Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Galcazara
ari789
thomazmarcio
El Buga
Duco
Kenny²
#Netto97
RamonJúnior
marcio.kaled
Hadan
ベ リ ス
Alejandro_
kenairux
@bolacha1337
vits
AlexOk
Super Mario Fan
Mat Lee
Mordoskul
Omnimon
JonathanAlis
Robert Prado
danilo.poser
Hammer
Cortex
29 participantes

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 2 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Omnimon Seg 02 Dez 2013, 17:49

    Unica pergunta que fica é, se o Wii U n vender rios que nem o Wii ira implicar em nossa diversão e durabilidade do console, a Nintendo n ira mais fazer frist partys para ele?

    Acredito que ira seguir recebendo ótimos títulos frist partys e exclusivos de parcerias da Nintendo, sendo assim o console seguira top para quem resolveu dar uma chance ao mesmo.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 2 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Duco Seg 02 Dez 2013, 17:52

    Omnimon escreveu:Unica pergunta que fica é, se o Wii U n vender rios que nem o Wii ira implicar em nossa diversão e durabilidade do console, a Nintendo n ira mais fazer frist partys para ele?

    Acredito que ira seguir recebendo ótimos títulos frist partys e exclusivos de parcerias da Nintendo, sendo assim o console seguira top para quem resolveu dar uma chance ao mesmo.
    Exatamente.

    Eu comprei o meu pelos jogos da Nintendo e sei que pelo menos o apoio da Nintendo ele vai ter e sempre.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 2 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Mordoskul Seg 02 Dez 2013, 17:53

    Omnimon escreveu:Unica pergunta que fica é, se o Wii U n vender rios que nem o Wii ira implicar em nossa diversão e durabilidade do console, a Nintendo n ira mais fazer frist partys para ele?

    Acredito que ira seguir recebendo ótimos títulos frist partys e exclusivos de parcerias da Nintendo, sendo assim o console seguira top para quem resolveu dar uma chance ao mesmo.
    É nisso que eu penso, se ficar como o GC já está bom, pois vou comprar todos os jogos do Wii U, ele sendo um fracasso ou não...

    "Nintendo ou nada"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 2 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 17:55

    Pensem pelo lado bom.. Se o Wii U for um fracasso, quem sabe na próxima geração a Nintendo não lança um console bem mais poderoso e sem essas porcarias de Wii Fit, Wii Party, Wii Animal, Wii Gay, Wii Festa, Wii Bebida, Wii Tiririca, Wii Home.. Não aguento mais essas frescuras.

    Mesmo assim, ainda acho o Wii U melhor que o PS4 e O XBONE juntos. Pra mim é o verdadeiro "video game" e já estou jogando e sei que jogarei os melhores exclusivos de todos.

    Mas sim, é uma vergonha para a Nintendo.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 2 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Mat Lee Seg 02 Dez 2013, 18:06

    Mordoskul escreveu:
    Omnimon escreveu:Unica pergunta que fica é, se o Wii U n vender rios que nem o Wii ira implicar em nossa diversão e durabilidade do console, a Nintendo n ira mais fazer frist partys para ele?

    Acredito que ira seguir recebendo ótimos títulos frist partys e exclusivos de parcerias da Nintendo, sendo assim o console seguira top para quem resolveu dar uma chance ao mesmo.
    É nisso que eu penso, se ficar como o GC já está bom, pois vou comprar todos os jogos do Wii U, ele sendo um fracasso ou não...

    "Nintendo ou nada"
    Apesar do GameCube ter vendido pouco... Os jogos da Nintendo tiveram bons números. Em sua maioria pelo público fiel, que se da mais pelos jogadores hardcore, em geral. E é esse ponto que ela precisa cativar novamente, pois no Wii muita gente (fã ou admirador) acabou pulando do barco e não voltou ainda.

    Pois o pior que pode acontecer é os próprios jogos chave da Nintendo terem dificuldade para vender... E que claramente está apresentando um certo desgaste nesse início de vida. Mas... Depois do Mario 3D World, vejo que boas notícias virão. Very Happy 
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 2 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 02 Dez 2013, 18:15

    Omnimon escreveu:Unica pergunta que fica é, se o Wii U n vender rios que nem o Wii ira implicar em nossa diversão e durabilidade do console, a Nintendo n ira mais fazer frist partys para ele?

    Acredito que ira seguir recebendo ótimos títulos frist partys e exclusivos de parcerias da Nintendo, sendo assim o console seguira top para quem resolveu dar uma chance ao mesmo.
    Se a Nintendo fizer isso vai ser uma das maiores cagadas da história dos jogos. O que estamos precisando neste momento é justamente o contrário. Quer vender? Nos dê Star Fox, F-Zero, EarthBound, Metroid, Fire Emblem, Animal Crossing e muitos outros. Assim teremos jogos de diversos gêneros disponíveis que devem agradar a maioria.
    Além disso, sou totalmente contrário ao pensamento do Iwata que, em suma, diz: "Third Parties que façam jogos pra nós se quiserem, no Wii não precisamos deles". Vivemos em muito capitalista, oras. Praticamente tudo acaba tendo relação ao dinheiro (em alguns casos fora dos jogos, infelizmente), e, se a Nintendo pagasse as thirds para ter ports ou exclusivos sem exagero (para elas não começarem a se aproveitar disso) nós muito provavelmente estaríamos muito melhores. "Muito provavelmente" porque sempre a risco de algo falhar, mas isso é inevitável.

    E concordo que fui infeliz com a comparação das músicas. Acho que ainda não sei argumentar direito nesse fórum.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 2 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por vits Seg 02 Dez 2013, 18:21

    O Wii U não vende bem por uma questão básica, a Nintendo construiu uma piscina, mas esqueceu de colocar o telhado na casa.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 2 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por AlexOk Seg 02 Dez 2013, 18:29

    Véio se a Nintendo lançar um hardware tão poderoso quanto da concorrência, o que será delas?

    na boa...


    Prefiro assim, até por que, os fânboys das outras terem algo pra argumentar, jogando sempre o papo de hardware como prioridade.

    ^^
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 2 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por vits Seg 02 Dez 2013, 18:45

    AlexOk escreveu:Véio se a Nintendo lançar um hardware tão poderoso quanto da concorrência, o que será delas?

    na boa...


    Prefiro assim, até por que, os fânboys das outras terem algo pra argumentar, jogando sempre o papo de hardware como prioridade.

    ^^
    Concordo, assim os fanboys da Nintendo também podem continuar a usar o termo "diversão" como algo universal, contavel e restritos aos jogos da Big N. 

    Ou seja, desse modo todos os bitolados podem continuar bitolados e felizes. Very Happy
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 2 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 02 Dez 2013, 18:52

    O grande problema do WiiU é o mesmo que o GC e o N64 enfrentaram, a falta de apoio third, e isso todo mundo já sabe, só que as thirds não vão cair de paraquedas e perguntar se a Nintendo quer que elas produzam alguma coisa, ela deve correr atrpas das thirds assim como deve correr atrás do público hardcore que ela falou que ia trazer devolta.
    E sobre o quesito de vendas, pra mim ele é muito importante, afinal é muito bom quando algo que você gosta ganha mais popularidade, então seria muito bom se o público gamer conhecesse as franquias mais underground da nintendo como f-zero, fire emblem, star fox e etc.
    No mais nessa gen como só posso pegar 1 console vou ter que deixar o WiiU de lado, afinal na gen passada fui de Wii e fiquei sem inumeros jogos muito bons lançados nas outras plataformas e "na minha opinião" apenas as franquias da nintendo não compensaram a falta das thirds
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 2 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por kenairux Seg 02 Dez 2013, 18:56

    Coitada da Nintendo.Mas espero que ela aprenda com seus extremos erros.
    Fazer um console fraco,com rede online ruim,com poucos jogos,com pouco apoio de thirds entre outros.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 2 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Alejandro_ Seg 02 Dez 2013, 19:17

    Calma, não é o fim do mundo, a nintendo disse que ia lançar bastantes firts ano que vem lembram? E Tbm a culpa foi da nintendo, por isso ela ta dando o melhor de si, por exemplo, Sakurai,Desenvolvedor de SSB4,
    Está trabalhando 12 horas por dia, de segunda sabado, com uma forte dor no braço. Ou seja não adianta vir com o papo de "cansei de esperar, o wii u vai falir" pq tem que esperar. vc veram que de 2014-2015 a nintendo consegue ficar perto das comcorrentes.
    Ah, quase esqueci, vai ter um tempo, não muito distante, em que os consoles vão ter, todos, o mesmo poderio grafico, as thirds iram para nintendo, e vc, adorador de grafico, qual console escolherá?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 2 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 19:51

    Ta legal,exclusivos da nintendo,legal.
    Só que um console não vive de exclusivos.
    A nintendo tem que correr atrás de thirds.
    Aposto que alguém vai responder esse post com exclusivos da nintendo.
    Pobre pessoa,nem leu o que eu postei...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 2 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 20:00

    Duco escreveu:
    Hunk escreveu:
    Duco escreveu:
    Hunk escreveu:
    Duco escreveu:
    Na verdade até li uma matéria uma vez sobre como as publishers não gostavam do fato do PS2 dominar totalmente o mercado e foi uma das razões de apoiarem e muito a Microsoft. Mas nesse ponto eu pergunto, o que diabos a Nintendo fazia na época que essas empresas preferiam aceitar o monopólio da Sony a portar seus jogos pro Gamecube? Eu só consigo imaginar que a Nintendo tinha uma relação muito ruim com as outras empresas.
    .
    Era igual esta sendo o PSVita e 3DS, as thirdies são mercenárias e vão para onde lucrarem mais.
    Mas em que sentido? A Nintendo não dava boas condições ou o que? Não vejo uma empresa sendo mercenária por visar o lucro.
    No sentido de que no lançamento do WiiU eram depoimentos e mais depoimentos das thirdies de como elas sempre amaram a nintendo e que finalmente poderia trabalhar com os consoles dela, depois de ports feito as pressas não venderem bem abandonam o barco; PSP e a sony sempre recebiam apoio das thirdies e eram amadas, aí o PSVita tem uma estréia +/- as thirdies abandonam e por consequencia ele acaba indo mal.

    As thirdies não olham as condições em si, elas olham apenas o console que vai dar lucro a elas sem pensar em investir em um console para lucro futuro (Tipo ZombiU que podia ser uma das maiores franquias do WiiU); os comentários delas sobre receberem apoio ou não em sua maior parte acaba sendo desculpa/pretexto.
    Mas o blablabla faz parte, tanto que em sua maioria as empresas tem pessoas só pra trabalhar a relação com o público.

    Nenhuma empresa além da Nintendo tem obrigação de fazer com que seu console venda e crie um ambiente atraente para as thirds, idem pra Sony com o Vita. Fazer um jogo requer um investimento e se muitas vezes esse investimento não retorna é óbvio que as empresas em sua maioria vão ignorar a plataforma. 

    O principal culpado pelas vendas do WiiU serem tão fracas até então é da própria Nintendo, atrasou absurdamente os jogos, em pleno 2012 ver a Nintendo admitir que jogos em HD davam mais trabalho e tinham um custo mais alto foi patético, óbvio que até então ela não tinha desenvolvido jogos em HD mas isso em 2005 já foi reportado por todas as outras empresas do ramo.

    Eu mesmo quase vendi meu WiiU porque realmente ele tava pegando poeira, depois do Mario U fui jogar novamente só quando lançou o Pikmin. Agora sim o WiiU é um console muito mais atraente pra se comprar devido aos jogos lançados e que ainda vão lançar, mas agora nesse momento ela enfrenta uma concorrência muito forte que ela não teria se tivesse lançado seus jogos antes. Basicamente ela perdeu a vantagem de ter lançado antes seu console e ainda por cima custou a confiança com investidores e com as Thirds.
    Sobre o blablabla, então, é disso que eu estou falando, a nintendo não recebeu ou deixou de receber apoio porque é legal com as thirdies, é porque ela tinha um console lucrativo pros investimentos delas ou não.

    Eu não estou dizendo que as outras empresas tem obrigação, mas pense, ZombiU é o jogo thirdie mais vendido até agora, se a Ubi desse atenção a isso, futuramente, quando o WiiU vender mais ela poderia lucrar muito com um jogo com nome de peso no console, mas ela esta preferindo deixar ZombiU pra lá, beleza, futuramente quando (se) WiiU vender mais, essas são as empresas que vem falar que jogadores da nintendo só compram jogos da nintendo; ao invés delas construirem a fama dos jogos delas elas não o fazem, e isso também não é obrigação da nintendo.

    um dos principais motivos que a nintendo atrasou foi confiar nas thirdies e então fazer os jogos com mais calma, e sim, foi culpa dela ela ter achado que thirdies dariam conta dos jogadores; em pleno 2012 nintendo disse isso, e em 2013 lançou o jogo considerado pela Edge como o único jogo feito em 2013 a realmente parecer um next gen, (além de ser aclamado, etc...), então as vezes é melhor você chegar atrasado mas fazendo da maneira certa, do que cedo errado (Sub HD).

    Sobre a confiança com thirdies, é como eu disse, essa confiança não vai vir pela bom relacionamento da nintendo, mas pelos jogadores comprarem os consoles dela ou não (elo WiiU ser um 3DS ou não)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 2 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por ベ リ ス Seg 02 Dez 2013, 20:02

    Isso já era esperado. O hype pelos dois foi muito grande, e, convenhamos, ambos parecem ser melhores que o WiiU.

    Conteúdo patrocinado


    Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido   - Página 2 Empty Re: Em uma semana PS4 e Xbox One já ultrapassaram vendas do Wii U no Reino Unido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:38