Tudo comecou com um sonho heheh, o meu sonho era ter uma Coluna no site que fosse boa, comecei com o Super Estréia e bem... nao foi lá essas coisas toda, poderia ter sido melhor, nao agradou totalmente o público, eu desesperado fiquei horas pensando em uma boa idéia para uma Coluna, e assim nasceu a E aí, blz?!? usando suas ultra super bacanises.
Minha surpresa =O
Eu entao fiz na data 30/12/2008 às 21:32 a primeira edição da minha Coluna de maior sucesso e para minha surpresa li comentários como "Gostei André!" e "Ficou show !
Bela idéia !" o que me animou bastante para continuar.
Por que flw, blz?!?
Por ser a ultima edição da Coluna(eu acho), vamos todos falar bem alto.
- FLW, BLZ?!? =D
Bem, comeca agora a ultima edição da Coluna.
Cold Shadow
Cold Shadow ou Sombra Gelada foi um dos muitos jogos que me agradou no Super Nintendo, relembrei hoje este super jogo e pensei em uma continuacao.
No jogo voce joga com o Pato Donald em uma aventura totalmente divertida e inédita.
Cold Shadow merece ser reciclado para um novo console, da Nintendo de preferencia.
Vejam a imagem abaixo.
Acho que uma versao 3D desse jogo ficaria bem legal, é só tentar imaginar o que está vendo na figura acima em 3D, o idéal seria o Nintendo Wii que pode gerar belos gráficos.
Mas gráficos bons nao basta, para ter alta qualidade tem que ter outras coisas como jogabilidade boa, músicas boas e replay bom.
A música desse jogo me agrada bastante e acho que seria uma boa continuar com a música da versao do SNES, músicas novas também sao bem vindas se forem boas, é claro.
A jogabilidade poderia ser legal com o uso do sensor de movimentos de forma criativa.
O replay depende muito do fator divertimento do jogo, se o jogo ficar bem divertida tem mais chances de voce querer jogar tudo de novo outro dia.
No geral acho que vale a pena reciclar Cold Shadow.
Para nostalgia, imagem da fita heheheh
ok, terminou a Coluna.
e flw, blz?!? xD
Agora responda
Para voce, qual seria o melhor console para uma nova versao de Cold Shadow?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya