Pessoal, me desculpem se o assunto deste tópico for repetido, mas estou prestes a adquirir um WIIU e estou com algumas dúvidas:
- Estou entre o pacote com nintendoland, o bundle com zelda ou o que acompanha mario & luigi U.
Todos os jogos são do meu interesse pelos motivos abaixo:
- nintendoland: me parece um jogo legal pra jogar com a familia
- mario & luigi U: não é minha primeira opção de aquisição, mas comprar um bundle com esses jogos é sempre algo bacana.
- wind waker: Já dizia Ronaldinho Gaúcho: "Zelda é Zelda".
Então, de qualquer forma wind waker e nintendoland serão adquiridos, então comprar o pacote com Mario seria interessante pra ter um "starter kit" bem variado.
Mas a minha dúvida vem agora: como funciona o serviço de jogos digitais da nintendo?
- Eu consigo adquirir nintendoland de forma digital? Sai mais barato?
- O bundle com wind waker disponibiliza uma versão digital. Essa versão pode ser baixada novamente se no futuro eu adquirir outro WIIU, ou se estragar eu perco tudo?
Não sou fã de jogos digitais, curto uma pilha de caixinhas em cima da prateleira, mas jogos de "menor expressão", como nintendoland e wii party u eu poderia adquirir numa boa sem a caixa.
Enfim, as dúvidas são essas. Espero ter conseguido explicar a situação, que admito ser um tanto quanto confusa.
- Estou entre o pacote com nintendoland, o bundle com zelda ou o que acompanha mario & luigi U.
Todos os jogos são do meu interesse pelos motivos abaixo:
- nintendoland: me parece um jogo legal pra jogar com a familia
- mario & luigi U: não é minha primeira opção de aquisição, mas comprar um bundle com esses jogos é sempre algo bacana.
- wind waker: Já dizia Ronaldinho Gaúcho: "Zelda é Zelda".
Então, de qualquer forma wind waker e nintendoland serão adquiridos, então comprar o pacote com Mario seria interessante pra ter um "starter kit" bem variado.
Mas a minha dúvida vem agora: como funciona o serviço de jogos digitais da nintendo?
- Eu consigo adquirir nintendoland de forma digital? Sai mais barato?
- O bundle com wind waker disponibiliza uma versão digital. Essa versão pode ser baixada novamente se no futuro eu adquirir outro WIIU, ou se estragar eu perco tudo?
Não sou fã de jogos digitais, curto uma pilha de caixinhas em cima da prateleira, mas jogos de "menor expressão", como nintendoland e wii party u eu poderia adquirir numa boa sem a caixa.
Enfim, as dúvidas são essas. Espero ter conseguido explicar a situação, que admito ser um tanto quanto confusa.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya