Não mudou com o Wii, pq o mimimi daí foi sobre o hardware fraco que impossibilitava ele de receber alguns jogos thirdies 8DDuco escreveu:Bicho, mimimi da onde? Seu post é o primeiro mimimi e rage aqui no tópico pelo que vi, todo mundo está comentando a noticia e ninguém precisa de gestão empresarial pra comentar sobre a situação que todo mundo já conhece do WiiU, espero que melhore afinal já tenho o meu, mas definitivamente não entendo esse afeto das pessoas onde levam criticas quase que pro lado pessoal.locke666 escreveu:Nintendo, por favor, pare de lançar consoles de mesa, pois essa ladainha de falta de thirdie ja ta cansando quem viu ela começar la no N64.
As vezes eu chego a torcer pra Nintendo anunciar falência e simplesmente sumir do mapa, sem fazer jogo nem nada. Talvez assim o mimimi pare ¬_¬'
-------------------------------------------------------------------------------Mas todo mundo aqui tem formação em gestão empresarial, não sabia? A Nintendo as vezes até entra em contato com eles pra saber como ela deve agir no mercado, afinal esse povo daqui conhece melhor a empresa e a posição em que ela se encontra no mercado que o proprio presidente dela 8D -sqnmarcio.kaled escreveu:Tá mas... e daí? Pq raios vcs se preocupam tanto com o faturamento de uma empresa?
Comprei meu WiiU e estou feliz da vida. Paguei uma pechincha nele. Se o WiiU vender mal, se não der lucro, seja lá o que for... ele não vai ser descontinuado, e eu vou ter os exclusivos que tanto quero jogar do mesmo jeito. Se vcs gostam do console, apenas joguem caras. Deixem os japas cuidarem da empresa. Eles devem saber o que fazem.
Sério, torcer pra ela declarar falência.. *** hahaha. E foi sim no N64 que a passou a sofrer nos consoles de mesa e isso mudou com o Wii, mas o WiiU até agora não está seguindo o mesmo caminho.
Eu já tenho meu console, gosto muito dos jogos da Nintendo e nem por isso tenho problema em ler ou fazer criticas.
No mais, o amigo El Buga ja falou o que tinha que ser falado: em TODO lugar tem noticia assim, inclusive chove essas noticias aqui no forum, e os comentários são praticamente um ctrl+c e ctrl+v de uma pra outra.
E nem de longe levei pro lado pessoal, muito menos dei rage ou mimimi atack, simplesmente comentei que é um PORRE ver a mesma lamentação se repetindo, repetindo, repetindo e todo mundo falando sobre como ela seria extremamente facil fazer isso ou aquilo. Uma coisa é nos, aqui das nossas confortaveis cadeirinhas, digitarmos que deveria ser assim ou assado num forum. Outra coisa é um grupo de administradores (cada um querendo puxar a brasa pro proprio assado) conseguirem chegar a um acordo entre as empresas interessadas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya