Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    3DS Midnight ou 3DS Flame Red Mario

    Raphadigisoul
    Raphadigisoul
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    3DS Midnight ou 3DS Flame Red Mario Empty 3DS Midnight ou 3DS Flame Red Mario

    Mensagem por Raphadigisoul Sex 29 Nov 2013, 12:32

    Olá pessoal sou novo aqui no fórum, gostaria de saber a opinião de vcs em relação a uma dúvida que eu tenho, vou comprar o 3DS em breve para jogar pokemon x porém eu iria comprar ele sozinho (550) e mais o Poke (120) e os dois juntos daria 670 reais só que fui ver o único 3DS sozinho que teria disponível é o o roxo e não sou muito fã da cor e a outra alternativa seria o 3DS Flame red mario bundle 650 reais, qual das alternativas seria a melhor e vale a pena pagar 100 reais no mario 3d land, agradeço desde já.

    Obs: se eu pegar o bundle do mario vou poder pegar o pokemon x porém só semana que vem.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    3DS Midnight ou 3DS Flame Red Mario Empty Re: 3DS Midnight ou 3DS Flame Red Mario

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 29 Nov 2013, 13:41

    Eu não pegaria o Mario, é mídia digital.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    3DS Midnight ou 3DS Flame Red Mario Empty Re: 3DS Midnight ou 3DS Flame Red Mario

    Mensagem por J.Biermann Sex 29 Nov 2013, 13:51

    Flame Red com Mario

    Conteúdo patrocinado


    3DS Midnight ou 3DS Flame Red Mario Empty Re: 3DS Midnight ou 3DS Flame Red Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:55