Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Galcazara
ari789
thomazmarcio
El Buga
Duco
Kenny²
#Netto97
RamonJúnior
marcio.kaled
Hadan
ベ リ ス
Alejandro_
kenairux
@bolacha1337
vits
AlexOk
Super Mario Fan
Mat Lee
Mordoskul
Omnimon
JonathanAlis
Robert Prado
danilo.poser
Hammer
Cortex
29 participantes

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 4 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 22:46

    Duco escreveu:
    locke666 escreveu:Nintendo, por favor, pare de lançar consoles de mesa, pois essa ladainha de falta de thirdie ja ta cansando quem viu ela começar la no N64.
    As vezes eu chego a torcer pra Nintendo anunciar falência e simplesmente sumir do mapa, sem fazer jogo nem nada. Talvez assim o mimimi pare ¬_¬'
    -------------------------------------------------------------------------------
    marcio.kaled escreveu:Tá mas... e daí? Pq raios vcs se preocupam tanto com o faturamento de uma empresa?
    Comprei meu WiiU e estou feliz da vida. Paguei uma pechincha nele. Se o WiiU vender mal, se não der lucro, seja lá o que for... ele não vai ser descontinuado, e eu vou ter os exclusivos que tanto quero jogar do mesmo jeito. Se vcs gostam do console, apenas joguem caras. Deixem os japas cuidarem da empresa. Eles devem saber o que fazem.
    Mas todo mundo aqui tem formação em gestão empresarial, não sabia? A Nintendo as vezes até entra em contato com eles pra saber como ela deve agir no mercado, afinal esse povo daqui conhece melhor a empresa e a posição em que ela se encontra no mercado que o proprio presidente dela 8D -sqn
    Bicho, mimimi da onde? Seu post é o primeiro mimimi e rage aqui no tópico pelo que vi, todo mundo está comentando a noticia e ninguém precisa de gestão empresarial pra comentar sobre a situação que todo mundo já conhece do WiiU, espero que melhore afinal já tenho o meu, mas definitivamente não entendo esse afeto das pessoas onde levam criticas quase que pro lado pessoal.

    Sério, torcer pra ela declarar falência.. *** hahaha. E foi sim no N64 que a passou a sofrer nos consoles de mesa e isso mudou com o Wii, mas o WiiU até agora não está seguindo o mesmo caminho. 

    Eu já tenho meu console, gosto muito dos jogos da Nintendo e nem por isso tenho problema em ler ou fazer criticas.
    Não mudou com o Wii, pq o mimimi daí foi sobre o hardware fraco que impossibilitava ele de receber alguns jogos thirdies 8D
    No mais, o amigo El Buga ja falou o que tinha que ser falado: em TODO lugar tem noticia assim, inclusive chove essas noticias aqui no forum, e os comentários são praticamente um ctrl+c e ctrl+v de uma pra outra.
    E nem de longe levei pro lado pessoal, muito menos dei rage ou mimimi atack, simplesmente comentei que é um PORRE ver a mesma lamentação se repetindo, repetindo, repetindo e todo mundo falando sobre como ela seria extremamente facil fazer isso ou aquilo. Uma coisa é nos, aqui das nossas confortaveis cadeirinhas, digitarmos que deveria ser assim ou assado num forum. Outra coisa é um grupo de administradores (cada um querendo puxar a brasa pro proprio assado) conseguirem chegar a um acordo entre as empresas interessadas.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 4 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por El Buga Seg 02 Dez 2013, 22:56

    locke666 escreveu:Uma coisa é nos, aqui das nossas confortaveis cadeirinhas, digitarmos que deveria ser assim ou assado num forum. Outra coisa é um grupo de administradores (cada um querendo puxar a brasa pro proprio assado) conseguirem chegar a um acordo entre as empresas interessadas.
    E não esqueça dos acionistas cobrando resultados, porque é o dinheiro deles que está em jogo. Eles com certeza devem cobrar 40 vezes mais do que qualquer um aqui do fórum, e ignorar esses caras NÃO é uma possibilidade.

    E é por essas e outras que não estou preocupado com o futuro da Nintendo.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 4 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Duco Seg 02 Dez 2013, 23:10

    locke666 escreveu:
    Duco escreveu:
    locke666 escreveu:Nintendo, por favor, pare de lançar consoles de mesa, pois essa ladainha de falta de thirdie ja ta cansando quem viu ela começar la no N64.
    As vezes eu chego a torcer pra Nintendo anunciar falência e simplesmente sumir do mapa, sem fazer jogo nem nada. Talvez assim o mimimi pare ¬_¬'
    -------------------------------------------------------------------------------
    marcio.kaled escreveu:Tá mas... e daí? Pq raios vcs se preocupam tanto com o faturamento de uma empresa?
    Comprei meu WiiU e estou feliz da vida. Paguei uma pechincha nele. Se o WiiU vender mal, se não der lucro, seja lá o que for... ele não vai ser descontinuado, e eu vou ter os exclusivos que tanto quero jogar do mesmo jeito. Se vcs gostam do console, apenas joguem caras. Deixem os japas cuidarem da empresa. Eles devem saber o que fazem.
    Mas todo mundo aqui tem formação em gestão empresarial, não sabia? A Nintendo as vezes até entra em contato com eles pra saber como ela deve agir no mercado, afinal esse povo daqui conhece melhor a empresa e a posição em que ela se encontra no mercado que o proprio presidente dela 8D -sqn
    Bicho, mimimi da onde? Seu post é o primeiro mimimi e rage aqui no tópico pelo que vi, todo mundo está comentando a noticia e ninguém precisa de gestão empresarial pra comentar sobre a situação que todo mundo já conhece do WiiU, espero que melhore afinal já tenho o meu, mas definitivamente não entendo esse afeto das pessoas onde levam criticas quase que pro lado pessoal.

    Sério, torcer pra ela declarar falência.. *** hahaha. E foi sim no N64 que a passou a sofrer nos consoles de mesa e isso mudou com o Wii, mas o WiiU até agora não está seguindo o mesmo caminho. 

    Eu já tenho meu console, gosto muito dos jogos da Nintendo e nem por isso tenho problema em ler ou fazer criticas.
    Não mudou com o Wii, pq o mimimi daí foi sobre o hardware fraco que impossibilitava ele de receber alguns jogos thirdies 8D
    No mais, o amigo El Buga ja falou o que tinha que ser falado: em TODO lugar tem noticia assim, inclusive chove essas noticias aqui no forum, e os comentários são praticamente um ctrl+c e ctrl+v de uma pra outra.
    E nem de longe levei pro lado pessoal, muito menos dei rage ou mimimi atack, simplesmente comentei que é um PORRE ver a mesma lamentação se repetindo, repetindo, repetindo e todo mundo falando sobre como ela seria extremamente facil fazer isso ou aquilo. Uma coisa é nos, aqui das nossas confortaveis cadeirinhas, digitarmos que deveria ser assim ou assado num forum. Outra coisa é um grupo de administradores (cada um querendo puxar a brasa pro proprio assado) conseguirem chegar a um acordo entre as empresas interessadas.
    Bitcho, forum ta ae pra comentar exatamente isso, e comenta-se mais sobre o que ela errou, que é fato e já está bem noticiado por todos. E não da pra ignorar que as vezes na Administração ta Nintendo parece ter um monte de velho teimoso, vai ver é por isso que até hoje meus jogos estão vinculados ao console.

    Seja lá o que ela está fazendo pra mudar esse cenário, amanha vamos estar comentando sobre o sucesso disso ou ainda mais sobre as novas mancadas. Forum é isso, se esse tipo de coisa é cansativo pra você o melhor é ignorar, a mensagem que você viu aqui está também em sites de noticias que vai estar cheio de comentários com pessoas dando sua opinião também.

    E sobre o Wii, ela não precisou de apoio de Thirds pra vender, mas foi uma exceção, era bem possível que venderia absurdamente só com Wii Sports e alguns jogos de dança. O WiiU não tem esse mesmo apelo, se tivesse estaria vendendo bem como o Wii vendeu, logo pro console da Nintendo decolar o apoio de Thirds é importante já que os jogos da Nintendo sozinhos não estão fazendo isso.

    Não que a Nintendo precise decolar, pode vender menos que os concorrentes, ter lucro igual e ser o melhor console. Mas o assunto comentado no tópico é sobre ela ganhar a geração em vendas, e por isso que se está discutindo isso.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 4 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por thomazmarcio Seg 02 Dez 2013, 23:22

    é triste...mas pelo jeito será difícil reverter...o Japão que é o berço da Nintendo não está dando nem bola..., o Play 4 nem foi lançado na mesma data por lá e tenho certeza que assim que lançar será um grande sucesso....
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 4 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por ari789 Ter 03 Dez 2013, 00:36

    Eu disse... vocês podem não gostar desses jogos mais eles fazem diferencia.

    É Isso que dar Wii U não ter Thirds .-.

    Mais isso pode ser também Up dos primeiros dias do XONE e PS4.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 4 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Galcazara Ter 03 Dez 2013, 01:03

    ari789 escreveu:Eu disse... vocês podem não gostar desses jogos mais eles fazem diferencia.

    É Isso que dar Wii U não ter Thirds .-.

    Mais isso pode ser também Up dos primeiros dias do XONE e PS4.
    Eu não acho que a Nintendo precisa desesperadamente de 3 Partys para virar o negócio. O lançamento da Nintendo teve várias 3rds, o problema é que todas já haviam em outros consoles e forem feitos com um serviço muito porco. Agora veja Lego City, Monster Hunter, W101 esses foram feitos de maneira certa, são thirds e os 3 são exclusivos. O que ela precisa é ter algo que atraia as pessoas, ter 3rds exclusivos ajuda mas tem que ser bem feito, outro problema é que a nintendo ainda não teve o seu wii sports, este jogo apesar de ser simples mostrou para as pessoas o que o wii podia fazer, depois veio zelda, mario, smash e etc, o Wii U teve Nintendo Land, mais ele não mostrou o que o Wii U podia fazer, ai vieram os anuncios do PS4 e o XONE, os atrasos e chegamos aqui.

    Já as vendas na Europa eu não estou surpreso, aquele território é praticamente da Sony e a Nintendo sempre ficou em ultimo plano por lá, a Nintendo conseguiu passar tanto do Ps3 e do PSP mas aquele povo adora a Sony, se depende-se deles ela não teria problemas na área de jogos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 4 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por ari789 Ter 03 Dez 2013, 01:10

    Galcazara escreveu:
    ari789 escreveu:Eu disse... vocês podem não gostar desses jogos mais eles fazem diferencia.

    É Isso que dar Wii U não ter Thirds .-.

    Mais isso pode ser também Up dos primeiros dias do XONE e PS4.
    Eu não acho que a Nintendo precisa desesperadamente de 3 Partys para virar o negócio. O lançamento da Nintendo teve várias 3rds, o problema é que todas já haviam em outros consoles e forem feitos com um serviço muito porco. Agora veja Lego City, Monster Hunter, W101 esses foram feitos de maneira certa, são thirds e os 3 são exclusivos. O que ela precisa é ter algo que atraia as pessoas, ter 3rds exclusivos ajuda mas tem que ser bem feito, outro problema é que a nintendo ainda não teve o seu wii sports, este jogo apesar de ser simples mostrou para as pessoas o que o wii podia fazer, depois veio zelda, mario, smash e etc, o Wii U teve Nintendo Land, mais ele não mostrou o que o Wii U podia fazer, ai vieram os anuncios do PS4 e o XONE, os atrasos e chegamos aqui.

    Já as vendas na Europa eu não estou surpreso, aquele território é praticamente da Sony e a Nintendo sempre ficou em ultimo plano por lá, a Nintendo conseguiu passar tanto do Ps3 e do PSP mas aquele povo adora a Sony, se depende-se deles ela não teria problemas na área de jogos.
    Você pode não acreditar , mais Multiplataformas ajudam bastante.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 4 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Galcazara Ter 03 Dez 2013, 01:19

    Ari não digo que não ajudam, mais se você comparar vai ver que muitas vezes Multi não vendem bem nos conoles da Nintendo, COD, Need For Speed, Fifa veja como estes Multis populares vendem em um da nintendo e compare com o resto. Ironicamente o povo reclama do casual da Nintendo mais os multi casuais são vendidos muito bem nos consoles da nintendo, as franquisa do Rayman, Just Dance e Lego encontram na nintendo uma amigona, quero dizer o lego teve até 2 exclusivos para a Nintendo, um pro 3ds e um para o WiiU.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 4 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Hekonzord Ter 03 Dez 2013, 02:33

    Duco escreveu:
    El Buga escreveu:@Duco

    Jogo do Mario é praticamente universal, você quase que não precisa saber ler pra jogar. (Sim, precisa, mas acho que só na tela título e pra carregar os saves hehe). Agora, tem outros que sim.

    E a Nintendo não costuma dar sinais de muita coisa até fazer. O lançamento do Wii U por aqui a gente só ficou sabendo quase que em cima da hora.

    Eu acho que nesta geração há uma possibilidade maior. Na época do Wii eu me sentia o peixe fora d'água, mas agora... O povo gosta de tecnologia, gosta de novidade, gosta de eye candy, então acho que para alguns o controle tablet do Wii U chama mais a atenção do que os controles padrão da concorrência, porque é uma novidade mais óbvia, aparece logo de cara.

    Mas eu fiquei REALMENTE impressionado com aquele moleque obcecado pelos jogos do Wii U num estande... Fé na humanidade subiu pra caramba ali.

    Eu acredito.
    Eu já faço minha parte por um mundo melhor, minha sobrinha mesmo tem 2 anos e meio e apesar de ainda não ter coordenação é fanática pelo Mario, qualquer imagem de algum dos personagens do Mario que ela vê no computador ou televisão reconhece na hora, e com o 3D World que chegou agora e é possível jogar com o "Mario verde" segundo ela e com a princesa ela adora. O 3D World é divertido porque como ela não consegue jogar direito eu vou carregando o personagem dela durante todo o jogo hahaha.

    Na época que o WiiU praticamente não tava sendo usado eu só não vendi por causa dela, tenho certeza que daqui 1-2 anos ela vai aproveitar e muito o console e os jogos
    Também contribuo pra um mundo melhor, meu irmão de 3 anos já é apaixonado por Crash, e os de PS1 Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 4 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Robert Prado Ter 03 Dez 2013, 07:05

    locke666 escreveu:Mas todo mundo aqui tem formação em gestão empresarial, não sabia? A Nintendo as vezes até entra em contato com eles pra saber como ela deve agir no mercado, afinal esse povo daqui conhece melhor a empresa e a posição em que ela se encontra no mercado que o proprio presidente dela 8D -sqn
    Bem engraçado Laughing Laughing Laughing 
    Os caras ficam de mimimi a 2 anos, falando de vendas do Vita como se tivessem MBA e Phd, agora que é com o WiiU os argumentos "Joelho da Tia" (como dizer que é preciso ter gestão empresarial para comentar sobre algo óbvio), aparecem. Laughing Laughing
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 4 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 03 Dez 2013, 07:34

    Mordoskul escreveu:Sei que é meio cedo ainda pra falar isso, mas acho que o Wii U não vai emplacar, o que me corroe  por dentro é que o Wii U já tem jogos maravilhosos com Zombi U, Wonderful 101, Zelda WW HD, Pikmin 3 e Mário 3d World, as pessoas tinham que dar uma chance para o console, mas não, elas querem mais do mesmo, afff...
    Não direi mais nada.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 4 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Goukeban Ter 03 Dez 2013, 08:05

    Galcazara escreveu:
    Já as vendas na Europa eu não estou surpreso, aquele território é praticamente da Sony e a Nintendo sempre ficou em ultimo plano por lá, a Nintendo conseguiu passar tanto do Ps3 e do PSP mas aquele povo adora a Sony, se depende-se deles ela não teria problemas na área de jogos.
    Dependesse.

    Galcazara escreveu:Ari não digo que não ajudam, mais se você comparar vai ver que muitas vezes Multi não vendem bem nos conoles da Nintendo, COD, Need For Speed, Fifa veja como estes Multis populares vendem em um da nintendo e compare com o resto. Ironicamente o povo reclama do casual da Nintendo mais os multi casuais são vendidos muito bem nos consoles da nintendo, as franquisa do Rayman, Just Dance e Lego encontram na nintendo uma amigona, quero dizer o lego teve até 2 exclusivos para a Nintendo, um pro 3ds e um para o WiiU.
    O prolema desses multi que caíram para o Wii, na minha opinião, ´foi falta de público mesmo. O público casual, pra começo de conversa, não se importa com jogos como este, e mesmo muitos fãs da Nintendo não curtem tais títulos. Já o público que curte provavelmente partiu logo para um console mais tradicional e com gráficos melhores. Eu diria que foi o mesmo problema que alguns exclusivos do Wii sofreram, como foi com o No More Heroes ou o Red Steel 2.

    Se o Wii U é a tentativa da Nintendo de recuperar o público mais tradicional então apoio de Third Parties é importante. A empresa já tem um público fiel a suas franquias, que vai sempre apoiar o console, mas quanto ao resto, é com apoo de Third Party mesmo.


    Hekonzord escreveu:
    Também contribuo pra um mundo melhor, meu irmão de 3 anos já é apaixonado por Crash, e os de PS1 Laughing
    E a Activision continua cagando na retranca com uma franquia ainda tão querida!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 4 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 08:07

    Robert Prado escreveu:
    locke666 escreveu:Mas todo mundo aqui tem formação em gestão empresarial, não sabia? A Nintendo as vezes até entra em contato com eles pra saber como ela deve agir no mercado, afinal esse povo daqui conhece melhor a empresa e a posição em que ela se encontra no mercado que o proprio presidente dela 8D -sqn
    Bem engraçado Laughing Laughing Laughing 
    Os caras ficam de mimimi a 2 anos, falando de vendas do Vita como se tivessem MBA e Phd, agora que é com o WiiU os argumentos "Joelho da Tia" (como dizer que é preciso ter gestão empresarial para comentar sobre algo óbvio), aparecem. Laughing Laughing
    Irônico não? em outro tópico tinha um cara quase exigindo doutorado em engenharia para poderem falar que o PS4 estava esquentando muito (acima do esperado).=D

    -------------------------------------------------------------------------------------

    Gente, porque eu peço, esperem acabar o ano fiscal para tirarem conclusões?

    A muito tempo atrás, existia um usuário no fórum , que Deus o tenha (ele sumiu=/); que fez um tópico sobre a possível falência da sony no ano de 2012; eu pedi diversas vezes para ele esperar o fim do ano fiscal, mas ele mantinha os argumentos; no fim do ano fiscal a sony se recuperou.

    O caso é; o tópico dele (tradução) foi bem feito, realmente possuía bons argumentos com poucos erros; mas ele se esqueceu das variáveis do Universo.

    Agora a situação é quase a mesma no fórum, WiiU será o próximo GC, Nintendo falir, etc... existem várias variáveis para o WiiU sair dessa situação (além da possibilidade de se manter ou piorar), mas  o caso é; observem antes de tirar conclusões:

    A Microsoft pode deixar a divisão do Xbox, uma vez que além de não ser lucrativo, parte dos 2 bilhões de dólares que ela lucra com patentes de android (o que já torna esse mercado mais lucrativo para a Microsoft que o Windows phone, skype e Xbox juntos) ela perde com os mesmo, incluindo Xbox.

    Além disso, um dos candidatos a novo CEO da Microsoft já mostrou interesse em acabar com a divisão do Xbox (e não é o único a pensas assim).

    Sendo assim, caso o Xbox One não se mostre muito lucrativo ele é um forte candidato a abandonar o mercado.

    Sony ainda esta em uma situação de recuperação, infelizmente ela registrou prejuízo nesse segundo trimestre, um dos maiores acionistas da sony já recomendou que ela vendesse parte da sua divisão de entretenimento; somando isso mais o fato de que sony estaria procurando vender parte da sua divisão de entretenimento e cortar 100 milhões em gastos, nos leva a acreditar que ela ainda não saiu de sua fase ruim.

    Levando em conta que sony persiste nessa fase ruim, ela pode abandonar o mercado de consoles, caso o mesmo não se mostre lucrativo.


    Olhando por esses pontos, vemos que a nintendo e o WiiU não estão na pior situação do mercado, e ela é a que pode investir mais em seu console; o que possibilitaria uma reviravolta.

    De todos os modos, não ficarei tirando conclusões  se o WiiU irá vender bem ou não, prefiro esperar mais informações. por isso que estou pedindo o mesmo de você; não estou dizendo que não é para discutir no tópico, mas que é para não tirar conclusões a cada noticia que sai cada semana, tando contra a nintendo, ou contra a sony, microsoft, etc... (ou a favor também).

    O caso sony e microsoft que citei, não é para gerar flamme, é apenas para servir de exemplo de como caso alguém quisesse fazer um tópico anunciando o fim do mundo, isso pode ser feito; mas o melhor é esperar antes de tirar conclusões.=D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 4 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 09:11

    Robert Prado escreveu:
    locke666 escreveu:Mas todo mundo aqui tem formação em gestão empresarial, não sabia? A Nintendo as vezes até entra em contato com eles pra saber como ela deve agir no mercado, afinal esse povo daqui conhece melhor a empresa e a posição em que ela se encontra no mercado que o proprio presidente dela 8D -sqn
    Bem engraçado Laughing Laughing Laughing 
    Os caras ficam de mimimi a 2 anos, falando de vendas do Vita como se tivessem MBA e Phd, agora que é com o WiiU os argumentos "Joelho da Tia" (como dizer que é preciso ter gestão empresarial para comentar sobre algo óbvio), aparecem. Laughing Laughing
    Epa, pera la! Eu jamais falei que a Sony devia fazer isso ou aquilo com o Vita (até pq todo mundo ja fazia isso, como com o WiiU). Eu apontava e ria mesmo, é bem diferente (e bem mais sincero) Laughing 
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 4 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 03 Dez 2013, 09:27

    Lembrando que a competição são deles (as empresas) e não nossa. Se esses fatos são reais nada a mais está mostrando do que o interesse do público, não se trata de mais qualidade, porque cada empresa tem suas características bem peculiares que são difíceis para comparar umas com as outras, cabe ao que estiver na lanterna do ranking de vendas adotar medidas atrativas ao público. Um gamer pode muito bem jogar aquilo que lhe interessar, um cara que joga num console pode muito bem jogar em outro que não vai queimar as mãos.

    Conteúdo patrocinado


    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 4 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:09