes como Last of Us, God of War  da Santa Mônica, Journey e outros nunca deixem de serem feitos. Por que sinceramente, ser criativo, diferenciado não é o suficiente.. O negócio é o mais do mesmo e ponto final.
    É amigo, depois que eu vi esses videos e outros ai que estão rolando na net, desanimei também, talvez seja hora de aposentar...   Sad Sad Sad Sad Sad 


    Esse primeiro ae é do PS4 mesmo? Eu dúvido que a loja tivesse tanto PS4 ali pra atender todo mundo, na verdade com essa loucura de gente entrando na loja eu duvido que sobrou alguma coisa lá
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por ari789 Ter 03 Dez 2013, 00:39

    Como ja disse muitas vezes , Thirds Parts fazem diferencia.

    Vocês podem não gostar de jogos assim mais existem um público ENORME que compra um console apenas para jogar esses jogos , Como o Wii U não tem ou as vezes tem porem faltando algo , Uma DLC , Uma atualização as pessoas acabam preferindo os outros.

    Enquanto a situação do Wii U não mudar em relação as thirds vai ser sempre assim.

    Quando chegar o Zelda o Wii U vai dar um Up , mais vai acabar caindo de novo... como foi com Wind Waker HD.

    O Wii U precisa não so atrair aquele público do Wii '' afinal o público casual vem cada vez diminuindo '' ela precisa atrair os outros também , os gamers e posers ... afinal infelizmente eles são um grande público.


    Última edição por ari789 em Ter 03 Dez 2013, 00:42, editado 1 vez(es)
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Hekonzord Ter 03 Dez 2013, 00:40

    Assassin's Creed?? No Japão?? Na frente de um Mário super elogiado?? NO JAPÃO????? Cara, eu não esperava acontecer nunca isso. Reclamam da indústria e das empresas e tudo mais, mas será que os verdadeiros culpados não são os compradores? É só ver, série anuais aí ficam entre os primeiros em todos os mercados, se eu fosse um empresa que tivesse uma franquia anual e isso acontecesse, eu não pararia de produzir games dessa franquia ano após ano.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Duco Ter 03 Dez 2013, 00:44

    N4N G4M3R escreveu:Agora sim os críticos, analistas, acionistas e o pessoal do planejamento estratégico do Nintendo Blast pode descer o pau.

    Enfim, realmente estou decepcionado.. Começo a perder fé na humanidade em ver Assassin's Creed, Winning Eleven e Final ( lixoso ) Fantasy XIII na frente de um jogo tão perfeito como Mario 3D World.

    De fato, essa geração quer apenas o mais do mesmo, o óbvio e o que já deu no saco... Ver mais um Futebol, mais um Assassins Creed na frente de Mario 3D World é a certeza de que as gerações de consoles vão de mal a pior a cada ano que passa. É por isso que temos tantos Call of Dutys, tantos Madden, tantos  Residnet Evil lixosos, tantos Final Fantasys horríveis, tantos FIFA, tantos PES vendendo tanto a cada ano que passa. Pq é isso que o público quer... Quer jogar o óbvio, o mais do mesmo ( em todos os sentidos ) e por ae vai.

    Enfim, espero que a Nintendo continue sendo a única diferenciada em lançar jogos que estupram os da concorrência.. Jogos de verdade que façam o jogador se divertir e de fato "jogar video game".. Jogos como Mario, Zelda, Smash Bros, Mario Kart, Donkey Kong e tantos outros..., e espero que tbm por parte de algumas desenvolvedoras como Naughty Dog, jogos excelentes como Last of Us, God of War  da Santa Mônica, Journey e outros nunca deixem de serem feitos. Por que sinceramente, ser criativo, diferenciado não é o suficiente.. O negócio é o mais do mesmo e ponto final.
    Ao meu ver o novo Assassins Creed traz tantas novidades quando o Mario 3D World traz, se não mais. A Nintendo também costumar usar e abusar das suas franquias, principalmente Mario que talvez comece a mostrar um desgaste com relação ao público.

    Por isso que continuo do aguardo de ver um novo StarFox, FZero, e felizmente um novo Donkey Kong já está quase chegando. Nada contra Mario, sempre comprei todos que foi possível e estou achando excepcional o 3D World.

    FIFA nem comento porque não jogo, mas tenho amigos que compram essa coisa todo ano e segundo eles sempre muda bastante, apesar que no meu caso que só olho parece tudo a mesma coisa. 

    E COD não adianta, esse realmente não entendo o que leva tanta gente a comprar, mas fazer o que, as vezes acho que a Nintendo ta é dando bobeira de não fazer um FPS
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por ari789 Ter 03 Dez 2013, 00:45

    Hekonzord escreveu:Assassin's Creed?? No Japão?? Na frente de um Mário super elogiado?? NO JAPÃO????? Cara, eu não esperava acontecer nunca isso. Reclamam da indústria e das empresas e tudo mais, mas será que os verdadeiros culpados não são os compradores? É só ver, série anuais aí ficam entre os primeiros em todos os mercados, se eu fosse um empresa que tivesse uma franquia anual e isso acontecesse, eu não pararia de produzir games dessa franquia ano após ano.
    É Como eu disse , O Público casual vem cada vez mais diminuindo.

    Alem disso , Posers , Fanboys que se acham gamers so por jogarem Fifa , Pes e etc.. também... , mais aqueles que também gostam de um jogo mais '' maduro '' , adulto , violento também.

    Quando chegar um jogo mais maduro como Zelda e Metroid não se surprenda se ficar em primeiro.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Cortex Ter 03 Dez 2013, 00:46

    Chupa MARIO 

    não pera...

    E Olha que o PS4 e o XBO nem foram lançados no JAPÃO. 

    Wii U tá pior do que eu imaginava pra n chamar atenção do seu pais-alvo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 00:48

    Duco escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Agora sim os críticos, analistas, acionistas e o pessoal do planejamento estratégico do Nintendo Blast pode descer o pau.

    Enfim, realmente estou decepcionado.. Começo a perder fé na humanidade em ver Assassin's Creed, Winning Eleven e Final ( lixoso ) Fantasy XIII na frente de um jogo tão perfeito como Mario 3D World.

    De fato, essa geração quer apenas o mais do mesmo, o óbvio e o que já deu no saco... Ver mais um Futebol, mais um Assassins Creed na frente de Mario 3D World é a certeza de que as gerações de consoles vão de mal a pior a cada ano que passa. É por isso que temos tantos Call of Dutys, tantos Madden, tantos  Residnet Evil lixosos, tantos Final Fantasys horríveis, tantos FIFA, tantos PES vendendo tanto a cada ano que passa. Pq é isso que o público quer... Quer jogar o óbvio, o mais do mesmo ( em todos os sentidos ) e por ae vai.

    Enfim, espero que a Nintendo continue sendo a única diferenciada em lançar jogos que estupram os da concorrência.. Jogos de verdade que façam o jogador se divertir e de fato "jogar video game".. Jogos como Mario, Zelda, Smash Bros, Mario Kart, Donkey Kong e tantos outros..., e espero que tbm por parte de algumas desenvolvedoras como Naughty Dog, jogos excelentes como Last of Us, God of War  da Santa Mônica, Journey e outros nunca deixem de serem feitos. Por que sinceramente, ser criativo, diferenciado não é o suficiente.. O negócio é o mais do mesmo e ponto final.
    Ao meu ver o novo Assassins Creed traz tantas novidades quando o Mario 3D World traz, se não mais. A Nintendo também costumar usar e abusar das suas franquias, principalmente Mario que talvez comece a mostrar um desgaste com relação ao público.

    Por isso que continuo do aguardo de ver um novo StarFox, FZero, e felizmente um novo Donkey Kong já está quase chegando. Nada contra Mario, sempre comprei todos que foi possível e estou achando excepcional o 3D World.

    FIFA nem comento porque não jogo, mas tenho amigos que compram essa coisa todo ano e segundo eles sempre muda bastante, apesar que no meu caso que só olho parece tudo a mesma coisa. 

    E COD não adianta, esse realmente não entendo o que leva tanta gente a comprar, mas fazer o que, as vezes acho que a Nintendo ta é dando bobeira de não fazer um FPS
    Teus amigos são viciados meu velho xD Falando alguem que joga PES e FIFA todo ano tambem: não muda P*RR* nenhuma! Só atualiza (e muito mal, diga-se de passagem) em quais times estão os jogadores -.-'

    PS: não compro nenhum dos dois, jogo em console na casa de amigos, e baixo torrent pra jogar no PC.

    PS2: Não, eu não me envergonho de admitir que faço isso, pq é o cumulo tu ter que pagar todo ano R$150,00 pra jogar o mesmo jogo do ano passado -q
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Mordoskul Ter 03 Dez 2013, 00:49

    É duro dizer isso, mas acho que o Wii U será o ultimo console de mesa da Nintendo, o mercado está mudando muito e ela simplesmente não está conseguindo despertar mais o interesse dos jovens com os seus jogos.

    Tem uma unica solução, criar um monstro, monopolizar boa parte do mercado por exemplo, comprando a Sega, Square Enix e a Capcom, mas duvido muito que a Nintendo fará isso com os seus bilhões guardados, então a batalha da 8º pode se considerar perdida, pois o PS4 vai atropelar o Wii U assim como o PS2 fez com o GC.

    Só esperem o PS4 chegar no Japão, vão esquecer até do 3DS, escreve isso ae

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 00:49

    Ao meu ver o novo Assassins Creed traz tantas novidades quando o Mario 3D World traz, se não mais. A Nintendo também costumar usar e abusar das suas franquias, principalmente Mario que talvez comece a mostrar um desgaste com relação ao público.
    Poxa vida.. Se Mario mostra desgaste com o público, o que dizer de Assassin's Creed que é lançado um por ano eim? Assassin's Creed 4 mostrar mais novidades que um Mario 3D? Sim é verdade.. O fato de ter piratas gráfico melhorado e outros personagens que tem ligação compersonagens de jogos anteriores da série... ¬¬

    É duro dizer isso, mas acho que o Wii U será o ultimo console de mesa da Nintendo, o mercado está mudando muito e ela simplesmente não está conseguindo despertar mais o interesse dos jovens com os seus jogos.
    Cara não diga isso.. Vc nao está falando de um empresa de fundo do quintal.. O Wii U pode sim perder feio pro PS4 e XBONE nessa geração, mas ser tão ruim a ponto da Nintendo não fabricar mais consoles de mesa? É um pouco exagero.. A Nintendo tem sim seu público, seus jogos são muito melhores do que os da concorrência, e ela tem muita, mas muita grana em caixa pra se manter por muito tempo.

    Quer ver a Nintendo matar e falir Sony e Microsoft na divisão de games? Lance um Pokemon pra Wii U com todos os Pokemons de todas as gerações, mundo aberto gigantesco, online destruidor e customização total de personagens. Pronto... Mas ela jamais fará isso. O melhor é esperar, pois ano que vem o Wii U tem muitos, mais muitos lançamentos de jogos imperdíveis, e ainda teremos a E3.. Jogos do Virtual Console de N64 e Gamecube podem chegar, então na boa.. Calma meu amigo..

    Lembre-se tbm que a Nintendo venceu a geração passada e vende Wiis até hoje.. Assim como o 3DS vende como água... Nintendo parar de fazer consoles: IMPOSSÍVEL

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:59