E para quem estava dizendo que não tem como a Nintendo lançar patch, quero que me expliquem como que a Nintendo arrumou o online do Mario Kart 7. E sabiam que SEM O PATCH não dá para jogar o jogo online? ELES podem sim fazer uma atualização obrigatória que barre isto. lol.
+15
MateusOliveira
Lucas.mcs
Septentrion
Master Red
Morgan1000
LegionTwo
Fujoxas
Mau2ricio
lordefael
Furry Heterophobia
¿Pedro?
Visionnaire
nexard
thi-bone
Ed Kira
19 participantes
Battle Analyser
Septentrion- Membro Nv.8
- Mensagem nº17
Re: Battle Analyser
Isso desanima completamente um jogador como eu. Eu jogo pokémon desde pequeno, mas não sou muito bom em competitivo, tanto que eu apenas comecei a tentar isso em Black 2. Ainda não tenho muitas habilidades e fico horas para criar uma estrategia, e saber que todo o meu esforço pode ser jogado no lixo por perder até para um noob (mais noob do que eu) por causa desse programa que vai ler todos os movimentos, itens, e etc, me desanima completamente a continuar tentando o competitivo.
Bom, pelo menos vou tentar ainda conseguir as 100 rodadas na Battle Maison, e talvez depois, já tenham criado algo para barrar esse programa.
Bom, pelo menos vou tentar ainda conseguir as 100 rodadas na Battle Maison, e talvez depois, já tenham criado algo para barrar esse programa.
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
- Mensagem nº19
pra quem diz q n é possivel uma atualização, é só a nintendo botar um patch que envie e receba a informação criptografada, o instacheck n funciona no GTS por causa disso, provavelmente funcionaria pra esse
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº20
Calma cara. A comunidade como um todo está contra isso. Não é como as outras coisas que são abraçadas até pelas ligas oficiais e tal.niddo87 escreveu:Já estou passando o meu Y a frente...
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
WAT? Sério isso?Ed Kira escreveu:Cara, o grande problema é justamente esse, não existem mais surpresas. Com esse programa o cara sabe tudo que você vai fazer (ele consegue ver qual move selecionou ou se você vai trocar de Pokémon).DarkRoxas escreveu:
Bah, foda-se esse programa e os seus usuários. Não vai adiantar nada eles saberem como são meus Pokémon se eles não souberem como e quando vou usá-los. Mesmo com esse lixo de programa, não dá pra evitar surpresas. Perdedores que usam essa porcaria continuarão sendo perdedores.
Pqp, pra quê criam uma bosta dessas? e-e Qual é a graça de se jogar online se você sabe tudo o que seu oponente está fazendo? Acumular vitórias vazias? .-.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
Exatamente! O pessoal é aficionado por esse negócio de Rank. Não sei qual é graça de ser "o melhor" se nem ao menos você se esforçou pra isso. Eu sei que muita gente defende o modo como o jogo se desenvolveu durante os anos e sua mecânica atual, mas se parar pra pensar só um pouco (um pouquinho mesmo), qualquer coisa que crie competitividade na franquia, sempre vai atrair hackers.DarkRoxas escreveu:WAT? Sério isso?Ed Kira escreveu:Cara, o grande problema é justamente esse, não existem mais surpresas. Com esse programa o cara sabe tudo que você vai fazer (ele consegue ver qual move selecionou ou se você vai trocar de Pokémon).DarkRoxas escreveu:
Bah, foda-se esse programa e os seus usuários. Não vai adiantar nada eles saberem como são meus Pokémon se eles não souberem como e quando vou usá-los. Mesmo com esse lixo de programa, não dá pra evitar surpresas. Perdedores que usam essa porcaria continuarão sendo perdedores.
Pqp, pra quê criam uma bosta dessas? e-e Qual é a graça de se jogar online se você sabe tudo o que seu oponente está fazendo? Acumular vitórias vazias? .-.
Basta olhar para os IVs, eles eram os maiores vilões no BW. Tanto que facilitaram o modo de como passar IVs no XY. Agora sem a desculpa dos IVs, os hackers estão usando os Pokémon Shiny e o Rank online pra justificar suas ferramentas. E o pior eles têm o apoio de uma comunidade muito grande, o que os motivam a continuar a fazer esse tipo de software, estragando a diversão alheia.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº23
Cara, que comunidade? A comunidade competitiva está contra isso, pois tira graça do jogo lol .-.niddo87 escreveu:Exatamente! O pessoal é aficionado por esse negócio de Rank. Não sei qual é graça de ser "o melhor" se nem ao menos você se esforçou pra isso. Eu sei que muita gente defende o modo como o jogo se desenvolveu durante os anos e sua mecânica atual, mas se parar pra pensar só um pouco (um pouquinho mesmo), qualquer coisa que crie competitividade na franquia, sempre vai atrair hackers.DarkRoxas escreveu:WAT? Sério isso?Ed Kira escreveu:Cara, o grande problema é justamente esse, não existem mais surpresas. Com esse programa o cara sabe tudo que você vai fazer (ele consegue ver qual move selecionou ou se você vai trocar de Pokémon).DarkRoxas escreveu:
Basta olhar para os IVs, eles eram os maiores vilões no BW. Tanto que facilitaram o modo de como passar IVs no XY. Agora sem a desculpa dos IVs, os hackers estão usando os Pokémon Shiny e o Rank online pra justificar suas ferramentas. E o pior eles têm o apoio de uma comunidade muito grande, o que os motivam a continuar a fazer esse tipo de software, estragando a diversão alheia.
MateusOliveira- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº24
Sério pessoal, não consegui sentir nem um pouco de medo com isso. Campeonatos poderão ser controlados e pra batalhar online é só chamar alguem do forum ou amigo ou sei la, tem tanto grupo BR ai que da pra achar gente de boa pra batalhar sem medo dele ser hacker. Nunca tive interesse pelo random matchup mesmo.
E é aquele negocio, a própria nintendo vai bloquear isso se ele se tornar algo problemático.
Aos que choram tanto me parece que esses são apenas mais um dos que se importam tanto com o rank.
E é aquele negocio, a própria nintendo vai bloquear isso se ele se tornar algo problemático.
Aos que choram tanto me parece que esses são apenas mais um dos que se importam tanto com o rank.
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
- Mensagem nº25
Uma pena que tem pessoas que utilizam desse artifício...mas isso não vai estragar minha diversão...a Nintendo vai dar um jeito nisso 8) .
vinnybass- Membro Nv.33
- Mensagem nº26
Eu não me preocupo com isso, eu jogo é pra me divertir, não ligo pra ranking, mas uma coisa que se esquecem é o fator sorte, ainda existe a chance de um move errar, dar critical, ocasionar algum efeito, etc... E isso é sempre inesperado que pode mudar o rumo do jogo.. Já venci e perdi várias batalhas porque um move meu errou, se acertasse eu ganhava... Mas deve ser por isso que alguns japas demoram tanto pra escolher os ataques, chega a dar raiva...
lordefael- Membro Nv.8
- Mensagem nº27
Nintendo desativou o Random com Rank:
http://3ds.pokemon-gl.com/information/fc0d552d-cbf1-45a6-a144-a4951990f512
ou pode ter sido algum problema ou eles estão criando um patch
http://3ds.pokemon-gl.com/information/fc0d552d-cbf1-45a6-a144-a4951990f512
ou pode ter sido algum problema ou eles estão criando um patch
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº28
Coisa boa!! Sinto cheiro de patch/update a caminho! Xupem hackers!
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº29
Gente bora usar pokes com metronome?
Brincadeiras á parteou não , espero que a gueime freak tome logo as atitudes devidas e faça logo uma atualização °3°.
Brincadeiras á parte
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya