Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
MateusOliveira
Lucas.mcs
Septentrion
Master Red
Morgan1000
LegionTwo
Fujoxas
Mau2ricio
lordefael
Furry Heterophobia
¿Pedro?
Visionnaire
nexard
thi-bone
Ed Kira
19 participantes

Battle Analyser

Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Battle Analyser Empty Battle Analyser

Mensagem por Ed Kira Qua 27 Nov 2013, 23:26

Não estou criando esse post para incentivar o uso desse programa ou algo do tipo. Só quero alertar, noticiar.

Criaram um programa que permite saber tudo sobre o oponente: IVs, EVs, Moves, Nature, Abilities e o pior de tudo, o que o mesmo vai fazer durante a batalha (que golpe escolheu, se vai trocar de Pokémon).

Acho que funciona no mesmo esquema do Instacheck, o programa se conecta ao jogo e recebe as informações.

Fonte
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Battle Analyser Empty Re: Battle Analyser

Mensagem por thi-bone Qua 27 Nov 2013, 23:33

Eu li sobre isso mais cedo e cara é de ficar irritado ,como os Hackers do mal estragam o divertimento de muitas pessoas por isso que não jogo muito online contra estranhos com essa noticia então deu =/.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

Mensagem por nexard Qua 27 Nov 2013, 23:49

Agora os cara vão poder "ler mentes" por causa desse programa de m***
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Qui 28 Nov 2013, 00:07

Aff
    Baita babaquice!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Qui 28 Nov 2013, 00:22

O menos pior é que no 3DS é possível termos atualização de software, ou seja, provavelmente teremos uma atualização que melhorará a segurança da rede e acabará com instacheck e esse ai
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 28 Nov 2013, 00:37

Thanks Internet!!
    I was SOOOOOO wishing for that!!~

vendo os comentários do Marriland e parece que ninguém gostou da idéia.
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

Mensagem por lordefael Qui 28 Nov 2013, 00:42

pelo que parece o cara que criou o pokegen/pokesav começo a fazer um programa para enganar esse Battle Analyser até a nintendo/GF criar um patch para resolver isso.
    e praticamente todo o Competitivo do mundo todo está contra esse tipo de programa, mas sempre vai ter alguns querendo usar para se aproveitar
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 28 Nov 2013, 01:01

lordefael escreveu:pelo que parece o cara que criou o pokegen/pokesav começo a fazer um programa para enganar esse Battle Analyser até a nintendo/GF criar um patch para resolver isso.
    HAHAHAHAHA Desculpe mas, a Nintendo NUNCA conseguirá criar um "Patch" que anule esse programa, eles teria de refazer o jogo do ZERO.
    esse programa aproveita os Dados que o cartucho transmite, e não tem como anular isso.
    Aceite, Já se foi o Random Matchup.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

Mensagem por Mau2ricio Qui 28 Nov 2013, 03:24

Achei que dessa vez conseguiríamos um online sem grandes trapaças, mas isso chega a ser bem pior que Pokesav. Espero que lancem uma atualização que trave o jogo de quem usar, sem dó.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 28 Nov 2013, 09:44

Pqp, isso daí é programa feito para ajudar noobs fracassados e inúteis que não sabem jogar direito e que só se divertem se estiverem ganhando e-e É o típico noob babaca que dá forfeit logo na segunda rodada caso já esteja em uma situação desfavorável.

Velho, eu não tinha problema nenhum com o Instacheck, já que não afetava de modo negativo nenhum outro jogador. Mas essa m*** aí já é uma sacanagem sem igual. Isso MANCHA o cenário competitivo do jogo. Se eu já estava me desanimando novamente de Pokémon competitivo por causa da popularidade irritante de Mega Kangaskhan, imagina agora com essa bosta de programa retardado para ajudar jogadores igualmente retardados que não sabem se virar sozinhos durante uma batalha. A cada dia que passa, só me decepciono mais e mais com a fan base de Pokémon.

Bah, foda-se esse programa e os seus usuários. Não vai adiantar nada eles saberem como são meus Pokémon se eles não souberem como e quando vou usá-los. Mesmo com esse lixo de programa, não dá pra evitar surpresas. Perdedores que usam essa porcaria continuarão sendo perdedores.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Qui 28 Nov 2013, 10:25

Battle Analyser 8574c9aec4_94572540_o2

Caio de paraquedas na série com White 2, treino uma legião de pokémon e decido fazer o mesmo no X/Y e os caras além de Pokésav...inventam isto, ah eu desisto de jogar online desta forma. :x
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Qui 28 Nov 2013, 10:28

H.B.Pyro escreveu:
    lordefael escreveu:pelo que parece o cara que criou o pokegen/pokesav começo a fazer um programa para enganar esse Battle Analyser até a nintendo/GF criar um patch para resolver isso.
    HAHAHAHAHA Desculpe mas, a Nintendo NUNCA conseguirá criar um "Patch" que anule esse programa, eles teria de refazer o jogo do ZERO.
    esse programa aproveita os Dados que o cartucho transmite, e não tem como anular isso.
    Aceite, Já se foi o Random Matchup.
    Segundo os próprios hackers, a Nintendo vai lançar um patch que vai bloquear isso e o Instacheck, tanto que eles já estão preparando um tutorial de como conseguir os Shiny Values usando Spinda.

Tem um outro hacker (Kazowar o nome) que já está desenvolvendo um programa para barrar esse Battle Analyser.

DarkRoxas escreveu:

Bah, foda-se esse programa e os seus usuários. Não vai adiantar nada eles saberem como são meus Pokémon se eles não souberem como e quando vou usá-los. Mesmo com esse lixo de programa, não dá pra evitar surpresas. Perdedores que usam essa porcaria continuarão sendo perdedores.
    Cara, o grande problema é justamente esse, não existem mais surpresas. Com esse programa o cara sabe tudo que você vai fazer (ele consegue ver qual move selecionou ou se você vai trocar de Pokémon).
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

Mensagem por Morgan1000 Qui 28 Nov 2013, 11:05

Isso é sério msm? Existe algum video ou alguma prova mais concreta que esse troço funciona msm? Algo tão escroto não deveria existir nem funcionar...(ainda não caiu a fixa pra mim)

É, um game com o multiplayer tão complexo e envolvente termina nesta geração! 

Uma pena viu!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 11:29

Po, não sou contra Pokesav, etc. Não, mas isso aí já é sacanagem. A graça é a habilidade do oponente, se ele vai ter predict, etc. Com esse programa aí, acabou tudo. O cara só vê o golpe e troca. Cadê a habilidade? Ele só tá usando um programa pra perdedor que não tem habilidade alguma.

Espero que deem um jeito e acabem com isso o mias rápido possível.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Qui 28 Nov 2013, 11:37

Não acho que o Online vai ficar infestado por esses babacas e se encontrar algum babaca usando isso no Online vai ser fácil, afinal pra ser um covarde desse jeito a pessoa não deve nem saber que agua é forte contra fogo.Laughing  

Mas sério, se isso começar a ficar popular e todo mundo usar, MUITAS queixas dos jogadores vão rolar, a Game Freak teria que fazer uma coisa concerteza.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:58