por Duco Seg 02 Dez 2013, 22:29
El Buga escreveu:Não cara, é que TODA HORA aparece nego pra falar como é que tá tudo uma m***, isso uma hora cansa.
Não é que seja mentira, não é. Mas é a mesma comida requentada todo dia. Eu procuro novidades e só vejo textos enormes falando o óbvio.
Mas eu sou um otimista incorrigível. Admito que estou surpreso por algumas coisas boas que vi nessas minhas andanças por aqui atrás de SM3DW. Vi um garoto chamando a atenção pros pais para os jogos de Wii U, e ele falava "Não, não é o Wii! Esse é o novo, é o Wii U!" com a maior desenvoltura e distinguindo claramente os dois videogames. Depois vi um casal de frente pra uma loja de jogos falando "Ah, esses são os jogos para aquele videogame novo, o Wii U". Pra mim ficou provado que a confusão entre as marcas já é coisa do passado, pelo menos entre os brasileiros.
E hoje eu agarrei a minha cópia de SM3DW na Uruguaiana segundos antes de um garoto chegar e fazer aquela cara de "oh fuck", depois até disfarçou dizendo que já tinha e talz... LOL. xD Depois ele meio sem graça comentou comigo que esse Mario esgotou NOS ESTADOS UNIDOS TAMBÉM. E que HOJE sairia a segunda remessa pros estadunidenses... eu fiquei "O_O". Aí eu saí de lá me perguntando: Será mesmo que o Wii U é esse fracasso todo que a mídia pinta? Com toda essa procura?
Olha, esse é um chute longo. Mas eu tenho a impressão de que a Nintendo nesta geração pode voltar os olhos pro BR. Não no sentido de montar os consoles aqui, mas de jogos em pt-BR e mais comerciais. Porque a conclusão que eu tiro disso tudo é que os EUA, o Canadá... o continente americano está praticamente carregando o console nas costas, e aqui já são vários locais que eu pergunto e os vendedores se dizem surpresos, falando que o console e seus jogos estão vendendo pra caramba e esgotando!
Então, me chamem de louco, mas eu acho, sim, que há esperança!
Ah kra, mas isso é normal, eu nem crio os tópicos mas se esse é o tipo de noticia que o povo vem trazer então o normal é comentar.
Agora sobre o Brasil, não sei hein, não vejo a Nintendo dando sinais de que vai fazer jogos em PT-BR e esse tipo de coisa, além disso, com a China abrindo mercado eu imagino que tanto Nintendo quanto Sony e Microsoft devem estar voltando sua atenção pra esse mercado no momento.
A Nintendo já chegou com um preço interessante no Brasil, acredito que se ela fizesse os jogos dela em PT-BR já seria de grande ajuda, mas nem isso. E olha que jogos como Mario 3D World que tem mixaria de textos ela não faz, jogos como Zelda que não são dublados, também são apenas textos e não vemos tradução nenhuma.
Considerando que jogos como Mario hoje em dia quem joga em sua maioria é criança ou pessoas mais velhas como eu (tenho 29) que se criaram com jogos da Nintendo ela deveria traduzir esses jogos pra cativar o público por aqui.
Última edição por Duco em Seg 02 Dez 2013, 22:39, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya